Fanfics Brasil - 50° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 50° capítulo

1398 visualizações Denunciar



(Dulce narrando) Depois de uma longa noite de conversa, ouvindo os conselhos da minha mãe, decidi que terminaria meu namoro. Acordei, arrumei-me para ir ao colégio. Desci as escadas, despedi-me da minha mãe que assistia ao programa culinário e abri a porta. Estranhei o fato de Pablo não está me esperando. José me levou até a escola e lá eu encontrei Poncho e Annie namorando no portão.


Dulce: Gente, cadê o Pablo, hein? Ele não foi me buscar hoje. – os dois deram de ombros. – Estranho. – Annie e Poncho se beijaram me ignorando totalmente. – Não vou pagar de vela, hein? – brinquei.


Anahí: Coitada, está carente por que o namorado não foi buscar você na porta de casa? – perguntou debochada. – Vou lá à biblioteca, tenho que fazer um trabalho de biologia. – deu um selinho em Poncho, me abraçou e saiu.


Poncho: Que carinha é essa? – aproximou-se de mim. – Ficou preocupada com o Pablo, foi? – neguei com a cabeça.


Dulce: Estou um pouco desanimada. – sentei-me no banco, que havia em frente ao colégio, e Poncho me imitou. – Vai se atrasar para ir á faculdade. – Poncho deu de ombros.


Poncho: Ontem, ninguém viu, mas eu percebi os olhares entre o Ucker e você. – arregalei os olhos. – O que está acontecendo, hein? – pincelou meu nariz. – Pode me contar, eu sei guardar segredo.


Dulce: Ok, vai ser bom desabafar com alguém, sem ser a minha mãe. – sorri. Abaixei a cabeça e sem querer, uma lágrima caiu dos meus olhos. – Estou gostando muito do Chris, mas eu não devia. Gostar dele é furada, sem falar que estou namorando o Pablo. – falei, por fim.


Poncho: Dulce... Não vale a pena. – acariciou minhas costas.


Dulce: Diz isso ao meu coração. Ou você acha que eu queria gostar daquele canalha? – Poncho negou com a cabeça. – Ontem, lembra que eu fui ao banheiro, antes mesmo do filme começar?


Poncho: Sim. – balançou a cabeça em forma positiva.


Dulce: Ontem, enquanto ia ao banheiro, eu passei no quarto do Christopher, e como a porta estava entreaberta, eu pude ver que ele estava transando com a Marian. – derramei mais lágrimas.


Poncho: Olha Dulce, se pudesse eu diria para o seu coração, mas quem escuta é a sua cabeça. – acariciou meus cabelos. – Chora, faz bem ao coração. Arranca toda essa dor que está em seu peito. – me abraçou.


Dulce: Eu amo o Christopher. – funguei. – Pronto, falei. – separei-me dele. – Que botão que eu aperto pra desligar o amor que eu sinto pelo Chris? – o encarei.


Poncho: Se tivesse um botão eu juro que eu apertaria. – sorri entre lágrimas. – Espere aqui. – tirou seu celular do bolso e afastou-se para atender. – O Pablo me ligou. – disse depois de uns dois minutos.


Dulce: Onde ele está? – levantei preocupada pela expressão de Poncho.


Poncho: O pai dele sofreu um acidente de carro muito grave, então ele vai ficar uns dias fora. – arregalei os olhos. Coitado do Pablo. – Você não pode terminar com ele, não agora.


Dulce: Oh Deus. – pus a mão na cabeça e sentei-me outra vez. – Ainda tem isso. – comecei a chorar. Poncho sentou-se ao meu lado e me abraçou, outra vez.


Agora, mas do que nunca Pablo precisaria de mim. Eu não poderia terminar meu namoro.


 


Dedicado á:


*DanielaCatiane


*Geice: Coitada mesmo, ela está sofrendo, mas ele também se sente mal quando ver ela aos beijos com Pablo :C Mas ele vai aprender sim com o tempo, ele já está mudando e isso é o que importa :D


*Fran: Queria mais?? Está postado ;D


*AilaVondy: Você tem razão. Falou e disse ;D Eu acho que os dois estão errados, já estou me irritando, são dois orgulhosos, isso sim kkkk


*SouzaLorrany: *-* É, foi uma falta de respeito mesmo, sabendo que ela estava na casa dele. Eu tenho certeza que ele só transou com a coisa torta por que estava na seca, por que né... kkkkkkkkkkkk


*AnnePl: Aiiin que legal *-* Eu queria fazer faculdade de moda, mas meu padrasto não quis deixar. E o mais engraçado é que meu pai é um empresário e trabalha com moda, mas eu acabei desistindo. Aí quando comecei a frequentar consultas com minha psicologa, ela mandou eu pensar no que eu queria ser, aí eu decidi ;D


*Mia_Mendes: Obrigada minha flor *-* Não vou deixar você curiosa, ok??


*Sttephaanie07: Está postado *-*


Comentem muito para que eu poste mais 3 capítulos, ok??? Beijos, amo vocês ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Acordei com meu telefone tocando, era Pablo. O pai dele sofreu um grave acidente de carro e ele precisou viajar ás pressas. Coitado do Pablo, ele estava desesperado, sem falar que meu “tio” é uma pessoa tão boa, não merecia estar passando por isso. Fui para o colégio e ao chegar lá me deparei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais