Fanfics Brasil - 87° capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 87° capítulo

1690 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Marian estava fora de controle, ela ria e gritava descontroladamente, enquanto aumentava, cada vez mais, a velocidade do carro. Eu estava com medo do que Marian poderia nos fazer, ela era louca e obcecada pelo Chris, então ela faria algo contra mim, eu tenho certeza.


Marian: Sai do carro, agora. – parou o carro, gritando com Christopher, que negou com a cabeça. – Vai querer morrer? Ou você sai do carro ou eu te mato agora. – berrou.


Ucker: Você não me mataria, é a mim que você quer. – Marian lhe apontou a arma. – Eu não saio daqui, não sem a Dulce. Não vou deixar ela com você. – negou com a cabeça.


Marian: Vai ser pior Christopher. – respirou fundo. Acho que ela buscava paciência. – Você vai por mal. – do nada, Marian destravou a porta, a abriu e jogou Christopher para fora do carro.


Dulce: Chris. – gritei, enquanto Marian arrancava com o carro. – O que você vai fazer com a gente? – coloquei a mão na minha barriga, querendo proteger meu bebê.


Marian: Que a gente garota? – perguntou sem entender. – Não acredito, você está grávida. – arregalou os olhos. – Você vai dá um herdeiro a família Uckermann?


Dulce: Isso não te interessa. – Marian parou o carro em frente a uma casa abandonada. – Onde estamos? – ela saiu do carro e me tirou, do banco, á força.


Marian: Vamos brincar um pouquinho. – gargalhou me arrastando pra dentro da casa. – Ninguém vai te encontrar aqui e se encontrar vai ser tarde demais.


Dulce: Do que está falando? – perguntei com medo. – Não faça nada que você vá se arrepender depois. Solte-me, eu não lhe entregarei para ninguém, por favor.


Marian: Pensa que eu sou besta? – gritou. – Você tirou tudo que era meu. – “louca”, pensei. – O Chris era meu, mas você teve que chegar ao colégio para tirá-lo de mim.


Dulce: Christopher nunca foi de ninguém. – neguei com a cabeça. – Ele sempre foi um mulherengo, mas eu soube fazer diferença na vida dele, tanto é que ele se apaixonou por mim. – derrubou lágrimas com medo do que poderia lhe acontecer.


Marian: Você só pode ter enfeitiçado o MEU Christopher. – enfatizou. – Mas agora você vai sumir, ele vai ficar muito tristonho e eu vou consolá-lo. – sorria derramando lágrimas.


Dulce: Marian você está obcecada pelo Christopher, você está doente. – falei assustada. – Procure um tratamento, antes que seja tarde.


Marian: Cala essa sua boca. – deu uma tapa forte no meu rosto, me fazendo cair no chão. – Você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. Eu vou matar você e esse seu bastardinho. – apontou para minha barriga.


Dulce: Não fale assim do meu filho. – gritei. – Você não vai fazer nada com ele. – “abracei” minha barriga. – Christopher e eu não permitiríamos que você fizesse algo contra o nosso filho.


Marian: Quem deveria estar grávida era eu, se você não tivesse aparecido e estragado a minha vida... Mas eu vou ter um filho do Chris, ele se chamará Rafael. – sorriu sonhadora.


Dulce: Tenho pena de você. – falei incrédula. – Você vai cair do cavalo, vai pagar por todo esse mal que está fazendo e que pretende fazer comigo.


Marian: Cansei de bater boca com você. – falou séria. – Sua idiota. – abriu umas sacolas que estavam ali no chão, tirando de dentro uma garrafa e um fósforo. – Eu quero que você MORRA. – gritou rindo maléfica.


Marian abriu a garrafa e começou a jogar o liquido no chão. Pelo cheiro forte, eu deduzi que era gasolina. Levantei-me e corri em direção da porta, tentei a abrir, mas ela estava trancada. Rapidamente, Marian me puxou pelo cabelo e me deu um chute na barriga. Com muita dor, eu cai no chão, minha vista estava escura, eu não conseguia enxergar mais nada.


 


Dedicado á:


*AnnePl: Lembro sim, mas o problema não foi a mãe dela e sim o pai, mas ele estava de cabeça quente pra falar aquelas coisas. Espero que tenho sido tudo da boca pra fora. E o bom é que ela tem o Christopher pra apoiá-la *---*


*Fran.Vondy: Que bom que você gostou *---* Ele vai se arrepender, eu tenho certeza !! 


 


Apenas 2 comentários?? Então 2 capítulos !! E se eu não tiver muitos comentários, eu não irei postar os últimos capítulos da web novela. Gente, vocês não vão querer que eu pause a web logo no finalzinho, né !? Beijos e comentem bastante *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Marian me jogou pra fora do carro, mas graças á Deus, um táxi passava por ali naquele momento, só um milagre mesmo. Peguei o táxi e seguimos o carro em que as duas estavam. As perdi de vista, mas logo encontrei um galpão, parecia abandonado, com certeza elas estavam dentro. Ucker: Espere-me aqui. – pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais