Fanfics Brasil - Personagens Amor de verdade

Fanfic: Amor de verdade


Capítulo: Personagens

594 visualizações Denunciar


Dulce Maria: de doce só tem o nome. É uma garota que sai todas as noites e sai com vários caras. Seu sonho é ir morar sozinha e ser Dj. Ama a mãe, que a cria sozinha, mas não demonstra muito afeto. Seu pai é falecido, morreu de câncer de pulmão. É viciada em cigarro e em drogas. Vive na farra. Porém, um garoto irá ensina-la a se valorizar mais como mulher e como ser humano.

Christopher: um cara certinho, sem vícios, não gosta de farra. Prefere mil vezes ler um livro do que sair de noite. Bonito, trabalha numa livraria, toca violão, romântico e prendado, enfim, o homem que qualquer mulher sonhou para si. Se apaixonará perdidamente por uma moça, que sua mãe e seu pai não consideram apropriada para ele, mas ele lutará por esse amor.

Anahi: é uma garota bonita, desejada pelos homens. É irmã de Christopher e o apoiará sempre a lutar pelo o amor dele. Namoradeira, decidida, sempre luta pelo o que quer, e não leva desaforo pra casa. De início não irá com a cara de Dulce, mas depois se tornará amiga dela e tentará faze-la mudar.

Poncho: é um garoto de gênio forte. Melhor amigo de Dulce e vizinho dela, a considera uma irmã e sempre tenta defendê-la. É do tipo marrento, machista, mas no fundo tem um bom coração. É mais comportado que Dulce. Foi apaixonado por Dulce. Hoje é só amizade, porém, ele começará a sentir algo a mais pela amiga.

Maite: é a melhor amiga de Dulce. Sempre escondeu uma paixão só para ela. Sempre está aconselhando Dulce e tentando fazê-la mudar. Trabalha com Christopher e o apresentará para Dulce, a fim de ver se consegue juntar os dois. É considerada por todos o anjo da guarda dos amigos. É doce, meiga e sentimental. Pensa mais nos outros do que em si própria.

Cristhian: amigo de Anahi e Christopher. Se apaixonará por Dulce, mas logo verá que era só uma forte atração. É primo de Maite, e começará a sentir algo mais por ela, e fará de tudo para conquista-la, que resistirá. Também vive na farra bebendo e se divertindo

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega em casa as 11:00 da manhã, e vê sua mãe na cozinha.Blanca: onde vc tava garota? Eu tava com o coração na mão!Dulce: não lembra que eu havia saído ontem a noite?Blanca: e voltou só agora?Dulce: o que tem demais?Dulce vai para o quarto e Blanca a segueBlanca: com quem vc estava?Dulce: ai mãe! Com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissa Postado em 30/12/2007 - 16:18:11

    posta ++++++

  • raissar Postado em 29/12/2007 - 11:16:23

    posta maissssssssssssss

  • raissar Postado em 19/12/2007 - 20:24:29

    ai, eu gosto tanto da sua web
    todo vez q venho vê se tem algum post
    nunca tem, ñ vai + postar traumadadyc?
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 18/12/2007 - 15:10:00

    POSTA, PLEASE EU SEI
    Q EU TO ENCHENDO SEU SACO, MAIS EU ADOREI SUA WB.
    BJS!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 15/12/2007 - 14:43:04

    posta essa wb é tão legal.

  • raissar Postado em 14/12/2007 - 12:15:18

    posta vc esqueceu da gente? posta a wb é
    tão boa.
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 09/12/2007 - 19:08:12

    posta, ta tão legal, please.

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 15:38:00

    posta +++++++++
    adoro romance dramatico,me divirto muito.

  • raissar Postado em 04/12/2007 - 14:14:54

    ai, adorei a sua web, posta ++++++++++++++
    please.
    besitos

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 15:13:49

    posta+++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais