Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy
(Dulce narrando) Hoje já é sexta-feira, dia de animação, se bem que está meio difícil. Sempre ando com Annie, Christopher e Pablo e o clima entre Christopher e eu, fica mais tenso á cada dia que passa. Annie já percebeu e até me questionou sobre isso, mas eu consegui enrolá-la.
Entrei na sala de aula e Christopher estava sentado na banca em frente do meu lugar. Não falei nada, até porque ele nem olhou na minha cara, certamente por estar lendo um livro e escutando música com seu fone de ouvido. Coloquei meus materiais na banca e já ia me retirando quando voltei e falei:
Dulce: Você está contando pro mundo inteiro que agora você é pegador? – perguntei pelo fato de Natasha saber do que havia acontecido entre nós.
Ucker: Desde quando isso te importa? – me perguntou frio, sem me olhar. Sua atenção estava voltada para o livro em sua mão.
Dulce: Desde quando meu nome está na lista. – respondi furiosa. Acho que aquele começo de conversa foi apenas um pretexto para falar com ele.
Ucker: Pode ficar tranqüila. – falou ríspido. – Tem algo para me dizer? – levantou e se aproximou de mim.
Dulce: Não, não tenho nada para lhe dizer. – respondi rápida e nervosa pela aproximação.
Ucker: Menos mal. – sorriu sínico.
Fui passar por Christopher e ele bateu seu ombro no meu. Virei para lhe xingar, mas ele colou seu corpo no meu. Olhei para sua boca, já sentia uma vontade imensa de beijá-lo. Levantei meu olhar e meus olhos se fixaram no seu, como sempre. Christopher tirou uma mexa da minha franja que caia em meus olhos e a colocou por detrás da minha orelha. Acariciei seu rosto e ele me sorriu terno, retribui seu sorriso e fechei meus olhos. Já roçava minha boca na sua, quando der repente abrem a porta e alguém pronuncia:
- Perderam o juízo?
Meu coração quase saiu pela boca quando ouvi aquela frase e reconheci a voz. Virei para confirmar minha suspeita e sim, era Pablo quem nos encarava com uma cara de interrogação. Vacilei feio com ele. Pelo menos espero que ele acredite na mentira que acabou de brotar na minha cabeça.
Dulce: Oi lindo. – percebi que ainda estava abraçada á Christopher, então me separei um pouco constrangida. – Estamos ensaiando. – peguei o livro que estava na banca de Christopher.
Ucker: É. – entreguei o livro para Pablo que conferiu um pouco desconfiado. A minha sorte era que o livro estava encapado, portanto ele não poderia ver de qual gênero se tratava.
Dulce: Romeu e Julieta, um clássico da literatura. Falei com Reverte sobre esse assunto e ele nos sugeriu que lêssemos. – olhei para Christopher e o mesmo prendia um riso.
Pablo: Ler ou beijar? – nos perguntou desconfiado.
Dulce: Ele nos pediu para lermos o filme e fazer a cena, não é Christopher? – o encarei e ele assentiu. – É a cena do baile que estamos fazendo. – Pablo franziu o cenho. – Você certamente conhece a obra de Shakespeare. – ele assentiu. – Então sabe que Romeu beija Julieta quando se encontram escondidos na casa dela, não é?
Pablo: Eles se beijam sempre que podem? – perguntou, agora, enciumado.
Ucker: Exatamente. – sorriu. – Dulce depois a gente ensaia. – virou-se e piscou para mim, sem que Pablo percebesse.
Pablo: Vem cá. – me chamou assim que Christopher saiu da sala. – Quero um beijinho. – forcei um sorriso e lhe dei um selinho rápido. Pablo me olhou frustrado, mas eu fingi que não percebi.
Capítulo dedicado á:
*JujuVondy
*AilaVondy: Eu estava sumida por que o site não me deixa postar. Não sei o que está acontecendo. Exigente? Só um POUCO. Beijos.
*RuthFletcher: Aquele capítulo foi uma cena que eu encaixei da Blair e do Chuck. Amo eles dois, por isso vou dizendo, terá umas cenas inspiradas nele.
*AnnePl: Você ainda não viu nada. Ele vai perceber, o problema é que ele é muito cabeça dura.
Beijos lindas ♥
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) Pablo e eu continuamos ali na sala que aos poucos ia enchendo de alunos. Pablo tentava roubar um beijo meu, mas o máximo que eu dava era uns selinhos rápidos e percebi que ele já estava ficando incomodado e frustrado com isso. Logo Reverte chegou, dando inicio á aula. Reverte: Atenção gente. Todos prestando aten&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32
~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*
-
lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04
migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*