Fanfics Brasil - 20° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 20° capítulo

11 visualizações Denunciar



(Dulce narrando) Pude ver que Christopher não havia gostado disso, mas ele não tem esse direito, ele também estava com a Camila, não de mãos dadas, mas estava a abraçando de lado. Só por que EU quis, eu me soltei das mãos de Pablo, ele me encarou confuso, mas não se manifestou em nada. Olhei para Christopher e ele sorria cafajestemente lindo. Despedi-me de todos e fui seguindo Pablo que estava andando em direção a saída da balada. Der repente, Christopher me segura pelo braço me fazendo parar e me distanciar de Pablo.


Dulce: O que quer Christopher? – perguntei seca.


Ucker: Eu nunca deveria ter sido grosso com você, sei que falei daquela maneira com você por que te vi beijando o Pablo, mas nada justifica o fato de eu ter sido um canalha com você. Soube que agi errado, quando você saiu do meu quarto. Passei essas duas semanas me distraindo com coisas idiotas, esperando não sentir isso. Mas eu ainda sinto. – pude ver sinceridade em seus olhos.


Dulce: E? –o incentivei á continuar. Eu estava muito surpresa e confusa pelas coisas que eu havia acabado de ouvir.


Ucker: Eu estava com medo.  Medo de que ficássemos bastante próximos e que eu começasse a sentir coisas além do normal. – aproximou-se de mim e, com suas mãos ásperas, tocou meu rosto. – Por favor, não vá com ele.


Dulce: Por quê? Dê-me um motivo. E “porque não” não conta. – meus olhos se fixaram nos seus.


Ucker: Por que você não quer. – neguei com a cabeça.


Dulce: Não é o suficiente. – ele desviou seu olhar do meu.


Ucker: Por que eu não quero também. – falou em um tom mais alto e voltou a me olhar.


Dulce: Não é o suficiente. – repeti.


Ucker: O que mais é? – ele me perguntou, meio, impaciente.


Dulce: O motivo verdadeiro para eu ficar onde estou e não sair daqui, entrar naquele carro e ir para minha casa com Pablo. Três palavras, oito letras... Diga e sou sua.


Ucker: Eu... Eu... – não saiu o que eu queria ouvir.


Dulce: Obrigada. – sorri irônica. – Era tudo que eu precisava ouvir. – sorri triste e sai.


Como posso ser tão idiota? Eu pensei mesmo que o Christopher me diria um “eu te amo”? Pode ser até cedo para ouvir isso, mas não importa a duração em que as coisas andam e sim a intensidade em que andam. O que tenho a fazer é não pensar mais nisso.


Pablo: Chegamos linda. – disse interrompendo meus pensamentos, o agradeço por isso. Pablo parou o carro em frente a minha casa. – Espera. – saiu do carro e abriu a porta do carona para que eu saísse.


Dulce: Muito cavalheiro. – sorri para ele.


Pablo: Dul, eu queria te falar uma coisa, ou melhor, pedir. – me olhou receosa e eu o encarei curiosa. – Quer namorar comigo? – aquele pedido repentino me deixou um tanto surpresa. – E então... O que me diz? – ele sorriu nervoso.


Dulce: Acho que você está sendo precipitado. – ele me olhou triste. – Podemos ir com calma. Que tal se a gente ficar durante um tempo para ver se vai dar certo? – ele assentiu feliz, acho que mantinha esperança.


Pablo: Então ta. – ele sorriu, me deu um selinho demorado e entrou no carro, saindo em seguida.


Sei que não é certo enganar Pablo dessa maneira, mas o que eu ia fazer? Ele é um cara bem legal, não merecia sofrer por minha causa, por isso que lhe propus aquilo, mas é claro que não vou aceitar seu pedido de namoro e sabe por quê? Por que, querendo ou não, eu gosto do Christopher. Mas do que adianta ter o garoto perfeito – Pablo – se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta – Christopher –?


 


Capítulo dedicado á:


*AilaVondy: Ufa` Ainda bem que deu pra matar sua curiosidade, rsrsrsrs. Oun, desculpe, minha intenção não foi te preocupar. 


 


Comentem. Não dói e faz bem ao coração do autor :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Infelizmente o fim de semana chegou. Acordei não muito animada, mas precisava ir á aula. Então levantei, fiz minha higiene, arrumei-me para ir á escola, desci as escadas, encontrando minha mãe que assistia TV e fui para a escola. Andava pelo corredor, com cinco livros na minha mão, livros esses que quase caiam de t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais