Fanfics Brasil - Nove. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Nove.

20 visualizações Denunciar



          Mesma rotina depois, Ton, casa, Sophia, músicas, livros, Sophia, Sophia e Sophia. Eu não conseguia tira-la da cabeça, não mesmo. Quando chegou a noite, meu celular tocou e eu levantei da minha cama desesperada correndo pra pegar o celular que estava na mesa do computador o peguei e voltei a sentar-me na cama com os pés em cima da mesma, encostei-me no travesseiro ficando quase praticamente deitada, eu vestia apenas uma calcinha boxe preta com moranguinhos, uma blusa baby look branca super apertada um pouco curta e meias. “Estou subindo ai amor.” Era uma mensagem da Sophia, e assim que acabei de ler a campainha tocou, não deu nem tempo de eu ter ou pensar numa reação, provavelmente minha mãe teria atendido a porta porque eu ouvi vozes, talvez minha mãe tivesse conversando “Ah, que bom que minha filha está falando com pessoas” eu ri com meus pensamentos, ainda fitava o celular quando a porta do meu quarto abriu. Olhei para a porta e vi a Sophia, ela estava linda como sempre, de calça, com uma blusinha rosa de alças lindas, e seus cabelos estavam soltos, ela sorriu pra mim e eu sorri pra ela, como uma boba. Continuei sentada e antes dela andar ate a mim ela girou a chave na porta a trancando, ela andou devagar depois disso e eu suspirei apenas a observando, observando todas as partes daquele corpo que já era inteiramente meu.


         Ela sentou-se ao meu lado dobrando uma de sua perna em cima da cama que sem querer tocou a minha coxa fazendo-me estremecer, porque sua pele estava fria.
          — Oi coisa irritante! — Ela colocou seus braços por cima das minhas pernas, ela ria, ficando ainda mais perfeita a cada segundo.
          — Eu sei que ta louca por mim. — Eu disse sorrindo e ao me escutar ela deu uma gargalhada irônica, mas eu tinha razão mesmo então não rebati fiquei apenas a olhando nos olhos, poderia achar e ter a certeza que meus olhos estariam brilhando naquele momento.
          — Hey vem aqui! — Ela me obedeceu descendo seu corpo de encontro ao meu que fez com que o dela ficasse deitado sobre o mesmo, ao sentir ela em mim meu corpo se arrepiou inteiro. Sua boca veio de encontro a minha assim que nos encaixamos na cama, ela me beijou lentamente eu até podia sentir o amor que tinha entre aquele beijo calmo e romântico, me fez esquecer-se de tudo e pensar apenas nela e o quanto a queria comigo, pra sempre.


         — Você tava tão diferente hoje no banheiro... — Disse mordendo seus lábios e sorrindo enquanto mexia numa mecha do meu cabelo, a enrolando em seus dedos.
          — É que eu me transformo quando me provocam sabe. — Mordi seu lábio inferior devagar, prendi o mesmo entre meus dentes e o mordisquei enquanto ainda assim não retirei os meus olhos dos delas, finalmente o soltei.
          — Então, foi maravilhoso... Sua safada! — Ela ainda ria e seu sorriso era como de uma criança. 
          — É, foi perfeito e você é deliciosa! — Ela me deu uma tapa no ombro ainda rindo, eu comecei a rir com ela, eu tinha deixado ela sem graça, parecia outra pessoa. — Ah, agora você ta sem graça? Não estava quando me provocou na sala de aula. — Eu mostrei a língua pra mesma e ela a mordeu soltando rapidamente ainda sorrindo.               Era tão bom sentir sua presença ao meu lado.


          — Te falei que vou dormir aqui com você hoje? — Ela estava toda feliz.
          — Nossa! Vem dormir aqui e nem me avisa, a folgada de sempre. — Soltei um riso.


         — A de sempre meu amor! — Então ela encostou os seus lábios na minha bochecha e a mordeu carinhosamente, eu sorria enquanto ela percorria todo meu rosto com suas mordidas, até que ela me beijou. Ficamos assim por muitas horas, falando sobre assuntos aleatórios que vinham em nossa cabeça, rindo uma da outra, nos beijando, nos mordendo, até que ela dormiu, naquela mesma posição em cima de mim e eu com muito cuidado empurrei seu corpo pro lado, a arrumando em seguida na cama, deitei em seu lado a olhando e ela parecia um anjo, a minha protetora, tão linda, pequena e frágil, tão minha. Beijei seu rosto antes de levantar-me e pegar um cobertor, abaixei ao seu lado, tirando seus tênis e os guardando embaixo da cama, desliguei a luz do meu quarto antes de voltar pra cama.


         Deitei em seu lado novamente cobrindo-nos em seguida com o cobertor, a envolvi em meus braços e beijei seu rosto com carinho novamente sussurrando perto do seu ouvido um “Durma bem”. Passe-me a fitar o teto no escuro pensando em tudo o que estava acontecendo e no quanto o acontecimento foi rápido de uma hora pra outra, eu estava feliz, mas algo me incomodava, o Pietro é claro, eu a amava sim, mas não queria ser a segunda e ela teria que escolher entre eu e ele, fiquei alguns minutos pensando na minha conversa que iria ter com a Soph, no outro dia, até que adormeci.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Sabe aqueles sonhos que você tem e sabe que está sonhando? Pois é, eu tinha sonhado com um desses, e não era um sonho, era um pesadelo eu acho, não, eu acho que era mais um pensamento mesmo. Eu e o Pietro estávamos ajoelhados um de frente pro outro, cada um segurava uma faca tamanho médi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais