Fanfics Brasil - 83° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 83° capítulo

2086 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Como eu não pude ver que eu estava sendo tão injusta com Dulce? Ela que sempre me ajudou e me tratou tão bem. Mas o pior não foi isso, o pior é que eu me tornei amiga da sua pior inimiga, a Marian. Mas eu estava disposta a concertar meus erros e se Deus quiser, Dulce irá me perdoar.


Anahí: Dulce. – gritei ao vê-la entrando no colégio. Ela estava sozinha, seria o momento perfeito para conversarmos. – Preciso conversar com você.


Dulce: Se for para me atacar ou me magoar, eu prefiro não ouvir. – abaixei a cabeça. – Eu já te pedi muitas desculpas, mas você não as aceitou, então...


Anahí: Por favor, só me escuta. – a interrompi. Dulce assentiu. – Vamos lá pra cima? Lá está mais vazio, será melhor. – assentiu e subimos as escadas.


Dulce: Pronto. – parou no topo da escada. – Estou lhe escutando, pode começar. Só te peço que não me machuque. – assenti.


Anahí: Eu não sou muito boa em pedir isso, então vai ser na lata... – sorri nervosa. – Perdoa-me? – ela arregalou os olhos, surpresa. – Eu fui uma tonta em te tratar daquela maneira. Eu não enxerguei a verdade, ela estava na minha frente o tempo todo e...


Dulce: É claro que te perdoou. – falou interrompendo-me. Abraçou-me em seguida. – Isso era tudo o que eu mais queria. – continuamos abraçadas. – Senti tanto a sua falta. – quando fui responder, alguém nos interrompe. Logo reconheci a voz, Marian.


Marian: Vocês duas merecem palmas. – bateu palmas, irônica. – Tão bela a amizade, chego a ficar comovida com tal emoção.


Dulce: Isso é pra você ver que nenhuma cobra é suficiente para destruir nossa amizade. – sorriu. Reprimi um riso. – Como o Christopher falou, você é uma mal amada.


Marian: Não fale assim comigo, eu sou superior á vocês. – demos um riso debochado. – Você me paga Dulce Maria. – rapidamente Marian empurra Dulce, que cai escada abaixo.


Anahí: Dulce. – gritei vendo minha amiga rolando a escada. – Está louca? – gritei batendo em Marian. – Você matou a minha amiga. – derramei umas lágrimas.


Marian: Mas eu não fiz nada. – negou com a cabeça, descontroladamente. – Eu só a toquei, ela caiu sozinha. – saiu correndo.


Anahí: Eu te mato garota. – gritei para que ela pudesse me ouvir. – Dulce. – gritei descendo as escadas. – Dulce fala comigo, pelo amor de Deus. – peguei sua cabeça e coloquei em meu colo.


Ucker: O que aconteceu? – perguntou preocupado se aproximando da gente e se abaixando. – Dulce meu amor. – a balançou de leve. – Ela está desacordada... O que aconteceu? – gritou desesperado.


Anahí: Marian a empurrou. – falei chorando descontroladamente. – Aquela louca matou a minha amiga. Eu vou matar ela.


Ucker: É sua amiga agora, por que você a odiava até ontem. – disse irritado. – Só espero que você não tenha ajudado a Marian a empurra a Dulce.


Anahí: Eu errei, eu sei, mas eu me desculpei com a Dulce. Nós até fizemos as pazes, aí chegou Marian e lhe empurrou. – contei á ele.


Ucker: Não vamos perder mais tempo, vamos levá-la para um hospital. – a pegou no colo e levantou-se com um pouco de dificuldade.


Desesperados, a colocamos dentro do carro dele e seguimos para o hospital mais próximo.


 


Dedicado á:


*AilaVondy: Pois é. Eu sei que pode parecer meio clichê, mas qual é a menina que não quer uma primeira vez romântica, especial e inesquecivel ?? Eu mesma quero !! Rsrsrsrsrs Pelo menos ela caiu em si e percebeu que estava sendo MUITO besta !! Fico feliz que você voltou a falar com a sua amiga, eu te disse que ela cairia em si e voltaria a falar contigo !! *-* Eu posto na terça-feira, quinta-feira e no sábado. Beijinhooooos :*


*SouzaLorrany: Não leu errado, leu mais do que certo, mas ela concertou o erro dela, graças á Deus. Eu também quero um Christopher, quem não quer?? Você é esperinha, quer logo o verdadeiro?? kkkkkkkk A mesma coisa sou eu, quando passo um dia sem escrever, é como se algo estivesse faltando. Escrever já virou minha rotina e eu amo muito escrever !!


*LucyVondy: Pois é. Demorou muito, mas agora eles não se separam mais !! Anahí estava louca, mas já voltou e está sã consciente !! Ela estava cega de magóa por não ter descoberto desde o começo, mas agora ela percebeu que estava exagerando !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Entra não, não precisa mais, ela já concertou o erro !! Pois é, muito fofo o Chris ao lado da Dulce o tempo todo *-* Beijooos Beeeeeest ^^


*Fran: A Annie se arrependeu e pediu o perdão da Dulce, a nossa ruivinha perdoou e agora... Annie ganhou sua morão de novo ?? Rsrsrsrsrs ^^ 


 


Quem aí quer matar a Marian ?? Quem quiser pode se juntar á mim pra acabar com a Maritorta !! O que será que vai acontecer com a Dulce?? #SouMá, parei nessa parte pra deixar vocês curiosas u.u !! Quero muitos comentários, viu?? Beijos e boa noite ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Cheguei ao colégio, ele estava vazio, estava para minha sala quando encontrei Dulce caída no chão, enquanto Anahí segurava sua cabeça, chorando descontroladamente. Ela me contou que Marian empurrou Dulce, mas depois eu resolvo isso. Peguei minha pequena e a levei para o hospital. Faz tempo que o médico a levou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais