Fanfics Brasil - 74° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 74° capítulo

21 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) No dia seguinte, acordei bem feliz. Também pudera, passei a noite inteira acompanhada de Christopher, nossos mimos não passaram de beijos carinhosos. Em 20 minutos eu já estava pronta para ir á escola. Desci as escadas, tomei meu café e sai, com pé direito de casa, sentindo que algo bom acontecerá hoje.


Anahí: Por que você sumiu ontem no jantar? – perguntou aproximando-se de mim, que acabava de sair do carro. – Eu te procurei e não te achei. – fez bico.


Dulce: Foi por que... – e agora? Diria que eu estava com Christopher ou lhe daria uma desculpa qualquer? Optei pela segunda opção. – Minha mãe me ligou e eu tive que voltar para casa. – inventei. – Peguei um táxi e fui para casa.


Anahí: Mas nem se despediu de mim? – cruzou os braços emburrada. – Fala logo a verdade Dulce. – ela falou irritada. – Eu estava na janela da minha casa, de madrugada, e vi quando você saiu da casa do Christopher.


Dulce: Como? – perguntei intrigada. – Acho que me confundiu com alguma outra garota, Annie. – sorri nervosa.


Anahí: Dulce, eu não sou idiota, ok? – ela falou batendo os pés. – Eu vi você saindo, a garota tinha o mesmo cabelo, estava com o mesmo vestido, isso foi uma coincidência? Acho que não. – falou ela.


Dulce: Está bem, fui eu quem saiu da casa do Christopher, mas não foi nada demais. – dei-me por vencida.


Anahí: E por que mentiu para mim, Dulce? – perguntou séria. – Você não confiou em mim para me contar seus segredos. – ela parecia chateada. – Pensei que você fosse minha melhor amiga. Mas me traiu e com o meu irmão. – saiu emburrada.


Era só o que me faltava. Quando as coisas estavam dando certo para Christopher e eu, eu brigo com Anahí. Mas ela tem razão, se eu fosse, realmente, sua amiga, eu não lhe esconderia nada, lhe contaria tudo.


Entrei na sala e Anahí estava sentada na última cadeira, sentei em uma das primeiras, não queria brigar mais uma vez. O professor entrou na sala, e deu inicio a aula. Depois de três longas e entediantes aulas, o sinal toca, começando o intervalo.


Dulce: Annie eu preciso conversar com você. – a parei na porta, segurando seu braço. – Eu não queria mentir, eu só não queria assumir que eu gostava dele. Errei? Muito. Você é minha melhor amiga, me apoiaria mesmo se eu estivesse errada, mas... – Anahí não esperou eu terminar, soltou se de mim e saiu andando.


Ucker: Atenção para um comunicado muito especial. – a voz de Christopher ecoou nos alto-falantes do colégio. Mas o que ele faria? Fui para a cantina, lá seria mais fácil de escutar. – Dulce eu fui um bobo, um idiota de não perceber, antes, o quanto eu te amo. Mas o seu jeito me fez mudar, me fez amadurecer. – sorri, enquanto andava até o refeitório. – Eu demorei muito pra perceber isso, mas eu nunca quis te magoar. Eu te amo Dulce. – entrei na cantina e a atenção foi voltada para mim. – Você merece alguém melhor que eu, que sou apenas um cara cheio de dúvidas e imaturo, mas eu sou o cara que mais te ama no mundo. Por favor, me dá uma chance. – entrou na cantina e veio para o meio dela, onde eu estava.


Dulce: Chris, eu... – eu não conseguia falar mais nada. Olhei para Anahí, que estava sentada em uma das mesas do refeitório, sem expressão alguma no rosto. – Eu te amo.


O beijei. Entrelacei meus braços em seu pescoço, enquanto ele passava suas mãos por minha cintura. Sorri entre o beijo, estava muito feliz de ter me acertado com o Chris. Durante o beijo, ouvimos os aplausos dos alunos que via a cena, maravilhados.


 


Dedicado á:


*AilaVondy: Mas, o que aconteceu com você e sua amiga? Se quiser desabafar, pode falar, melhor dizer, pode digitar rsrsrsrsrsrs. Eu acho que ela só perdeu a virgindade por que pensou que iria morrer e não queria morrer virgem kkkkkkkk Agora é sério, ela quer que o Chris mostre que ela não é apenas mais uma e sim que ela é especial, mas eu acho que ele já deu provas suficientes!!


*Mia_Mendes: Obrigada flor. Está postado *-*


*AnnePl: Sim, ainda bem que o Vitor enxergou os seus erros ^^ Você tem toda razão, até eu já estou me irritando com a Dulce, mas ela agora deu uma chance pro nosso bebê  e eu acho que dessa vez é pra sempre *-* É mesmo, é muito ruim ficar respondendo os comentários pelo teclado virtual. Eu já estava perdendo a paciência, por isso que passei um tempo sem responder :/ Beijos linda ;*


Cena de começo de namoro inspirada em ChaMel, espero que gostem. A Annie está sendo uma idiota, né gente?? :/ Eu quero mais comentários, viu?? Estou recebendo poucos comentários, ultimamente. Beijos e fiquem com Deus ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Por um momento eu pensei em não aceitar o pedido de Christopher, só pra que Anahí me perdoasse, mas eu desisti dessa idéia absurda. Já desisti da minha felicidade para fazer a felicidade de outra pessoa – Pablo – e essa não foi a melhor escolha. Depois eu vejo um jeito de me desculpar com ela, mas agora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais