Fanfics Brasil - 27° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 27° capítulo

24 visualizações Denunciar



(Dulce narrando) Liguei para minha mãe e ela me deixou dormir na casa da “Annie”. Não lhe disse que dormiria na casa de um garoto, pois minha mãe iria pirar, mas ela não saberia, afinal, não iria acontecer nada mesmo. Christopher nos esperava, sentado no banco do motorista e Pablo estava no banco do carona.


Pablo: Dulce, meu amor. – saiu do carro e me abraçou por trás. – Oi Annie. – sorriu para ela.


Dulce: Oi. – entramos no carro, Annie e eu atrás e Pablo na frente, tagarelando. Christopher observava tudo calado e às vezes me dava umas olhadas pelo retrovisor, fingia não perceber.


Pablo: Já estão sabendo da festa? – perguntou, olhando-me e eu neguei com a cabeça. – Christopher quase todo fim de semana dá uma festinha e hoje não seria diferente, não é? – sorriu animado.


Dulce: Hoje? – perguntei. – É muito em cima.


Pablo: Ah não, Dulce. Vamos vai? – me olhou com uma carinha de cãozinho que caiu da mudança.


Dulce: Ok. Você sempre me convence lindinho. – pisquei para ele e Pablo sorriu, virando para frente. Pude ver, pelo retrovisor, que Christopher rolou os olhos.


Chegamos à casa de Christopher, ele trancou-se em seu quarto. Annie, Pablo e eu ficamos na sala conversando animadamente sobre a festa e depois Annie e eu fomos para sua casa. Antes demos uma passadinha no shopping, que era uns 10 minutos dali, e compramos uns vestidos lindos.


Anahí: Eu vou ver o Alfonso. – falou animada, colocando um lindo vestido branco que realçava, ainda mais, seus belos traços. – Ele me disse que terminou com a namorada dele e me pediu uma nova chance. – sorriu de leve.


Dulce: O que você pensa em fazer? – perguntei.


Anahí: Nem sei, só sei que hoje ele vai olhar nos meus lindos olhos verdes e vai se apaixonar. – sorriu encantada. – E você Dulce?


Dulce: Eu o quê? – perguntei já imaginando as perguntas que Anahí me faria.


Anahí: Quando irá dá uma chance ao Pablo? – ergueu suas sobrancelhas.


Dulce: Estamos nós conhecendo e espero que, por enquanto, continue assim. – coloquei meu lindo vestido vermelho que eu havia comprado em homenagem aos meus cabelos ruivos.


Anahí: Vamos? Antes que os meninos nós mate por demorar tanto. – se olhou no espelho, enquanto eu abotoava meu salto.


Depois de prontas, descemos e encontramos na sala Pablo que foi nos buscar. Exagero de sua parte, já que Annie morava ao lado de Christopher, mas não questionei isso. Logo chegamos à frente da casa de Christopher. O som estava bem alto e as pessoas, maioria do colégio, dançavam animadamente espalhadas pela casa.


Anahí: Vamos. – disse bastante eufórica, me puxando para a pista de dança que se encontrava no meu do jardim.


- Minha gata. – Alfonso abraçou Anahí por trás e eu percebi que aquela era minha hora de sair de cena.


 


Capítulo dedicado á:


*VondyForeverRbd


*AnnePl: Ele assumiu que gosta dela *-* É mesmo, Dulce sempre meche com quem tá quieto.


*FranzinhaSiempreRbd: Eu sei o que você está querendo. Quer que o clima esquente, não é safadeeeeenha??


*SouzaLorrany: Essa música é bem a cara deles mesmo. Vou acabar colocando como o tema da web kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oun minha linda, que bom que está gostando *-*


 


Gente me compreendam, por favor, essa semana é de provas no meu colégio. Se eu postar aqui, será apenas um capítulo. Desculpem-me.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Entrei na sala onde estava vazia, não tinha exatamente ninguém. Sentei no sofá, aproveitando o silêncio, já que as portas estavam fechadas então não tinha como o barulho ultrapassar. - Não deu tempo de te dizer, mas você está incrivelmente linda. – olhei para trás para ver qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais