Fanfics Brasil - 80° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 80° capítulo

27 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Passamos o resto do nosso fim de semana naquela maravilhosa casa, em clima de romance, é óbvio. Christopher e eu estávamos mais felizes do que nunca. Nunca me senti assim, tão, tão, tão... Apaixonada. Voltamos para casa no domingo á tarde, acabou o sossego.


Dulce: Meu amor. – entrei no carro e lhe dei um selinho demorado. – Estava morrendo de saudades. – sorri moleca.


Ucker: Eu também, você não sabe o quanto. – piscou para mim. – Contou para os seus pais? – franzi o cenho. – Contou sobre o nosso namoro? – neguei com a cabeça. – Mas...


Dulce: Calma. – disse antes que ele começasse a protestar. – Tenho que preparar o terreno, depois eu conto para eles. – pausei. – Tive uma idéia... Vem jantar aqui em casa hoje e eu te apresento á eles como o meu namorado.


Ucker: É melhor mesmo. – sorriu feliz. – Meu amor, você é um gênio. – sorri convencida e o beijei. – Vamos para o colégio, senão nos atrasamos. – disse após nos separarmos do beijo.


Fomos para o colégio. Chegamos lá, como, ainda, não tinha tocado o sinal, ficamos namorando durante um tempinho. Entramos na sala e Anahí estava fora do seu lugar, ela estava sentada lá atrás e conversava empolgadamente com Marian. Senti-me mal, mas não posso fazer nada em relação á isso.


Reverte: É só isso. – logo o sinal tocou, terminando a aula do professor e dando inicio ao intervalo. – Christopher e Dulce preciso conversar com vocês. – assentimos, enquanto guardávamos nossos materiais.


Dulce: Estamos aqui, pode falar. – aproximei-me de Reverte, que estava sentado no birô, e Christopher me abraçou por trás. – Tem algo haver com nossas médias? – perguntei preocupada.


Reverte: Vejo que estão namorando.  – sorriu de canto. – Eu já desconfiava, desde o dia em que vocês inventaram para Pablo que estavam ensaiando para Romeu e Julieta.


Ucker: Então o senhor viu? – Reverte assentiu. – Por isso que teve essa idéia da peça... – disse caindo a ficha. – Você é espertinho, hein?


Reverte: Eu percebia os olhares. – justificou-se. – Vou ser direto... Eu acho que vocês têm um dom para atuar, vocês deveriam investir numa carreira de ator.


Dulce: O senhor acha mesmo? – perguntei surpresa. – Obrigada pela sugestão, vamos pensar nisso. – pisquei para Reverte. Em seguida ele saiu da sala.


Marian: Olha que casal fofo. – entrou na sala debochando. – Eu não te disse amiga, eles te passaram para trás. – falou com Anahí que estava bem atrás dela. – Essa ruiva quis roubar seu amigo de você.


Dulce: Eu não acredito nisso. – disse chocada. – Amiga? Eu não acredito que você virou amiga dessa cobra Annie. – falei perplexa.


Anahí: Marian abriu meus olhos. Você só se tornou minha amiga para conquistar o Christopher. – acusou-me. – Eu não enxerguei isso, mas Marian me ajudou a perceber o quanto eu estava sendo idiota.


Ucker: Não fale assim Annie. – aproximou-se dela, mas ela se afastou. – Você está cega. Essa cobra te envenenou. – apontou para Marian.


Marian: Como a minha AMIGA disse... – enfatizou. – Eu só a ajudei a perceber que ela estava sendo usada por essa ruiva sem sal. – olhou-me dos pés a cabeça. – Vamos amiga? – Anahí assentiu e saiu com Marian.


 


Dedicado á:


*AilaVondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu penso muito diferente. Eu morro virgem, mas não morro com fama de qualquer. Eu acho que devemos ter nossa primeira vez com alguém que confiamos e que nos ame de verdade, e não com qualquer um só por que tem medo de morrer virgem ;) Concordo com o que você falou sobre a Annie, eu acho que uma deveria entender o lado da outra, né ?? Beijoooooos lindaaaaa *-*


*Mia_Mendes: *-* Obrigada liiinda *-* Gostou da hot né ?? (66` kkkkk Você acha que ela vai fazer o que ??


*Fran: Vai mesmo. Ela já está exagerando, virar amiga da Marian foi o fim da picada, né ??


*SouzaLorrany: Ela vai se torna uma pessoa meio fria, mas eu acho que isso não vai durar muito não, pode ficar tranquila!! Concordo com tudo que você falou a respeito da Anahí, ela é muito mimada e ficou revoltada quando soube que tinha sido a última a saber do "lance" da Dulce  e do Ucker. Ela ficou com raiva por que eu acho que Ucker conquistou a Dulce do jeito dele e não do dela, me entende ?? Vou sentir falta do seu comentário, mas fazer o que né :(


*AnnePl: Oun, tímida?? Tamô junto!! kkkkkkkkkkk Eu também sou muito tímida, e sonho em ganhar uma declaração linda como essas !! kkkkkkkkkkkkkkkkk Entrar na web só pra matar a Annie?? Essa foi boa !! Será que é ciúmes mesmo?? Será que a Annie esconde uma paixão secreta pelo Christopher ?? Nunca se sabe née !! Entenda o lado da Dulce, é díficil chegar na sua mãe e falar: "mamãe, eu não sou mais virgem!!"


Annie passou dos limites, não foi?? Virou amiguinha da nojenta da Marian :X Gente, comentem muito. Beijos e boa noite *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Dois meses se passaram... Christopher e meus pais se deram bem, estamos mais felizes do que nunca, ele me deixa assim, tão... FELIZ. Ficaria mais feliz se não fosse a raiva que Anahí sente de mim. Ela virou melhor amiga de Marian, se tornou uma pessoa fútil e desprezível. Quero minha amiga de volta!!! Poncho: E foi isso qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais