Fanfic: Paginas da Vida
Era uma manha de primavera ideal, nao estava fazendo muito sol e nem estava frio como de costume. Anahi levantou de sua cama, se despiu e saiu para preparar o cafe da manha.
Logo chega Marrie, a governanta de Anahi para ajuda-la a prepara-lo como de costume.
Annie-Bom Dia, Marrie da minha vida!-dando um beijo na bochecha da senhora-Dormiu bem?
Marrie-Bom dia, Annie. Dormi razoavelmente, as enxaquecas voltaram.
Annie-Marrie,eu canso de falar pra voce ir a um medico! -pondo queijo, presunto, salame... na mesa
Marrie-Eu sei minha menina, mastenho pavor de hospitais!
Annie-Se quiser podemos marcar uma consulta e eu vou com voce, ok?
Marrie-voce vai deixar de ir para o Anahi World, pr ame levar para o medico? So pode ter bebido!
Annie-O Anahi World aguenta ficar um diazinho sem eu la pra mandar. Eu confio na Bruna e no Ralph, eles sabem o que fazem.
(N/A: Ralph e o estilista gay, amigo de Annie. Bruna alem de ser a prima de Poncho e a vice-presidente do Anahi World)
Marrie-Voce e quem sabe, e a dona! Pois bem, e a Stella, quem fica com ela?
Annie-Hoje e o primeiro dia de aula, Marrie!-disse sentando e tomendo um pouco do cafe forte, ela so tomava assim extra forte, rsrs-
Marrie-como e que eu me esqueci! Ai, essas enxaquecas me enlouquecem!-disse tomando seu cha diario
Marie Stella vindo correndo so de camisolinha:
Stella-Bom Dia! -dando um beijo em Marrie e logo em seguida no de Annie.- Mamae, o papai vai voltar quando? -se sentando na mesa e tomando o suco de laranja que Annie deixou pra ela.
Annie-Nao sei, bebe. Vou ligar pra ele hoje pra saber, ok?-fazendo carinho nos cabelos dela.
Stella-um pouco tristinha-Queria que ele me visse indo pra escola!
Annie-Aff, e eu?
Stella-sapeca-Ta com ciumes, e? -ela desce da cadeira e vai em direcao a porta. Annie sem ao menos entender nada vai atras e logo em seguida Marrie.- Mae abre a porta!
(N/A: Annie tava so de camisolinha de seda curtissima e um robe tbm curtinho por cima)
Annie-Pra que Marie Stella?-sem entender nada
Stella-O papai chegou, voce nao sabia?
Annie-Stellinha, amor o papai ta gravando na india...-a campainha toca
Stella-2 minutinhos de atraso, heim pai?-disse abrindo a porta ja que Annie se recusou.
Poncho-Voce conta e?-ela faz que sim com a cabeca e ele a abraca bem apertado dando beijinhos estalados na bochecha.
-Annie estava na sala falando com Bruna
Bruna-Entao e pra cancelar a reuniao com o Azteca`s Engenharia porqu etu ta de folga..ok, mais alguma coisa, amiga?
Annie-Nao Bruna, obrigada. Beijinhos e diz pro ralph que e pra ele me entregar os desenhos da nova colecao na semana que vem, ok?
Bruna-Tudo isso de folga?!Annie, voce nao tira 3 dias de folga desde que a Stella quebrou o braco!
Annie-Sim, eu sei. Trabalho muito, Bruna. Mal consigo me dar com a vida pessoal mais!
Bruna-Eu entendo voce, Annie. Mas olha, juizo heim! beijos.
Annie-Ok, tchau. -elas desligam
Marrie-Uma semana de folga?! -tao assustada quanto Bruna
Annie-Larga do meu pe Marrie, vou dormir!
Stella entrando na sala com o pai
Stellinha-Nao senhora, voces dois vao me levar pra escola! Nao quero ficar mal falada logo no primeiro dia!-com as maos na cintura e batendo o pe no chao.
Poncho-Oi Annie. -dando um sorriso que a fez perder o chao.
Annie-Marrie, ajuda a Stella a se arrumar por favor.
Marrie-Ok. Vamos Stella?-dando a mao
Stellinha-Juizo heim!
Annie-Juizo? Quem precisa e voce. Acha que eu nao sei do Gabriel?-disse piscando pra ela.
Stellinha-subindo a escada- Que seja!
Ela sobe correndo e AyA ficam sozinhos na sala....
Continua se tiver comentarios!
Autor(a): tink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, mil desculpas por nao ter postado ontem e que eu tava sem inspiracao!! Essa semana ficarei sem postar pq vou viajar pro Mexico. Segunda feira, eu prometo que posto dois capitulos de Rock n´Love, um capitulo inedito de Paginas da Vida e muitas outras emocoes, rsrs!! (I LOVE MERCHAN!) Amo Voces meus leitores lindos!! S2 PS: As irmas alvarez (inalcanzable e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoria10 Postado em 15/12/2008 - 03:46:02
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
vitoria10 Postado em 15/12/2008 - 01:17:40
Adoreiii
posta mais!!!! -
mariahsouza Postado em 14/12/2008 - 22:23:37
P
O
S
T
A
+ -
mariahsouza Postado em 14/12/2008 - 22:18:03
Amei.
Posta ++++++.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pliss.
Bjos.