Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy
(Dulce narrando) Hoje é quarta-feira, um dos dias mais entediantes da semana. Depois da segunda-feira, é claro. Levantei da minha confortável, segura e quente cama, fiz minha higiene matinal e desci. Fui até a cozinha e peguei uma maçã, comeria no caminho. Abri a porta de casa e Pablo me esperava com seu carro estacionado e ele escorado no mesmo.
Dulce: Que maravilha. Uma carona é sempre ótima. – cheguei perto dele e lhe dei um selinho demorado. – Estou um pouco atrasada. – sorri envergonhada.
Pablo: Você quase sempre está atrasada, sua dorminhoca. – brincou abrindo a porta do carro para que eu entrasse, assim o fiz.
Dulce: Não sou dorminhoca... Só um pouco. – gesticulei com os dedos. Sorrimos.
Como pode Pablo ser tão legal comigo? Queria que isso bastasse, queria que o modo como ele cuida de mim fosse o suficiente para que meu coração me fizesse completamente apaixonada por ele. Mas não, eu só o via como um amigo, mas ainda tenho a esperança de que isso vai mudar.
Pablo: Vamos Dulce Maria? – ele falou em um tom alto e sai do meu transe. Já estávamos no colégio e ele já havia aberto a porta do carro para que eu saísse.
Sorri e sai do carro. Entramos na escola e ficamos durante um bom tempo namorando, até o sinal tocar. Fomos até nossa sala e sentei no meu lugar, Pablo fez o mesmo. Como o lugar era organizado em ordem alfabética, nós dois somos obrigados a ficar separados, bem longe.
Anahí: Está animada para o passeio? – perguntou sentando em seu lugar. Duas cadeiras á frente da minha. A ordem era assim, Anahí, Bruno, Christopher, Dulce e o resto dos alunos que eu não vou falar.
Dulce: Nem estou muito. – falei sem muita importância. – Muitas coisas andam acontecendo comigo, não estou muito animada.
Anahí: Você anda estranha ultimamente. – ela disse desconfiada. – Estava tão empolgada para ir à trilha e desanimou der repente.
Dulce: Não é nada. – sorri de leve.
A professora de física entrou na sala e iniciou a aula. As três primeiras aulas foram bem entediantes, como sempre. No intervalo das aulas, eu despistei Annie e Pablo, o que foi meu difícil, mas consegui. Fui até o jardim, meu lugar predileto, passei os 30 minutos do intervalo lá. Assim que tocou, voltei para minha sala e fiquei torcendo para que largássemos logo.
Felipe: Alunos. – o diretor entrou em nossa sala, fazendo todos os alunos, que estavam em pé, sentar-se. – Arrumem todos os seus materiais, o professor está doente, por tanto vocês largarão mais cedo.
Assim que o diretor Felipe saiu da sala, todos começaram a comemorar. Deus ouviu minhas preces, hoje eu não estava muito bem, não me sentia muito bem, por isso queria ir embora logo.
Anahí: Dul vamos pra minha casa? – lembro muito bem o que aconteceu da outra vez que ela me chamou para ir á sua casa.
Dulce: Estou com muita dor de cabeça, Annie. Deixa pra próxima, ok? – ela assentiu tristonha e eu a abracei de lado.
Natasha entrou na sala e nós avisou que estávamos liberados. Todos os alunos saíram da sala rapidamente, formando uma algazarra. Dei um abraço em Natasha e logo sai também, sendo acompanhada por Pablo que me levaria, de carro, á minha casa.
Reverte: Dulce. – aproximou-se de mim. – Onde está Christopher? – assim que ele perguntou, Christopher chegou, respondendo sua pergunta. – Pablo, se importaria em nós deixar só?
Pablo: Não. – negou com a cabeça. – Te espero no carro. – assenti e ele retirou-se indo para o estacionamento do colégio.
Reverte: O que vou dizer pra vocês é algo simples. – assentimos para que ele prosseguisse. – Eu quero que vocês seja uma dupla permanente nos meus trabalhos que eu irei passar.
Dulce: Mas... – Reverte continuou a falar.
Reverte: Vocês juntos trabalham muito bem. – sorriu sincero. – Christopher nunca apresentou um trabalho e você Dulce... – me apontou. – Você fez um milagre. – riu. – E então, vocês aceitam minha proposta? – perguntou com cara de pidão.
Ucker: Por mim tudo bem... E você Dulce? – olhou-me e eu assenti, seria bom trabalhar com Christopher. – Então está tudo certo, nós seremos uma dupla permanente. – piscou para mim e eu sorri de leve.
Dedicado á:
*AilaVondy: kkkkkkkkkkk ri muito com seu comentário. Se dependesse de você, Pablo já estaria a 7 palmas debaixo da terra. Você é má, hahahahaha` Gosto disso.
*AnnePl: Posso te garantir que você vai amar os próximos capítulos ;D Tem muitas novidades, principalmente nessa trilha... Já estou falando demais.
*SouzaLorrany: Aí, postei o que Reverte queria com eles. Eu tive a idéia de colocar essa cena de Romeu e Julieta, por que teve essa peça lá no meu colégio e eu fui a Julieta *-* Foi lindo *-*
*Fran: Vai acontecer umas coisinhas nesse passeio, só não digo se vai ser coisa boa ou ruim. Isso você terá que esperar para saber, hahahaha` sou má... brincadeira :D
Tenho uma noticia boa pra dar á vocês: TERMINEI HOJE DE ESCREVER ESSA WEB, NO WORLD DO MEU PC. Ela ficou boa, pelo menos pra mim *-* Fiquei bem feliz por finalizá-la :D
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Christopher narrando) Dulce me pareceu muito mal hoje e, de certa forma, eu fiquei bem preocupado com ela. Pensei em ir à sua casa ou ligar para ela, mas lembrei-me de que ela havia me pedido para ficar longe dela. Ah, quer saber? Dulce que se dane. Estou preocupado e vou ligar para ela. - Alô. – atendeu uma mulher, não era Dulce, ela tinha uma vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32
~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*
-
lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04
migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*