Fanfics Brasil - 26° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 26° capítulo

1318 visualizações Denunciar



(Dulce narrando) Depois da “pequena” discussão que tive com Christopher, minha vontade era de sumir do mapa, ou simplesmente, ir embora para casa, mas prefiro ficar na escola, pois terei algo para me distrair. Passei o resto do intervalo, na sala e assim que tocou o sinal, sem muitas demoras, Reverte entra na sala, dando inicio a aula.


Reverte: Peguem seus materiais, mais precisamente seus cadernos e canetas e vamos fazer algumas anotações. – pausou e sentou-se em sua cadeira por trás do birô. – Antes de começar a anotação... Vocês estão gostando das peças de Shakespeare? – nos perguntou.


Anahí: Eu estou gostando, apesar de ser difícil por que a linguagem que ele usava era muito complicada. – falou um pouco desanimada, o que estranhei, já que ela estava muito animada com essa atividade.


Ucker: Eu não entendo por que estamos usando textos tão antigos. O mundo, hoje em dia, está muito diferente. – deu de ombros.


Reverte: Será mesmo que está tão diferente assim? Shakespeare definiu o homem moderno. Ele entendia todo tipo de paixão, ele falava como ninguém de amor e das confusões que o amor causa. – explicou-se.


Marian: Professor. – levantou a mão e ele acenou para que ela pudesse falar. – O senhor concorda que duas pessoas totalmente diferentes não funcionam? – de certa forma, eu me identifiquei, um pouco, com o que ela havia dito. – Por exemplo, pobre com rico não funciona. – isso já era preconceito.


Reverte: Quem concorda com a Marian levanta a mão. – a maioria levantou, inclusive Christopher também. – Se pegarmos duas coisas completamente parecidas, vai dá nada com nada. A diferença é o que faz algo ser completo. Mistura de coisas diferentes, gera algo novo, algo mágico.


Reverte tem toda razão. Se duas pessoas idênticas, digo nas escolhas, resolvem ter algo, nunca daria certo, pois além de ter um relacionamento entediante, enjoaria rápido. Mas com suas pessoas opostas, as diferenças se completariam e se transformariam em um só.


Reverte: Vamos á anotação? – falou levantando-se e todos reclamaram.


Depois de mais duas aulas, largamos e Anahí se aproximou de mim.


Anahí: Amiga, vamos dormir lá em casa hoje? – perguntou manhosa. – Preciso desabafar. – fez bico. Eu sabia que algo havia acontecido com ela.


Dulce: Vou pedir a minha mãe, ok? – ela assentiu. – Aconteceu alguma coisa com você, não foi?


Anahí: Você nem imagina. Dulce, estou tão confusa. – me olhou triste. Tenho certeza que foi algo com Alfonso.


- Vai lá pra casa hoje, Annie? – perguntou Christopher, chegando bem atrás de mim.


Anahí: Esqueci. – pôs a mão na cabeça. – Dulce poderia dormir lá? – eu neguei, disfarçadamente, com a cabeça, mas Annie não percebeu. – A chamei para dormir lá em casa.


Ucker: Claro, se você convidou. – falou com desdém. – Vamos?


Dulce: Preciso ligar para minha mãe. – procurei meu celular na bolsa.


Ucker: Só não demora, odeio esperar. - falou ríspido.


Dulce: Sabe o que eu odeio? – ele negou com a cabeça. – Você.


Ucker: Incrível, compartilhamos do mesmo sentimento. – gritou, enquanto ia para seu carro.


 


Capítulo dedicado á:


*MayChris199


*AnnePl: Realmente, os boatos se espalharão rápido, mas foi bom, pois o casal perfeito - Vondy - vai passar mais um tempinho juntos.


*AilaVondy: Vai demorar um pouco, mas até lá acontecerá muita coisa, tipo beijos, carinhos, declarações... Já estou falando demais. Tudo tem seu tempo, concorda??


*Loo: Ele pode até enxergar isso, mas será que ele aceitará esse novo sentimento?


*FranzinhaSiempreRbd: Por favor, não tenha nenhum treco kkkkkkkk. Vou me esforçar mais para que consiga postar muitos capítulos. Hoje postei 2, não é muita coisa, mas quebra o galho, não é?? Rsrsrsrs


 


Comentem muito, beijos, amo vocês ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Liguei para minha mãe e ela me deixou dormir na casa da “Annie”. Não lhe disse que dormiria na casa de um garoto, pois minha mãe iria pirar, mas ela não saberia, afinal, não iria acontecer nada mesmo. Christopher nos esperava, sentado no banco do motorista e Pablo estava no banco do carona. Pablo: Dulce, meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais