Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy
(Dulce narrando) Grávida? Olhei assustada para Christopher. Eu não podia estar grávida, eu só tinha apenas 17 anos e uma vida inteira pela frente. Minha vida acabou. Não quero imaginar qual será a reação dos meus pais quando eu lhes contar que estou grávida. Mas serei forte, a criança não tem culpa, Christopher e eu somos os culpados, pois não nos prevenimos na nossa primeira vez.
Ucker: Pequena, eu quero que saiba que estou ao seu lado sempre. – selou meus lábios. – Juntos, vamos criar nosso filho. – sorriu e acariciou minha barriga.
Fernando: Filho? – perguntou entrando no quarto do hospital. – Eu ouvi bem? Você falou... Filho? – arregalou os olhos de espanto. – Dulce está grávida?
Dulce: Papai escute-me. – ajeitei-me, melhor, naquela desconfortável cama. – Não queríamos, mas aconteceu. – lamentei.
Fernando: Está ouvindo isso Blanca? – minha mãe não falava nada. – Vocês dois foram uns irresponsáveis. Nunca ouviram falar em camisinha? – gritou.
Anahí: Alfonso e eu vamos lanchar. – falou ao ver que o clima não estava nada bom. – Fica bem. – beijou minha testa e saiu, sendo seguida por Alfonso.
Fernando: O que vai fazer com essa criança? –Christopher e eu franzimos o cenho. – Vai abortá-la ou dar para adoção? – perguntou direto.
Ucker: Vamos criá-lo senhor, essa é nossa primeira e única opção. – disse ele, Christopher mantinha uma expressão incrédula. – Fomos capazes de fazê-lo, então assumiremos.
Fernando: Não seja ousado garoto. – esbravejou. – Sabia que eu posso lhe denunciar por abuso? – arregalei os olhos. – Minha filha tem 17 anos e você já é maior de idade. Nos olhos da lei, isso é um estupro.
Dulce: Não é estupro quando a “vitima” quis. – fiz aspas com a mão. – Não está vendo o quanto está sendo ridículo papai? – falei perplexa. – Eu ficarei com meu filho, você não vai tirá-lo de mim.
Fernando: Pense bem Dulce... Você escolhe esse bebê ou eu? – como podia meu pai me deixar naquela situação?
Dulce: Sinceramente, eu pensei que vocês ficariam do meu lado. – neguei, incrédula, com a cabeça. – Vai ficar calada mamãe? – ela nem me olhava. – Escolho meu filho. – disse por fim.
Fernando: Escolheu errado. – pegou na mão da minha mãe. – Só não esqueça de que agora é órfã. Sua mãe e eu não temos mais uma filha. – abaixei a cabeça, caindo no choro.
Blanca: Não diga isso por mim. – soltou-se da mão dele. – É claro que eu tenho uma filha e vou apoiá-la na decisão de criar o NOSSO neto. – enfatizou.
Fernando: Ótimo, então fique com essa irresponsável. – olhou-me com desdém e saiu do quarto.
Eu não imaginava que meu pai reagiria tão mal. Pensei que no começo, realmente, seria difícil, mas logo ele se acostumaria. Ao invés disso, meu pai me propôs aborto e adoção... Aquilo me magoou bastante. Se depender dele, eu não viria meu filho nunca.
Ucker: Não ligue para o que seu pai disse. – levantou minha cabeça. – Ele está em choque, de cabeça quente. – beijou minha testa e sentou-se na ponta da cama.
Blanca: Fernando errou e muito. Ele não deveria ter dito aquelas coisas, mas não leve a mal o seu pai. – fitou-me. – Será difícil para ele perceber que sua garotinha cresceu. – abraçou-me. – Estou ao seu lado minha filha. – sorri. Pelo menos o apoio da minha mãe, eu tinha.
Dedicado á:
*Fran: Mas a Annie não tem cara de quem dá surra em ninguém não, visse ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é, Dulce só se dá mal. Sempre tem que acontecer algo, quando ela está feliz, aí estraga a felicidade dela :/
*AilaVondy: Por nada, se precisar estou aqui :D Você voltou a falar com sua amiga e eu descobri que a minha “melhor amiga” tava namorando o meu “ex-rolo”. Nossa, o que essas garotas tem na cabeça, ein? Uma amizade vale mais que um menino. Sei não viu! Sou um pouco má kkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Mia_Mendes: Eu mato a Marian com o maior prazer, ainda mais depois do que ela vai fazer com a Dulce, mas vai ser mais pra frente. Se estava curiosa pra saber o que vai acontecer, você vai ficar mais ainda ;D
*SouzaLorrany: Lembro sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode usar ela com a Marian, tenho certeza de que ela merece mais do que o Pablo. Não precisa pedir desculpas pelas palavras, eu xingo pior mentalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também estou com ódio !!
*Fran.Vondy: Seja bem vinda flor *-* Beijoooooos :*
*AnnePl: Desculpa não ter postado terça, mas eu não estava bem por que tive uns problemas aí na minha vida pessoal :/ Mas nunca vou deixar vocês na mão.
Gente, gostaram da surpresa? Dulce está grávida *-* E a reação do pai da Dulce?? Foi nada boa!! A web já está acabando e eu perdi uma leitora. Fiquei triste com isso, ein L Comentem muito ! Beijos e boa noite ! Amo vocês.
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Christopher narrando) O pai de Dulce, senhor Fernando, foi muito cruel conosco. Será que ele não vê que sua filha precisa, mais do que nunca, do seu apoio? Está sendo muito difícil para Dulce segurar a barra de que será mãe na adolescência, aí vem Fernando e fica contra ela. Ucker: Meu amor, você não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32
~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*
-
lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04
migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*