Fanfics Brasil - My Love! Not Will Give Beach

Fanfic: Not Will Give Beach | Tema: My Chemical Romance,30 Seconds To Mars


Capítulo: My Love!

341 visualizações Denunciar


Já tava chegando o final da manha, e agora certamente a gente tava perdido.


–To com fome!-Mikey reclama.


–E o que você quer que eu faça?- Gerard pergunta irritado.


–Vamos para em algum lugar, eu já não agüento mais de fome - Mikey fala.


–Se não fosse tão idiota, a gente poderia estar em um lugar melhor, fazendo outras coisas mais prazerosas... -Frank fala isso para Gerard, mais nem olha para ele.


–Olha aqui Frank... -Gerard é cortado pelo seu amado.


–CALA BOCA, E FICA QUIETO AI NA SUA, SE NÃO VOCE VAI FICAR QUIETO DE OUTRO JEITO - Frank grita.


Gerard olha para Mickey,como se pedisse ajuda,e volta depois para estrada.


–Acho que o Frank ta de TPM - Ray comenta na orelha do Mickey


Frank se vira para o dois - EU NÃO TO DE TPM, CALA A BOCA VOCES DOIS - Frank se emburra no banco.


–Eu pensei que ele estaria mais calmo - Ray comenta baixo para Mikey.


– Com certeza não - Mikey responde baixo.


– Tem um posto ali na frente, nossa salvação - Gerard para no posto - Mikey vem comigo? - Gerard já pergunta saindo do carro.


– Com certeza - Mikey já tava preste a sair, mais antes fala para Ray - Boa sorte! - Da uma olha para Frank, e sai do carro.


–O que você e o Gerard têm Frank? - Ray pergunta com cuidado, sabia que estaria entrando em uma área arriscada.


–Eu e ele não temos nada, por que pelo jeito ele não gosta de mim, e se gosta não se toca - Frank vira para Ray, já começando a descer lagrimas pelos olhos.


– Não e o que parece, Gerard parece que gosta muito de você, acho que só não sabe o que quer... - Ray fala - Mas Frank não leva mal, mais você e meio chatinho... Às vezes.


Mikey entra no carro de novo - Do que vocês dois tava falando?


Frank vira a cara imediatamente para Mikey não ver sua lagrimas, já limpando.


–Nada, e o Gerard onde ta?- Ray pergunta.


–Ele foi compra alguma coisa para comer - Mikey responde.


Gerard entra no carro


–O que você comprou? - Mikey pergunta.


– Eu comprei salgadinho. - Joga um pacote para Mikey - Divide ai com o Ray que eu divido o meu com o Frank.


–Eu não quero... Eu vou lá fora - Frank abre a porta do carro.


–Fazer o que?- Gerard pergunta já abrindo o pacote.


–Não te interessa - Frank bate a porta do carro.


–O que deu nele? - Gerard pergunta.


–Ele ta magoado com você Gerard - Responde Ray.


–Você sabe por quê? - Gerard pergunta se virando para trás.


–Ele pelo jeito te ama - Ray fala.


–Você ta de brincadeira né?Frank ama o Gerard? - Mikey pergunta.


–Achei que aquelas brincadeiras, poxa eram só brincadeiras - Gerard falou.


–É mais parece que suas brincadeiras acabaram despertando interesse no Frank... - Ray para um pouco e pensa - Deve ser por isso que ele e tão ciumento com você, que burro nos somos, ele ta apaixonado por você Gerard, então não brinca com os sentimentos dele - Ray fala pegando salgadinho do pacote.


–Acho que vou ter que falar com o Frank, só que quando a gente voltar para casa - Gerard fala já comendo.


Depois de alguns minutos Frank entra no carro.


–O que você tava fazendo?-Gerard pergunta.


–Nada que você precise saber - Frank fala.


Gerard estende o pacote para Frank, que tava cheio até a metade.


–Obrigado - Frank pega.


–Bom vamos volta para estrada, daqui a pouco já e fim de tarde, e a gente ainda não chegou a lugar algum - Gerard da à partida no carro, e eles voltam para estrada.


Depois de um tempo rodando por ai, acabaram entrando em um engarrafamento.


– E a gente se perdeu mesmo - Mikey fala desanimado.


– Culpa sua Gerard-Frank fala


– Agora tudo é culpa minha?


–Porque sempre é sua culpa, sempre, sempre e sempre.


–O que eu fiz agora?


–Eu sei que você não queria me chamar, por que eu só tão chato assim para você?


–Tenho que responder?


–Lógico


–Sim,você vive me importunando,vive se metendo onde não e chamado, VIVE COM ESSES CIUMES DE NAMORADO, SE A GENTE NEM NAMORA - Gerard grita o ultima frase.


–Então eu sou só um problema na sua vida? - Frank começa a derramar lagrimas


–Sim, e se eu pudesse mesmo não teria ido te buscar.


–Se você não quer que eu fique eu não fico - Frank abre a porta.


–Aonde você vai? - Gerard pergunta meio preocupado com o que Frank faria.


–NÃO TE INTERRESA, JÁ QUE VOCE NÃO QUER QUE EU SEJA NADA SEU, EU NÃO SEREI NADA SEU GERARD WAY - Frank grita e sai do carro, vai andando pelo trânsito.


–Eu acho melhor você ir busca ele - Mikey olha na janela de trás.


–Droga! - Gerard sai do carro, batendo a porta - FRANK VOLTA AQUI - Gerard sai correndo ate alcançar ele puxa Frank pelo braço, vira ele para os dois ficarem cara a cara.


–Desculpa ta, às vezes você me deixa pirado, eu acabei falando besteira, que não deveria ter falado.


–Você brinca com os meus sentimentos Gerard e isso me magoa, eu amo tanto você que não suporto ninguém te olhar, eu sei que eu to errado, mais você ta errado por brincar comigo, se você gosta de mim, por favor, me fala - Frank continua chorando.


–Ah ta bom, não precisa chorar - Limpa as lágrimas dele com delicadeza - Eu te amo Frank - Abraça-o, que se afunda nos meus braços.


–EI, SEUS MALUCOS DA PRA SAIR DA ESTRADA! - um cara no carro grita para os dois.


–Você me ama mesmo? - Frank pergunta saindo do abraço de Gerard.


–Claro Frank, eu to me declarando no meio de uma estrada, você quer mais o que?


–Só um beijo, pode ser?


–Não precisa nem pedir - Gerard pega Frank pela cintura e aproxima ele perto de seu corpo, dando um breve selinho, depois iniciando um beijo, pondo a mão na nuca dele, Frank segura Gerard pela cintura, Gerard já pedindo passagem com a língua, que foi aceita imediatamente, iniciando um beijo ardente e com muito amor, se separaram minuto depois já faltava ar, mais antes de encerra o beijo, Frank mordeu os lábios de Gerard.


–Porque fez isso?-Gerard pergunta


–Você acha que ia fica por isso mesmo? - Frank da um rápido selinho e tenta volta para o carro, mais e impedido por Gerard.


–O que foi?-Frank pergunta sem entender.


–Frank você quer namorar comigo?


–Hum vou pensar - Frank se faz de difícil.


–Frank?-Gerard reclama.


–Lógico que aceito - Da um beijo rápido no Gerard, mesmo ainda de não ter se recuperado totalmente do outro.


Todo mundo do trânsito buzinando


–DA PARA VOCES ESPERAREM?A GENTE TA SE DECLARANDO AQUI - Frank grita já irritado.


–QUE FOFO! - Fala na ironia- AGORA DA PARA VOCES DOIS SAIREM DO MEIO DA RUA! - Um cara grita do carro.


–Eu vou acabar com ele - Frank é impedido pelo Gerard novamente.


–Vamos vai - Gerard estende a mão, que é aceita por Frank, e os dois vãos aos seus devidos lugares de mãos dadas, e entram no carro.


–Se resolveram?- Ray pergunta curioso pela felicidade de Frank.


–Sim, a gente ta namorando - Frank fala todo alegre.


Os outros dois não entenderam nada, mais acharam melhor ficarem quietos.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SugarHoneyIceTea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Toda a viagem foi boa, eu tava ate me divertindo, Frank não tava mais de mal de mim. –posso liga o radio Gee?-Frank me pergunta –sim Frankie-Gerard fala –ei, por que quando eu pedi você não deixo?-Mikey reclama –você não e o Frank, Mikey fica quieto ai-Gerard fala. Frank liga o radio e deixa em uma estaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyane Postado em 26/10/2012 - 06:59:05

    Amore, o capítulo Frank, his paranoid!não está aparecendo aqui :s!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais