Fanfics Brasil - 61° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 61° capítulo

1236 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Depois de andar por horas e horas naquela mata, que já me dava medo pela sua aparência assustadora, eu tinha a impressão de que já havíamos passado por ali antes, mas não comentei nada. Depois de mais algum tempo andando, paramos em frente a cabana que dormimos noite passada.


Dulce: Andamos em vão. – passei minha mão pela testa para limpar o suor que escorria. – Estávamos andando em círculo, Christopher. – falei desesperada. – Eu não agüento mais. – disse chorosa.


Ucker: Vamos entrar para descansar, está bem? – assenti. Apressamos o passo e entramos, novamente, na cabana abandonada. - Já está escuro, é melhor continuarmos a caminhada amanhã. – pôs sua mochila no chão.


Dulce: Está muito cansado? – Christopher assentiu. Mas que pergunta idiota! É claro que ele está cansado, coitado! – Então, vamos dormir? – ele assentiu, outra vez.


Ucker: Boa noite. – nos deitamos em um colchão que tinha no canto da casa. Viramos cada um para um lado.


Dulce: Chris? – ouvi o seu resmungo, então continuei á falar. – Por que me odiou tanto quando me conheceu? – perguntei sem pensar. O impulso me levou á isso.


Ucker: Eu nunca te odiei, pelo contrário. – virou-se para me encarar e eu continuei imóvel. – Eu fingia não gostar de você por que você me fazia te desejar muito. – virei para encará-lo e Christopher sorriu desconcertado.


Dulce: Chris. – sussurrei. – Eu não sei o que vai acontecer conosco. Não sei se vamos voltar para nossas casa, não sei se vamos sobreviver á isso. Por tanto eu vou te falar algo que já não estou mais agüentando guardar só para mim.


Ucker: Pode falar. – me incentivou á contar e eu fiquei calada. Oh Deus, eu preciso de mais coragem para lhe contar o que estou sentindo. – Fale Dulce. Estou esperando. – insistiu.


Dulce: Eu não sei se é amor. – não disse um “estou apaixonada por você”, pois não quis parecer fissurada. – Eu não consigo evitar. Eu só vivo pensando em você, você não sai da minha cabeça mais. O tempo todo tento imaginar o que você pensa, sente, com quem está, o que está fazendo... Eu acho que te amo. – confessei. Ou eu falava agora, ou falava nunca mais. Falei tudo olhando nos seus olhos.


Ucker: Pequena. – sorriu terno, acariciando meu rosto. – Eu também não posso dizer se é amor, até por que nunca senti isso por ninguém, nem faço idéia de como é estar apaixonado, mas... Eu gosto muito de você Dulce, não é como amiga, só pra constar. – sorrimos. – Você é especial pra mim, é diferente. Nunca senti por ninguém o que sinto quando estou com você.


Dulce: Foi muito bom desabafar tudo com você. – sorri sem graça. – Já não agüentava mais guardar tudo isso pra mim. – pausei e continuei. – Então quer dizer que gosta de mim. – sorri abertamente.


Ucker: Defina gostar. – ergueu a sobrancelha. – Não durmo. Sinto-me enjoado como se estivesse algo no meu estômago, agitando. – gesticulava com as mãos.


Dulce: Borboletas? – Christopher assentiu. – Não acredito que isso está acontecendo. Christopher você gosta mesmo de mim. – sorri feliz e Christopher continuou inexpressível.


Ucker: Ninguém está mais surpreso ou envergonhado do que eu. – fez bico e eu sorri do seu jeito. Parecia um crianção, ou melhor, um bebezão. Meu bebê.


 


Dedicado á:


*AilaVondy: Agora sim: estou sumida! Mas é por que meu teclado não está funcionando, aí eu fui comprar. Já comprei 2 teclados e nenhum pegou :/ Por enquanto estou escrevendo no teclado virtual do meu PC, mas é tão ruim :/


*SouzaLorrany: *-* Eles sozinhos na mata, vai ser uma ótima oportunidade para eles se entenderem! Foi errado o que o Pablo fez, mas o que importa é que eles terminaram :D 


*Fran: Conheço sim. Eu era muito viciada em Isa TKM e Isa TK+ *-* Claro, depois eu dou uma passadinha lá ;D


*Gizah: Bem vinda *-* Não se preocupe, já estou acomphando sua web, só não tenho tempo de comentar. Desculpe-me :/


*AnnePl: Depois eu posto o final do acampamento ;D 


P.S.: Feliz aniversário bundudo (muito atrasada ;/) Beijos e comentem muito !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Estava Christopher e eu, depois de uma linda declaração, deitados no chão de uma cabana abandonada. Fiquei muito feliz em saber que ele também gosta de mim. Não escutei um “eu te amo”, mas fiquei feliz do mesmo jeito. Dulce: Chris? – perguntei em sussurro. – Está acordado? – ouvi um &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais