Fanfics Brasil - 19° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 19° capítulo

1528 visualizações Denunciar



(Christopher narrando) Dulce escapou dos meus braços e de uma forma ou outra, me senti mal por isso. Voltei para a mesa e vi que Dulce conversava animadamente com Pablo que estava sentado ao seu lado, não suporto vê-la perto de outro homem. Pode parecer um pouco egoísta, mas eu a quero só para MIM! Para não ficar por baixo, me sentei ao lado de Camila e fui beijá-la, mas ela me impediu de fazer qualquer outra coisa.


Camila: Posso falar com você Christopher? – ela me perguntou e eu estranhei.


Ucker: Claro que eu prefiro fazer coisa melhor. – falei provocando Dulce que me olhou com desdém. – Vamos gatinha? – falei com a Camila e saímos da mesa.


O que será que Camila queria conversar comigo? Ela nem me conhece para termos essa liberdade de conversar. Estranhei o fato de Dulce nem se importar com o que eu havia falado, ela me olhou com desdém o que me deixou pensando: “Será que ela está gostando de Pablo?”. Prefiro pensar que a resposta para essa pergunta é um “NÃO”. Chegamos á um local que tinha por trás da balada, lá podíamos conversar sem que ninguém ou até mesmo o barulho atrapalhasse.


Ucker: Pode falar. O que quer? – perguntei parando na frente dela.


Camila: Você gosta da ruiva, não é? – ela me encarou e eu engoli seco. – Olha Chris, estou falando isso por que sei o que você está passando. Eu só fiquei com você para tentar esquecer meu ex-namorado e você está fazendo o mesmo, está querendo ficar comigo para esquecê-la e provocá-la.


Ucker: O que aconteceu com você e seu namorado? – perguntei tentando mudar de assunto.


Camila: Terminamos por que ele me machucou muito. Mas a questão não é minha vida amorosa e sim a sua. – ela apontou para mim. – Por que não se declara para ela?


Ucker: Não acha que está se metendo muito na minha vida não? Isso por que me conheceu hoje. – brinquei e ela me mostrou sua língua. – Eu não sei o que sinto por Dulce, amor não é, mas é algo diferente, é um sentimento novo que eu nunca senti por ninguém. Ela me faz tremer de nervoso quando a vejo, me faz querer desejá-la a cada dia que passa, meu coração dispara quando nos aproximamos... Nossa! Que papo de idiota. Estou parecendo um gay. – ri.


Camila: Não, você está parecendo um bobo apaixonado, isso sim. – pausou e continuou. – Você deveria dizer isso tudo para ela e não para mim.


Ucker: Não devo, não quero... Não posso. Dulce está com Pablo, ele faz ela feliz, eu não. – forcei um sorriso. – Vamos voltar?


Peguei em sua mão e a puxei a abraçando, dei um beijo em sua testa e me separei dela. Abracei Camila de lado e ela me sorriu. Camila me ajudou um pouco, pois eu nunca disse isso para ninguém, não sei o que deu em mim para eu desabafar com uma garota que eu havia conhecido não fazia nem duas horas, mas agora já era. Já falei o que estava sentindo e isso de certa forma, me aliviou mais.


Ucker: Que pessoas mais desanimadas. – falei com Alfonso e Julie que davam selinhos rápidos e Dulce e Pablo que só observavam a movimentação na balada.


Pablo: Pra falar a verdade, nós já estamos indo. – levantou-se. – Vamos Dul? – deu a mão para ela e ela a segurou levantando da cadeira.


 


Capítulo dedicado á:


*Jujuanab


*FranzinhaSiempreRbd: Bem vinda, obrigada por ter favoritado a web e fico feliz que gostou e está gostando dos capítulos.


*Nathy... Dyr: Bem vinda, que bom que está gostando da web.


*RuthFletcher: Ok, entendi, sei que nem todas tem tempo para comentar. 


*AnnePl: Não precisa pedir desculpas, entendo que lendo pelo celular fica bem mais dificil de comentar.


*AilaVondy: Bem vinda, é bom saber que está gostando da web. Nossa, não surte. Esses dois postes matou sua curiosidade? Rsrsrsrs


 


Gente, devido a quantidade de comentários que recebi, vou continuar postando nessa web. Só espero que continue assim, pois é muito bom, entrar na web e ver que tem vários comentários elogiando e pedindo mais.


Besos ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Pude ver que Christopher não havia gostado disso, mas ele não tem esse direito, ele também estava com a Camila, não de mãos dadas, mas estava a abraçando de lado. Só por que EU quis, eu me soltei das mãos de Pablo, ele me encarou confuso, mas não se manifestou em nada. Olhei para Christopher e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais