Fanfics Brasil - 77° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 77° capítulo

1423 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Hoje já é sexta-feira, Christopher convidou-me para passar dois dias na sua casa de praia. No começo recusei o convite, afinal, iria apenas ele e eu, mas depois eu vi que merecíamos passar mais um tempinho juntos. Inventei uma história para minha mãe e ela acreditou.


Dulce: Essa casa é linda. – disse, assim que desci do carro, já estacionado em frente á linda casa de praia. – Demoramos a chegar. Já são 20h00min. – falei, verificando meu relógio de pulso.


Ucker: Demoramos. – concordou. – Tenho uma surpresa para você. – sorriu. Abri minha boca para falar, mas ele me interrompeu. – Nem adianta me perguntar o que é. – disse abrindo a porta da casa.


Entramos na casa, era muito bonita, mantinha aquele clima de praia. Colocamos nossas coisas no quarto do Christopher, eu irei dormir com ele, e descemos para comer algo. Depois de nos instalarmos, Christopher me levou para outro cômodo da casa. Fiquei surpresa quando abri a porta.


Ucker: Como a sua primeira vez não foi muito romântica no meio daquele mato, eu resolvi preparar sua segunda vez. – riu. – Quero que seja perfeito e especial.


Dulce: Se eu fizer com você, será especial. – sorri e o beijei. Aos poucos, Christopher deitou-me na cama e ficou por cima de mim. Separei-me para olhá-lo. – Eu te amo. – o beijei novamente.


Suas mãos percorriam todo o meu corpo, me deixando arrepiada e excitada, tudo ao mesmo tempo. Sem demoras, Christopher abriu os botões da minha blusa, me encarando safadamente e a tirando logo em seguida. Desceu os beijos para o meu pescoço, para a barriga e depois subiu parando nos seios.


Ucker: Minha parte preferida. – dito isso, ele apalpou, com uma de suas mãos, meu seio direito, por cima do sutiã, alternando entre um e outro. Rapidamente, tirei sua blusa e acariciei seu másculo peitoral.


Desajeitado, Christopher abriu o fecho e tirou meu sutiã, revelando meus seios. Eu percebi que Christopher estava nervoso, mas não mais do que eu. Além de nervosa, eu estava envergonhada por ter meus seios descobertos.


Também desajeitada, retirei sua bermuda e Chris me imitou, tirando meu short jeans. Só duas peças de roupas nos impediam de fazer o que estávamos querendo. Alvoroçado, Christopher abocanhou meu seio, me fazendo gemer, loucamente. Desceu seus beijos pela minha barriga e parou na minha intimidade. Tirou minha calcinha com a boca e passou um dedo ali, me deixando mais molhada do que eu já estava. Chris me ajudou a tirar sua cueca e nos beijamos mais uma vez.


Dulce: Espera. – falei e ele encarou-me assustado. – A camisinha. – lembrei e ele sorriu aliviado, certamente por saber que eu não interromperia o que estávamos fazendo.


Chris levantou-se e pegou na sua carteira uma camisinha, a rasgou com o dente e colocou no seu membro que já se encontrava ereto. Deitou-se, outra vez, por cima de mim. Abri minhas pernas e ele encaixou-se no meio delas. Sem demoras, começou a penetrar-me. Os movimentos que antes começaram lentos foram se tornando rápidos. Nossas respirações estavam ofegantes, já suávamos e gemíamos feitos loucos. Depois de mais três estocadas, chegamos ao clímax. Christopher caiu ao meu lado e falou:


Ucker: Eu te amo Dulce, minha pequena. – sorri. Ele me puxou para si e eu deitei minha cabeça em seu peito.


Dulce: Estou escutando o seu coração, ele vem de encontro ao meu. – sorri e fechei os olhos, adormecendo.


 


Capítulo dedicado á:


*LoveVondy14: Pois é. Ainda bem que foi ele quem tomou a iniciativa, mas sempre é assim, há duas pessoas que se gostam, mas uma fica esperando a outra ter atitude e com isso eles nunca conseguem nada. Eu sei muito bem como é esperar a iniciativa de outra pessoa, e acabar não rolando nada por isso. Por que eu espero demais dos outros. Mas ela está com razão, Dulce deveria ter confiado nela.


*AnnePl: Que bom que você gostou amiga *-* Eu me inspirei bastante em dois casais da TV, isso me ajudou bastante a escrever a cena !! Foi lindo mesmo, eu ainda sonho em ganhar uma declaração linda e bem feita como essa ^^ Acho que todas nós sonhamos né ?? ;) Olha, eu estava achando a Annie bastante idiota, mas depois que li o seu comentário, eu pensei e repensei e concordo com você, até por que isso já aconteceu comigo uma vez. Uma amiga me escondeu algo e eu não gostei muito disso. Passei uma semana sem falar com ela, mas graças á Deus, hoje nos falamos normalmente *-*


*Fran: Fico muito feliz por você ter gostado *-* "Amigas de verdade não terminam uma grande amizade por coisas pequenas e tão boas!!" Linda frase, não?? Acho que essa frase se encaixa na amizade de Dulce e Annie !!


*AilaVondy: Ciúmes de você?? Lol !! Mas não esquenta não amiga, ela vai cair em si e com certeza vai ver que está sendo boba e vocês vão voltar a ser como era antes. Sim, ela tinha medo de morrer virgem kkkkkkkkkkkkkk Você acredita que eu tenho uma amiga que ela disse que vai perder a virgindade antes do mundo acabar?? Sim, ela é louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, eu entendo o lado da Annie, mas acho que ela foi um pouco exagerada !!


*Mia_Mendes: Poostado gatiinha !!!!


*SouzaLorrany: Infarte não, por favor !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que você não viu :/ Eu postei o último capítulo e ainda fiquei um tempinho sem postar, para dar tempo de todos comentarem, mas eu fiquei numa agonia pra postar os agradecimentos, aí postei. Senti sua falta mesmo, pois você nem comentou na web :/ Muito lindo a cena do Chris com o Vitor, finalmente ele pôs a mão na consciência e viu o que estava fazendo com o filho. Eu tbm já passei pela mesma coisa e realmente é muito ruim. Você confia em uma pessoa e essa pessoa te esconde algo :/


 


Tãao lindos os Vondy juntos *-* Gente, não crussifiquem a Annie, ela está no direito dela de ficar magoada, mas mais pra frente vocês vão querer matar ela :/ Isso é só o começo da briga !! Obrigada por terem favoritado. Beijos e comentem muito !! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Acordei sentindo o peso de Dulce sobre mim. Ela dormia tranquilamente, parecia uma menininha inocente e frágil. Sorri e levantei-me. Vesti minha cueca e escovei meus dentes. Em seguida, fui à cozinha, preparei o nosso café da manhã, coloquei em uma bandeja e subi, encontrando Dulce acordada, sentada na cama. Ucker: Bom dia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais