Fanfics Brasil - 53° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 53° capítulo

16 visualizações Denunciar



(Dulce narrando) Como todos sabem, se eu quero refletir, eu venho para o jardim que há bem atrás do colégio. Sentei-me embaixo da grande árvore que existia ali e peguei um caderno. Assim como os poetas, pus todas as dores no papel. Dizem que palavras podem doer, mais que atitudes, e hoje eu comprovei que, realmente, o que diziam era verdade.


Dulce: O que quer aqui? – olhei para cima a fim de encará-lo. – Não basta o que me disse antes? Veio me ofender, me xingar, me bater? – perguntei a Chris que se agachou em minha frente.


Ucker: Eu quero você. – falou direto. Chris sorriu de canto. – Eu não queria te magoar. Desculpa-me. – olhei incrédula. Christopher Uckermann pedindo desculpas? Isso era novidade.


Dulce: Isso não é brincadeira. – falei chateada. – Querendo ou não, você me machucou. Mas o que posso esperar de você, não é? – sorri irônica. – Você é uma pessoa que só faz me magoar.


Ucker: Dulce, o que você quer? – perguntou-me. – Eu sei que depois dos beijos que nos demos você queria um relacionamento sério, relacionamento esse que Pablo está te dando. – pausou. – Isso não é para mim. Eu não quero e nem gosto de me amarrar, entende?


Dulce: Eu entendo que sua vida é resumida a farras. – franzi o cenho. – Mas eu não sou assim, somos completamente diferentes. Eu tenho responsabilidades e maturidade, ao contrário de você que vive nas asas do seu pai. – Christopher abaixou a cabeça. – Você deveria dar valor ás pessoas que te amam. – pisquei para ele. Levantei e sai.


Voltei para a sala e para minha sorte, o professor havia faltado, então largamos. Fui para casa e me tranquei no quarto, não quero ver ninguém preciso do meu tempo só.


(Christopher narrando) Dulce tinha razão. Foi de partir o coração vê-la daquela maneira, ela estava muito magoada comigo. Eu poderia negar, mas não seria verdade se eu dissesse que não gosto, nem um pouquinho, dela. Sei que nunca fui de sentir isso por ninguém, mas Dulce era tão especial.


- Senhor Uckermann. – a empregada bateu em minha porta. – O senhor Lyle ligou avisando que irá demorar em voltar de viagem. – entrou no quarto. – E chegou uma carta dele, hoje de manhã.


Ucker: Dei-me aqui. – deixei de lado o caderno em que eu escrevia algumas anotações. – Pode sair. – falei após a empregada me entregar um envelope branco. – Vamos abrir. – abri o envelope. Havia duas cartas dentro. – Duas?


Na frente da primeira carta estava escrito “Christopher Uckermann” e a segunda carta estava escrito “Dulce Maria”. Não acredito que até de longe ele quer manter contato com ela. E quem iria entregar aquela carta á ela? Sim, eu mesmo.


Peguei minha carta, tirei o adesivo que a impedia de ser aberta e logo comecei a ler:


“Meu irmão, Christopher,


Sei que nem, ao menos, me despedi de você, mas não tive culpa. Quando recebi a ligação da minha mãe avisando que meu pai estava internado, corri direto ao aeroporto e comprei uma passagem as pressas. Não sei quando vou voltar, nem sei se vou voltar esse ano, tudo depende da recuperação do meu coroa. Sei que como um bom amigo, você cuidará da minha gatinha. Não deixe que ninguém se aproxime da Dulce. Confio em você parceiro.


Cuida-se. Um grande abraço, Pablo”.


Sorri depois de ler. Guardei o papel dentro do pequeno envelope que guardava minha carta e também a da Dulce. Era piada? Cuidar da Dulce? Se ele soubesse que quem mais apresenta perigo sou eu, eu acho que ele não me pediria isso. De qualquer forma, vou ficar de olho.


 


Dedicado á:


*LoveVondy14


*Mia_RbdOuMia_Mendes


*Gizah


*Tatyene


*SouzaLorrany: Christopher é um cachorro mesmo. Só faz o que não presta.Mas Pablo sumiu, ele viajou e isso é o que importa.


*AilaVondy: *-* E eu amo conversar e interagir com as minhas leitoras ^^ Não, você não vai precisar esperar muito... Pode confiar em mim.


*Fran: A Dulce está sofrendo muito, mas isso logo passa :D


*AnnePl: Ela vai terminar com o seu sal, pode ter certeza. Queria mais?? Está aí.


Gente o fim do namoro da Dulce com o Pablo está próximo :D Comentem muito que na próxima postagem vocês vão ver *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Já era sábado. Após aquele dia na escola, eu peguei uma febre que parecia não querer largar de mim. Anahí todos os dias me ligava preocupada, dizendo que eu estava fazendo falta e mais coisas do tipo. Liguei para Pablo e ele me falou que seu pai estava muito mal. Coitado, queria estar ao lado dele agora. Anahí: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais