Fanfics Brasil - 90° capítulo - Último Capítulo Odeio Amar Você - Vondy - Terminada

Fanfic: Odeio Amar Você - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 90° capítulo - Último Capítulo

2066 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Três anos passaram-se... Anahí e Alfonso se casaram e tem um filhinho chamado Peter, ele é muito lindo, até me chama de tia Candy *-* Christopher e eu? Mais felizes do que nunca. Estou no último ano da faculdade e Christopher está trabalhando na empresa de seu pai. Assim que terminamos o colegial, Christopher e eu nos casamos. Hoje fazemos três anos de casados e reunimos uns amigos na nossa casa.


Anahí: Parabéns meu casal favorito, depois de Alfonso e eu, é claro. – rimos. – Quem diria que Christopher Uckermann um dia iria se apaixonar e virar um homem sério? – brincou.


Ucker: Ninguém diria, mas Dulce me transformou, eu mudei... – eu o interrompi.


Dulce: E pra melhor. – o completei. – Demorou, mas eu consegui fisgar esse gatinho. – pisquei para ele. – Agora estamos mais felizes do que nunca. – lhe dei um selinho demorado.


Peter: Mamãe, papai. – falava o moreno de apenas dois aninhos. – Quero sorvete. – agarrou-se nas pernas de Anahí que lhe pegou no colo.


Anahí: Onde vou arrumar sorvete meu amor? – sorriu acariciando o cabelo do pequeno Peter. – Vamos brincar um pouco com a mamãe e o papai? – o menino assentiu e eles se retiraram.


Dulce: Peter é um lindo garoto, se parece muito com Alfonso. – disse observando os três se afastarem de nós.


Ucker: Às vezes eu penso que poderia ser nós dois ali com o nosso filho. – abaixou a cabeça. – Eu queria tanto aquele bebê.


Dulce: Eu também, mas não foi possível. – falei triste. – Mas não vamos desanimar, sim? – sorri de leve, levantando a cabeça do meu marido.


Ucker: Claro que não, hoje é dia de comemorar. – sorrimos. – Três anos com você, esses três anos foram os melhores da minha vida.


Dulce: Esses três anos são fichinhas perto do tempo que vamos passar juntos. – sorri apaixonada. – Eu te amarei eternamente, para todo o sempre.


Ucker: Não mais que eu, pode ter certeza. – nos beijamos.


Era incrível como eu o amava. Depois de três anos de alto e baixo, no nosso casamento, eu não havia deixado de amar Christopher. Nós dois já éramos dois adultos responsáveis, mas o nosso amor era adolescente, ele renascia a cada dia que acordávamos. O nosso amor nunca iria acabar, nem se desgastar, ele seria eterno e isso, pra mim, já bastaria.


Blanca: Chamo, agora, no palco o casal que hoje faz três anos que estão juntos... Christopher e Dulce. – todos nos aplaudem, enquanto subíamos no palco do salão.


Ucker: Discurso? – todos confirmaram e sorrimos envergonhados. – Bem, nem sei o que dizer. Dulce roubou minha identidade de mulherengo, irresponsável e festeiro, mas me deu uma identidade melhor ainda, a identidade de um homem casado, bobo e apaixonado. – sorrimos. – Eu quero poder te levar pra conhecer Marte e outros planetas, por que do seu lado eu sinto que posso tudo. Eu quero te abraçar, te beijar, te mimar, te amar, eu quero... Eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo nos meus braços. Eu me sinto tão bobo por te amar tanto assim. – todos riram. – Eu só quero que você possa corresponder da mesma forma, ou mais, que eu... Eu te amo Dulce Maria.


Dulce: Mas eu odeio. – ele arregalou os olhos surpreso. Eu sorri. – Odeio amar você. Odeio quando você me fascina, me hipnotiza, me encanta, me olha. Odeio o seu sorriso torto, o seu cheiro, seu abraço... Odeio quando você sorri e me deixa sem jeito. Odeio seu cinismo, odeio ser sua, odeio te amar, eu... Odeio amar você. – o beijei e ouvi os aplausos.


Ucker: Então eu sou o homem odiado mais feliz do mundo. – levantou os braços comemorando. Todos riram.


Dulce: Tenho um presente para você. – peguei a caixinha que Anahí me entregou. – Abre, acho que você vai gostar. – sorri com meus olhos brilhando.


Ucker: Mas eu não te comprei nada. – ele falou chateado. – Isso foi injusto. Eu deveria lhe dar algo também. – “você já me deu”, pensei. – O que é isso? – perguntou surpreso.


Dulce: É o primeiro sapatinho da nossa filha. – sorri respondendo-lhe. – Estou grávida, vamos ter uma menininha, nossa pequena Mariana. – deixei uma lágrima cair dos meus olhos.


Ucker: Jura meu amor? – eu assenti. – Uma princesinha. – agachou-se, acariciando minha barriga. – VOU SER PAI. – gritou comemorando, todos aplaudiram achando graça dele.


Dulce: Eu te amo. – lhe dei um selinho. – Você é tudo que eu mais quero nessa vida. Eu te amarei para sempre Christopher.


Ucker: Hoje eu posso me considerar o homem mais feliz do mundo. – sorriu apaixonado. – Estou casado com a mulher que mais amo no mundo, que, por sinal, está esperando uma princesinha que eu já amo muito... – sorriu. – Você é minha vida Dulce Maria, eu te amo. – beijou-me.


Christopher tinha tudo que eu odiava em alguém, e também tinha o meu amor. Simplesmente odiava amá-lo.


 


Último Capítulo Dedicado Á:


*LucyVondy: Eu ficaria com a 1° opção: Xingar a Marian KKKKKKKKK ` Eu não tenho nada a ver com a morte do bebê da Dulce, foi a Marian quem o matou, então xingue ela ;) Então, gostou do último capítulo, estava tão ansiosa - novidade - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ` Pois é, Chris saiu do lado dela no momento mais difícil, mas é por que foi difícil pra ele também, então... Tadinho do nosso bebê :`( Xinguei mesmo KKKKKKKKKKKKKK ` E ela morreu queimada, acho que foi um castigo bom pra ela, embora uma morte lenta e dolorosa seja mais !! #SouMá


*SouzaLorrany: Pois é. Mas você ainda usa sua basuca, eu tenho certeza disso KKKKKKKKKKKKKKK ` É mesmo, eles passaram por tantas coisas juntos e sofrem até no finzinho da história, mas o sofrimento acabou !! Eles são fortes mesmo, só por terem chegado até aqui :D


*Mia_Mendes: Morreu sim. Postado *----*


*Fran.Vondy: A web acabou :( Buáaaaa, quero chorar ! Mas ela morreu queimada, foi um ótimo castigo pra ela, não acha !? Sim, vão encomendar um monte KKKKKKKKKKKKKKKK `


*AilaVondy: Que bom que você se divertiu na viagem *---* Eu tenho não ficar triste, mas é que é difícil. E depois de umas coisinhas que ela fez, eu aprendi que não se deve confiar em qualquer pessoa. Mas o que mais doeu foi que ela me trocou por um menino --> Isso foi o fim :( Eu concordo muito com você e eu sempre disse isso á ela: "Eu nunca vou brigar com você por causa de menino, pois a nossa amizade vai durar para sempre", mas acho que não foi isso que aconteceu, né !? Nossa amizade acabou da pior maneira :( Obrigada pelo seu carinho, você é um amor de pessoa. Fizemos uma amizade e tanto, né *----* Eu já te mandei um convite no face e você já me aceitou, então continuamos á conversar por lá, ok !? ;) Eu vou postar outras webs, mas eu vou fazer Laliter, você gosta ?? É por que minhas webs ficam mais bonitas quando é Laliter, não sei por que KKKKKKKKKKK ` Beijos minha linda :*


*TainahDuarted: Pois é, está acabando :(


Geeeeeeente, comentem o último capítulo e depois eu venho postar os agradecimentos. Amo todas vocês e obrigada mesmo por ter me acompanhado durante todo esse tempo *----* Beijos e comentem muito :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu nem sei o que dizer, não sei quais palavras eu digito para que vocês possam ler. Essa web foi a que eu mais me apeguei. Ela foi minha primeira web e já fez tanto sucesso, segundo as estatísticas. Sabe como isso é uma maravilha? É tão gratificante saber que todas gostaram e se envolveram com a história. Amo tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fran.vondy Postado em 23/11/2012 - 17:31:32

    ~chorandoooo pois é chegou ao fim...quero fazer uma pergunta...pretende fazer uma segunda temporada???? bom...eu amei a fic...muito perfeita parabéns..valeu muito a pena eu ter acompanhado,simplesmente perfeita.. beijos ;*

  • lucyvondy Postado em 23/11/2012 - 17:27:04

    migaaa que final mais lindo de perfeito *-* ameeei a web do inicio ao fim, legal a Dul perdoar o pai dela, e perfeito o pedido de casamento do ucker. peter é muito fofinho *-* é tão bom ver tudo bem novamente. quase chorei com esse final tão lindo :') e o discurso do Christopher, e a surprezinha linda da Dul, muito perfeito amiga, parabéns.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:58:32

    Amei, amei! Vai ter uma nova web, sabe ainda não usei minha basuca! *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais