Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy
(Christopher narrando) Marian me jogou pra fora do carro, mas graças á Deus, um táxi passava por ali naquele momento, só um milagre mesmo. Peguei o táxi e seguimos o carro em que as duas estavam. As perdi de vista, mas logo encontrei um galpão, parecia abandonado, com certeza elas estavam dentro.
Ucker: Espere-me aqui. – pedi ao taxista, que assenti. – Que cheiro de fumaça. – estranhei. – Oh não. – a ficha caiu e eu me desesperei. Comecei a forçar a porta. – Abre essa porta Marian. – a derrubei. – O que é isso?
Marian: Meu amor, você veio atrás de mim? – ela falava tossindo por conta da fumaça. Procurei Dulce, com o olhar e vi-a caída no canto da casa.
Ucker: Dulce. – gritei desesperado, indo até ela. – O que você fez sua idiota? – gritei. Marian só fazia rir. – Vou te tirar daqui meu amor. – a peguei no colo.
Com um pouco de dificuldade, consegui sair da casa que estava em chamas. Coloquei Dulce deitada no chão e no mesmo momento a casa explodiu, Marian já era. Pelo menos Dulce está viva e isso é o que importa.
Ucker: Dulce acorde, por favor. – dei batidinhas de leve no rosto dela. – Não me deixe, por favor, eu te imploro. – disse caindo no choro.
Taxista: Vamos levá-la para um hospital. – ele gritou de dentro do carro. – Ela precisa de um diagnóstico médico.
Assenti, outra vez, peguei Dulce no colo e a coloquei no banco de trás do carro. Deus não podia levá-la. Por que ela e não eu? Se algo acontecesse com Dulce ou meu filho, eu não sei o que faria. Eles agora eram minha vida.
Ucker: Annie. – a abracei assim que ela entrou na sala de espera do hospital. – Estou com tanto medo de perdê-la.
Anahí: Você não vai perder a Dulce. – acariciava minhas costas. – Ela é uma garota forte, nada irá acontecer á ela. – sorriu tentando me confortar.
Médico: Dulce Maria Savinõn. – rapidamente, me virei para fitá-lo. – Dulce engoliu muita fumaça, mas já a desintoxicamos. Ela está bem, de acordo com os exames, mas o bebê... Sinto muito. – abaixou a cabeça.
Ucker: Não, meu filho não. – falei caindo no choro. Anahí me abraçou também chorando. – Por que Deus? Por que meu filho? – esbravejei.
Médico: Senhor fique calmo. – o encarei com raiva. Meu filho acabou de morrer e ele me pede calma? – Dulce está dormindo agora, mas se quiser vê-la.
Eu não respondi nada, apenas sai dali. Eu não tinha mais forças para nada, não quero nem imaginar como Dulce irá se sentir ao saber que perdemos nosso filho. Tudo por culpa da Marian, mas ela iria nos pagar.
(Dulce narrando) Abri os olhos, com um pouco de dificuldade. Eu estava num quarto branco, o reconheci, eu estava num quarto de hospital. Então tudo foi verdade? Confesso que eu estava torcendo para que tudo não tivesse passado de um pesadelo.
Dulce: Annie. – sorri fraca ao vê-la entrar. – Que cara é essa? Cadê Christopher? – perguntei estranhando. Anahí estava com cara de enterro. – Estou ficando aflita.
Anahí: Dulce você... Você... Você perdeu o bebê. – como? Acho que eu não ouvi direito. – O médico nos disse que com o susto você acabou o perdendo.
Não falei nada, apenas cai no choro. O bebê havia chegado na hora errada, quero dizer, em uma hora adiantada, mas eu já o amava. Como não poderia amar um fruto do meu amor com Christopher? Aquela noticia da perda do meu bebê me deixou muito mal. Eu queria tanto aquele bebê.
Dedicado á:
*TainahDuarted: Desculpa por ter parado aí, mas eu gosto de deixar vocês desesperadas. Sim, a Marian é uma doente! Tadinho do bebê, ele morreu :`( Coitada da Dulce, meu Deus! Pois é, mal sai do hospital, e já vai de novo.
*Gizah: Raputenga ?? Que mistura é essa?? KKKKKKKKKKKKKK ` Gostei !! #MorteMarian --> Boa campanha, ein !?
*LucyVondy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que surpresa, minha amiga louca comentou KKKKKKKKKKKKKKK ` Ela ESTAVA grávida :`( Tudo culpa da louca, perturbada, psicopata, ridicula, maluca, raputenga (como minha amiga, Gizah, disse) e outros nomes a mais que eu não vou perder o tempo digitando :X Sim, eu amo pegar as leitoras de surpresa. Não gosto de dar muitas pistas sobre isso! Permissão concedida, ainda mais agora, depois dela ter matado o bebê da Dulce ! Tanto fez que conseguiu terminar com a felicidade da nossa ruiva, mas o que é dela está guardado, pode ter certeza disso !! Ele bebeu perfume, deve ter sido isso !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ` Aiiin amiga, tô tão atrasada na sua web, mas, se Deus quiser, as coisas vão se resolver na minha vida, aí eu vou ter cabeça pra me atualizar lá ;)
*Fran.Vondy: Pode entrar e acabar com ela, mas só com uma condição: a morte tem que ser lenta ;X Pena, ao contrário do que você esperou, aconteceu algo com o bebê :`(
*AnnePl: Queria mais ?? Está aí !! Entendi o que você quis dizer com "ter `preparado` os pais dela" . Mas é por que eu acho que a Dulce nem se tocou que fez sexo sem camisinha, por isso e também por que ela ficou pensando na Anahí e naquela confusão, aí esqueceu :/ Ela ficou doente de paixão por ele, acabou dando nisso !!
*Fran: Pode entrar e nem perca seu tempo xingando ela, pois a Marian não merece que você perca seu precioso tempo !! Eu não sou cruel KKKKKKKKKKK `
*SouzaLorrany: Ela ESTAVA grávida, né !? :( Fernando vacilou, mas ele vai se arrepender !! O Chris salvou ela, graças á Deus. Imagine se a casa explodisse com ela dentro ?? Quero nem pensar nisso !! Estavamos desesperadas !!
*AilaVondy: Não tem problema, o que importa é que você comentou :D Como foi a viagem ?? *---* Pois é. Pior é que eu estou sentindo falta dela, mas eu vou atrás mais não. Ela escolheu ele, então pronto. Vou tentar não ligar mais :( A Marian é uma doente, isso sim. Eu tenho msn, mas não uso. Me dá o seu face, que eu add. Como está seu nome lá? Sua foto? Beijoooooooooos *---*
*Mia_Mendes: Não tem problema ^^ Sei bem como é internet de celular, ainda mais quando está chovendo :/
Geeeeente, não me matem, matem a Marian, foi ela quem matou o bebê da Dulce :( Tadinha da Dulce e do Chris. Comentem muito que amanhã eu posto os dois últimos capítulos da web :( Aiiiiiiiin tô triste por que está acabando, fiz tantas amizades aqui *---* Beijos minhas lindas, que tal chegarmos nos 7.000 comentários até o fim da web !?!? Amo vocês !! *---*
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) Já faz dois dias que estou nesse maldito hospital. Ainda não me conformo pela perda do meu bebê, mas, com certeza, Christopher está pior que eu. Ele anda muito abatido e calado. Hoje terei alta, inclusive, já estou me arrumando para voltar para casa. Anahí: Oi, viemos te buscar. – entrou no quarto, com Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32
~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*
-
lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04
migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*
-
souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32
Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*