Fanfics Brasil - 44° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 44° capítulo

1191 visualizações Denunciar



(Dulce narrando) Eu deveria xingar, bater ou, até mesmo, matar o Chris, ele me deixou preocupada á toa. Mas ao invés disso, parecíamos que éramos amigos. Vai ver que foi a saudade, confesso, estava sentindo uma falta imensa dele. Chris está mais lindo do que nunca, apesar de não ter mudado nada nesse mês em que nos vimos.


Dulce: Então... Vai continuar se escondendo ou vai retomar sua vida de antes? – o encarei séria. – Todos estão sentindo muito a sua falta. Acho que eles não merecem ficar tão preocupados assim.


Ucker: Você tem razão. – sorriu de leve. – Dulce... Meu pai sabe o que aconteceu comigo? – olhei para os lados tentando parecer normal.


Dulce: Pablo contou para ele que você havia sumido, ele disse que você estava com algum rabo de saia por aí e que depois voltaria. – Chris abaixou a cabeça. – Não fica assim. – sentei ao seu lado e alisei seus cabelos.


Ucker: Meu pai NUNCA está preocupado comigo. – enfatizou. – O único sentimento que ele demonstra sentir por mim é RAIVA. – enfatizou outra vez.


Dulce: Imagina. – pausei, sem saber o que dizer. Eu sabia que Chris falava a verdade. – Tem sido sempre assim? – perguntei levantando sua cabeça, para que ele me olhasse.


Ucker: Desde o dia em que eu nasci. – levantou-se, passando as mãos em seus cabelos. – Ele me odeia. – andava de um lado para o outro. – Também pudera, sua amada esposa morreu ao dar-me a luz. – forçou um fraco sorriso.


Dulce: Eu já lhe disse e repito: a culpa não é sua. – levantei e me aproximei dele.


Ucker: Diga á ele. – eu o abracei forte, para demonstrar que estava com ele, estava ao lado dele. – Valeu pela força. – separou-se do abraço e olhou-me em meus olhos.


Dulce: Tenho que ir. – falei meio desconcertada. – Minha mãe deve está preocupada. – afastei-me dele. – Avisei que vinha, mas não disse que ia demorar tanto. – falei conferindo meu relógio e vendo que já era de noite.


Ucker: Já são 19h00min, não quer que eu te leve? – neguei com a cabeça, pegando minha mochila no sofá. – É perigoso você fica andando á essa hora pela rua.


Dulce: Eu pego um táxi. – sorri. – Te vejo amanhã na escola? – Chris rolou os olhos e eu sorri. Ele apenas assentiu, jogando a cabeça para trás.


Dei um abraço nele, passamos a tarde, juntos, mas não consegui matar a falta que eu sentia dele. Quando fui lhe dar um beijo em sua bochecha, acabou batendo no canto da sua boca, afastei dele, super sem graça, peguei um táxi e fui para casa.


Blanca: Já estava ligando para a policia. – levantou-se do sofá ao me ver entrar na sala. – Você está bem? – me abraçou. Sempre exagerada.


Dulce: Mãe, estou ótima. – joguei-me no sofá deixando minha mochila de lado. – Eu lhe avisei que ia à casa de um amigo, não tem por que está assim. – falei com um sorriso bobo no rosto. Eu não consegui parar de sorrir, desde que sai da casa de Alfonso.


Blanca: Que sorrisinho bobo é esse em seus lábios? – apontou meu rosto.


Dulce: Encontrei o Chris. – sorri mais ainda e ela me abraçou. – Não imagina a felicidade que estou sentindo. Bem que a senhora disse que tudo daria certo. – ela assentiu. – Agora vou subir e tomar um banho.


Levantei, peguei minha mochila e subi para o meu quarto. Chegando lá, joguei minha mochila, como sempre, no canto do meu quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro.


 


Dedicado á:


*VickRbd


*SouzaLorrany: A Dulce não matou ele, a saudade foi muito grande pra ela pensar em fazer isso. Passou muito tempo, foi um mês ele escondido. Eu acho que o Chris foi um pouco egoísta, pois ele não pensou se os amigos dele ficariam preocupados. Você já está na faculdade?? Que legal. Faz faculdade de que??


*Fran: Eu queria ter feito mais, mas a Dulce estava sofrendo muito, coitada, então não adiei o reencontro deles, que foi super fofo *-*


*AilaVondy: Daqui a pouco eles terminam... Já está chegando perto do capítulo õ/


Perdi um leitor, fiquei muito triste com isso :c Postei três capítulos, quero muitos comentários para que depois de amanhã eu poste mais três. Façam por merecer, ok?? Beijos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Acordei pela manhã, eram apenas 05h30min, um milagre eu acordar á essa hora sem precisar de um despertador. Ainda preguiçoso, levantei e fui tomar meu banho. Depois de pronto, desci para tomar café, encontrando Alfonso na cozinha. Poncho: Bom dia, bela adormecida. – brincou e lhe dei um pedala. Ucker: Bom dia. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais