Fanfics Brasil - Day Of Bed Not Will Give Beach

Fanfic: Not Will Give Beach | Tema: My Chemical Romance,30 Seconds To Mars


Capítulo: Day Of Bed

204 visualizações Denunciar


Bom depois de toda aquela confusão daquela viagem, tudo foi resolvido, mais fiquei triste por ter perdido meu irmão, mais eu e Frank tava cada dia se entendendo mais ou talvez um pouco mais, eu tava esperando ele em um parque, mais sem querer eu acabo avistando o Jared, lembre-se eu ainda não tinha falado nada com o Jared sobre o carro dele, eu virei minha cara para ver se ele não percebia, mais foi isso que chamo mais a atenção dele.


-Gerard?


-hãm?-me fiz de desentendido


-sua viagem foi boa?-ele me pergunto


-que viagem?-será que essa vai cola?Eu acho que não


-para praia


-mais eu não fui para praia-isso era verdade, eu não fui para praia, por que me perdi e acabei com o carro dele.


-ta bom, não me interessa para onde você foi, ate hoje você não falo do meu carro, cadê ele?-ele tava com uma cara seria, claro se fosse eu também estaria, espero não morrer quando ele souber o que aconteceu.


-carro?Que carro?-será que eu sou muito cara de pau?Mais eu não queria resolver isso agora


-o meu carro-ele parecia ta mantendo a calma


-você me emprestou um carro?


-sim, vai me dizer que não lembra?


-sabe é que meu irmão morreu-me joguei para cima dele, comecei a chora.


-sinto muito-ele me abraço, mais sabe esse momento tão lindo não duro muito, pois o Frank pareceu.


-Gerard Arthur Way-foi nessa hora que eu me separei do Jared desesperadamente


-Frank?-engoli a seco


-o que ta fazendo com ele?Quem é ele?E o que ele e seu?-percebi irritação em sua voz, mais isso ele já me transpareceu.


-bom... ele...é...é


-quem ele é?


-posso-me apresenta-Jared tomo o controle da conversa-eu só o Jared o cara que empresto o carro para Gerard, pode me dizer o que aconteceu com meu carro?


-não, não, não Frankie-eu pareci desesperado demais?Por que os dois ficaram olhando para mim


-você não soube o que aconteceu com seu carro?-Frank pergunta para ele


-não, o Gerard não que me conta.


-Gerard –ele olho para mim-você não conto que você destrói o carro dele?


-você destruiu o meu carro?-Jared pergunto indignado


-não, não, eu não destrói seu carro.


-então o que aconteceu com ele?


-foi culpa do Frank-mais tecnicamente foi culpa dele mesmo


-minha culpa?


-sim, lógico se você não tivesse entrado na minha frente eu não teria capotado o carro-voltei minha atenção para o Jared-mais ele não ta arranhado...


-só explodido-Frank fez o favor de completar a frase



-eu vou acaba com você GERARD ARTHUR WAY-nem preciso dizer que ele fica bravo


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Belo namorado que eu tenho, ele deixo o Jared me bate mais nos resolvemos agora à gente digamos que ta e um almoço romântico, sim almoço, por que ainda e de manha, mais o que ta mais de deixando incomodado e ele ta olhando por cima do meu ombro, se eu não me engano ele deve ta encarando alguém.


-que foi?-perguntei


-tem uma vagabunda olhando para você


-acho que pelo menos ela não deixa o namorado apanhar


-e eu aposto que ela nunca estrupo o namorado-acho que nessa ele tem razão, Frank sempre com a razão dele.


Depois de um tempo que ele ficava encarando não sei quem


-da para você parar?


-isso já ta me irritado, olha lá- se você percebeu ele mando eu olha e eu olhei e voltei olhar para ele-eu mandei você olha?


-mando-falei meio sem certeza de que deveria ter dito isso


-você e o pior namorado que eu tive-se levanto zangado


-e quantos namorados você teve?


-só você, mais foi o pior ate agora-ele caminho para saída.


-espera ai Frank-me levantei para ir atrás dele


-por que não vai fica com sua namora?-aponta para pessoa que tava me olhando


-mais ela não e minha namorada


-sua amante?


-por que sempre você pensa que eu fico com metade do mundo


-sabe que eu não penso isso-acho que ele concordo comigo-voce não pega a metade do mundo, você pega o mundo todo mesmo-ok ele não concordo comigo.



Depois de ele ir eu tive que paga a conta e ir atrás dele, por que ele não poderia ser um namorado menos estressado com todo mundo?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Depois de conversamos muito estamos na minha casa e o Frank ta na minha cama eu só tava vendo algumas coisas


-Gee fica aqui comigo


Eu fui à cama e me abracei com o Frank


-sabe o que eu quero?-falei manhoso


-não, o que?-Frank pergunto


-isso-comecei a beija o pescoço dele me afundando cada vez mais, ouvi os fracos gemidos que ele fazia.


-ta gostando?-falei continuando meu trabalho, mais logo Frank me empurro para o lado-que foi?


-eu nunca mais quero transa com você


-quando você fala nunca, significa quanto tempo para você?


-nunca, significa nunca.


-você não pode viver sem sexo pelo resto da vida


-mais eu não falei isso, eu só falei que nunca mais sexo com você.


-isso e triste, mais se você me der uma chance eu prometo que não faço nada do que você não queira.


-mais eu não quero que aconteça o que aconteceu naquele lugar


-eu não vou fazer nada-eu me aproximo mais dele-eu prometo, deixa vai-fiz cara de pidão.


-você e muito fofo, não tem como eu não deixar, espero não me arrepender.


Continuei onde tinha parado, colocando a mão por debaixo da blusa dele subindo ela e quando dava chupões pelo pescoço dele fazendo ele geme a cada toque meu, tirei a camiseta dele jogando em qualquer canto do quarto, continuei meu trajeto descendo do pescoço indo ate os mamilos dele e indo mais para baixo ate chega ao umbigo dele, parei e olhei para ele, logo ele entendeu o que eu queria, logo ele venho para cima de mim, tirando minha camiseta, começo a percorrer meu corpo com lambidas e chupões enquanto eu gemia fraco indo ate meu umbigo, apressadamente tirando minha calça e com a boca tirando minha cueca, ele coloco meu membro na sua boca quente fazendo movimento de vai e vem isso me fez gemer um pouco mais alto, mais duro pouco tempo, Frank foi deita na cama e eu me posicionei na cama entre as pernas dele.


-ta pronto?-perguntei antes


-vai nessa-ele me falo confiante


Eu introduzi um dedo no anus dele fazendo movimento de vai e vem ate ele se acostuma depois o segundo fazendo a mesma coisa e por ultimo o terceiro e logo eu vi que ele tava pronto e coloquei meu pênis dentro dele de vagar, mais ele choramingo um pouco mais com um misto de gemido nele, mais logo eu comecei a me movimenta dentro dele cada vez mais rápido quase chegando ao fim eu comecei a masturba ele.


-Gee-ele falo para mim entre gemidos-eu. vou...goza


Eu entendi, eu terminei que tava fazendo e acabei gozando dentro dele e ele gozo praticamente junto comigo, eu me joguei do lado dele cansado e ofegante eu percebi que ele também tava.


-gosto?


-sim-ele me deu um beijo


-eu te amo Frank


-também te amo Gerard


Fim





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SugarHoneyIceTea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyane Postado em 26/10/2012 - 06:59:05

    Amore, o capítulo Frank, his paranoid!não está aparecendo aqui :s!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais