Fanfics Brasil - Almost The End Not Will Give Beach

Fanfic: Not Will Give Beach | Tema: My Chemical Romance,30 Seconds To Mars


Capítulo: Almost The End

363 visualizações Denunciar


Cheguei naquela casa, bati na porta mais ninguém atendeu, e parecia que não tinha ninguém por lá, eu abri a porta,que nem ao menos tava trancada,entrei, não tinha muita coisa lá parecia uma casa antiga, tava tudo aos pedaços, ela tinha dois andares, mais preferia ficar aqui em baixo mesmo, já que tava tudo escuro e não via nada, só ia espera a chuva passar para eu ir procura os outros, fiquei olhando para janela quando eu comecei a ouvi barulhos na parte de cima da casa, eu não sei se deveria subi para ver, mais como tudo tava estranho por aqui era melhor ir embora, fui ate a porta, mais a mesma se encontrava trancada, isso eu não sei como aconteceu, mais se eu gritasse ia chamar atenção de não sei quem que tava lá no andar de cima, não sabe o que fazer mais, ok,eu tentei toma corajem para ir ver o que tinha,respirou fundo e fui subindo os degraus com cautela, mais quando eu cheguei não tinha nada, foi quando minha lanterna se acendeu sozinha, ai sim deu para eu ver os rastros de sangue no chão, fui seguindo e deu em uma porta aqui tinha por lá, eu abri com cautela ela, eu percebi que dentro do como era um banheiro, fui me aproximando da banheira, quando eu vi o corpo do Ray nela.


-ai meu Deus- tentei fugir na hora, fui para corredor tentando ter aceso para escada,quando eu vi uma pessoa vindo subindo a escada,não deu para ver como era, pois usava uma capa preta com um capuz que cobria o rosto,correndo tentando não fazer barulho para o fim do corredor entrando em uma porta,fiquei por ali horas esperando,esperei,ate que eu acabei dormindo por ali.


Quando eu acordei, estava amarrado e pendurado perto da parede, o Ray estava do meu lado, no mesmo estado, foi quando a pessoa entro.


-você não deveria abandonar seus amigos por aqui, pode ser perigoso, sabe que historia que contaram para seu amigo foi verdadeira, pois depois disso vocês deveriam ter saído daqui, mais acho que foram teimoso para isso, vão pagar as consequências.


-desculpe mais eu preciso ir embora, então se o senhor ou senhora pudesse me desamarrar daqui eu agradeceria, mais sem não, pode me deixar vivo?Esse e meu único pedido


-cala essa boca, você vai termina como seu amigo ai, e depois eu vou atrás dos outros.


-queira me perdoa mais você tem certeza que vai querer ter uma briga com o Frank?


-Frank?Quem é Frank?


-é o namorado do meu irmão, e com certeza você não vai querer se meter com ele,eu sei que vai preferir morre,sabe o que aconteceu aqui?


-não, e não me interessa você me conta.


-mais mesmo assim eu vou conta, já que acho que vou morrer mesmo, sem quere fala mal do Frank ele e uma praga, ele e ciumento, chato, psicopata, você não e nem metade que ele é, mais voltando, ele e de termina com o Gerard e volta em cinco minutos depois, isso e estranho, ele e estranho, não sei como o Gerard suporta ele, mais sabe bem que eu queria que ele fosse meu namorado, mais sem seus defeitos, você já namoro?


-não te interessa


-nossa como você e um chata para conversa, mais eu vou conta, nunca namorei, eu já peguei meu irmão, mais acho que isso não vale né?


-você pego seu irmão?-ele se sento


-sim, mais isso foi só uma vez, nunca mais depois eu fiz isso, por que depois vem o Frank e fico com ele.


-ok, ok, agora cala a boca.



-mais eu quero conversa- e Mikey continuo a falar



Eu estava andando na floresta há horas, e já tava cansado.


-Frank cadê você?-falei ofegante- Frank aparece-choraminguei, fui caminhando ate vê-lo encostando na arvore com a cabeça baixa.


-Frank?!-fui caminhando para ele, ele me viu foi se levantando.


-sai daqui- ele tava chorando


-mais o que eu fiz?


-você me estrompo, foi o que você fez.


-desculpa em então, eu não quis fazer isso com você.


-não, eu não vou te desculpar.


Quando os dois ouvem um barulho vindo de dentro da floresta


-o que e isso?-Gerard pergunta


-não sei... ah,não muda de assunto


-mais eu não to mudando de assunto


-viu?Já ta mudando de assunto de novo


-mais eu não to fazendo nada


-aff, você ta me irritando.


-você não quer ir embora, por isso vim atrás de você, e que saber mais?


-fala


-essas foram as pior viajem que eu fiz na minha vida, sabe o por quê?


-não, não sei- ele tava emburrado.


-por que você venho comigo


-por isso eu vou ficar aqui, se quis ir embora pode ir.


-não, você vai comigo.


Aparece uma pessoa de capa preta segurando uma moto serra


-boa noite cavaleiros


-aff, cala boca e some daqui- Frank falo.


-você e muito abusado, eu vim aqui para mata-los.


-você não ta vendo que a gente da brigando aqui?Então volta mais tarde, e depois me empesta a serra para mata uma pessoa?


-quem?-perguntei


-cala boca que eu não to falando com você


-então vocês terminaram de briga?


-claro que não, falta ele insistir.


-por que eu?


-por que você me estrompou


-insiste logo e acaba com isso


-não se meta nos meus assuntos-eu respondi


-sabe que ele não me ama- Frank falo para o cara


-como eu não te amo se eu me declarei em uma estrada


-grande coisa, você acha que isso vale?


-não... -Frank corto


-eu também acho que não, não foi nada romântico.


-sabe por que eu fiquei com um cara?


-não sei não- Frank respondeu


-por que quem é romântica são as garotas


-aff, Gerard, aposto que ate ele e mais romântico que você- aponta para pessoa.


-desculpa por no se romântico


-agora terminou?Pode se beijar e pronto?


-ainda não- Frank respondeu


A pessoa foi senta perto de uma arvore


-vê se vocês acabam longo com isso


Depois de muitas horas discutindo, começo a amanhecer naquele fim de mundo.


-oh cara- Frank o chamo que fez ele acorda.


-hum o que?-se levanto


- a gente se entendeu


-bom para vocês, agora posso mata?


-se você encosta um dedo só no Gerard eu persigo você ate o inferno -Frank falo em to ameaçador


-to fora, aguenta você atrás de mim, boa sorte para você Gerard -foi andando a direção à floresta densa-mais antes,saiba que seus dois amigos morreram- e foi embora


-o Mikey morreu?-Gerard fez a pergunta mais para si mesmo


-ai Gee, sinto muito.


Vamos embora daqui- Gerard pego Frank pelo braço andando ate ficar em frente a o hotel, a pessoa que dera os quartos para ele se encontrava lá, dando tchau para os dois, eles seguiram o rumo da estrada...


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SugarHoneyIceTea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom depois de toda aquela confusão daquela viagem, tudo foi resolvido, mais fiquei triste por ter perdido meu irmão, mais eu e Frank tava cada dia se entendendo mais ou talvez um pouco mais, eu tava esperando ele em um parque, mais sem querer eu acabo avistando o Jared, lembre-se eu ainda não tinha falado nada com o Jared sobre o carro dele, eu virei min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyane Postado em 26/10/2012 - 06:59:05

    Amore, o capítulo Frank, his paranoid!não está aparecendo aqui :s!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais