Fanfics Brasil - 14° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 14° capítulo

22 visualizações Denunciar



(Christopher narrando) E mais uma vez, discuti com o meu pai. Ele não podia tratar Dulce daquela maneira, a tratou como se ela fosse uma qualquer e eu pude ver que ela ficou muito constrangida. Em meio à discussão, meu pai disse que teria que passar dois meses fora, Deus que me perdoe, mas eu comemorei, seriam dois meses de paz.


Duas longas semanas passaram-se, eu ainda não tinha feito nada para me vingar de Dulce, pelo contrário, estávamos cada vez mais próximos. O clima entre Anahí e Alfonso estava tenso, mas dizia Alfonso, que ele não sabia por qual motivo estavam assim.


Ucker: Olá meninas. – cumprimentei Anahí e Dulce assim que cheguei ao colégio.


Dulce: Bom dia Christopher. – ela sorriu para mim, cerrando os olhos por conta do sol que estava fazendo naquela manhã de sexta-feira e invadia a janela da nossa sala de aula.


Anahí: Maninho. – me deu um beijo molhado na minha bochecha.


- Gatinho, como está? – perguntou Marian ao se aproximar de mim. Nem deu tempo de responder sua pergunta, pois ela me tascou um beijo na minha boca, mas eu que não sou bobo, correspondi ao beijo. – Vamos para um lugar mais reservado? – ela perguntou falando baixinho em meu ouvido.


Anahí: Estou indo, não quero ver essa cena. – se retirou.


- Dulce querida, como está? – Natasha entrou na sala que até então só tinha nós quatro.


Dulce: Estou bem. – forçou um sorriso.


Ucker: Também estou, obrigado por perguntar. – falei irônico fingindo está com ciúmes.


Marian: Vamos gatinho. – ela puxou minha mão e eu acenei para as meninas.


Retirei-me da sala, onde ficou apenas Natasha e Dulce. Assim que fechei a porta, escutei Dulce falando algo para Natasha. Pedi para Marian ir à frente, depois eu a encontrava, ela se foi e eu fiquei escutando a conversa.


Natasha: O que aconteceu Dulce? Você está com uma carinha triste. – preocupei-me. Dulce sempre estava de alto astral.


Dulce: Cólica. – ela respondeu baixinho, mas não o suficiente para que eu não pudesse escutar.


Natasha: Sua cólica tem nome e se chama Christopher e Marian. – aquilo me interessou um “pouco”.


Dulce: Não quero falar sobre isso. – pausou e eu grudei meus ouvidos mais ainda na porta. – Você os viu? Ele fica agarrado á ela, para todo mundo ver. – falou um pouco alto.


Natasha: E isso mexeu com você? – droga! Não escutei a resposta da Dulce. – Quer conversar? – mais outra vez não escutei sua resposta. Acho que ela estava respondendo com a cabeça. – Por quê? – Natasha lhe perguntou e eu franzi o cenho. Porque ela tinha perguntado por quê?


Dulce: Não quero. – falou com uma voz chorosa.


Natasha: Acho que ele fez isso pra te provocar. Ele não queria ter ficado com ela. – como Natasha sabia, quero dizer, por que ela está dizendo isso? Óbvio que não é verdade!


Dulce: Pois então conseguiu. – abri uma brechinha da porta e vi que Dulce estava emburrada. Sorri, ela ficava linda quando estava emburrada.


Natasha: Você vai ficar esperando ele ou vai correr atrás? – Dulce deu de ombros. – Vai logo, Dulce.


Dulce a olhou sorrindo e veio andando até a porta. Sai correndo dali, para que ela não me visse, se ela soubesse que eu estava ouvindo toda sua conversa, ela me mataria. Então quer dizer que ela sentia ciúmes de mim com Marian? Mas se ela sentia ciúmes de mim, isso significa que... Dulce gosta de mim!


 


*Capítulo dedicado á:


*DebRbd2009


*Jujuanab: Está postado, assim como me pediu :D


*TrendyVondyHastaLaMuerte: Já já as coisas se ajeitam para Annie, mas por enquanto ela sofrerá um pouquinho :( Vitor é muito rancoroso!


Vivian: Também não gostei do que ele fez com a Dulce, quem ele pensa que é pra tratar a nossa diva assim? Run.


 


Comentem!!


Besos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (Dulce narrando) Procurei Christopher pelo colégio inteiro, estava um pouco receosa, e se eu o encontrasse com a Marian? Se eles estivessem se beijando? Afastei esses pensamentos da minha cabeça e voltei a procurá-lo. Dependente de qualquer coisa, eu estou disposta a lhe dizer o que estou sentindo. - Dulce. – me virei ao ouvir algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais