Fanfics Brasil - Good Night!? Not Will Give Beach

Fanfic: Not Will Give Beach | Tema: My Chemical Romance,30 Seconds To Mars


Capítulo: Good Night!?

5 visualizações Denunciar


Depois de temos vasculhado nosso "lar" e não acha praticamente nada, já estava tarde e cada um foi pra sua cama e Frank já tava na cama dele e logo eu fui deita junto com ele, apesar de tudo Frank e espaçoso, tive que empurra ele mais para canto pra poder deita.


Quando tava quase dormindo, ele praticamente se joga pra cima de mim, que fiquei estático quando ele fez isso, mais logo joguei ele de canto, depois de um tempo ele volto a se joga em mim de novo, mais eu deixei. depois de alguns minuto ele começo a geme no meu ouvido,talvez tava sonhando mais com o que?


E mesmo assim ele continuava, talvez nem mais geme mais sim fazer barulho, fiquei parado, mais meu coração batendo forte, e ele se agarrando mais em mim, e por acaso ele começo fala na minha orelha.


–hum... me pega vai-fala todo manhoso


O que será que ele ta sonhando?Será mesmo que ele ta sonhando?Fiquei parado só ouvindo


–ai... Gerard-fala entre gemidos


Ele falo meu nome?Gerard?Ele ta sonhando comigo?Mais pera... gemidos...tem coisa errada


–entra... vai Gee....Gerard....mais forte....me lambe...


Ele ta sonhando que ta... ele ta...me tocando,Gerard sente a Mao de Frank escorrega pela cintura dele


–gostoso... que tal a gente ir pra cama-Frank fala entre gemidos


Será mesmo que ele ta sonhando?Fiquei parado, ate senti a mão dele escorrega ate minha cueca e toca no me membro, dei um pula da cama, que por causa disso Frank caiu dela.


–o que foi seu louco?-Frank me pergunto


–v-v-ocê-tava gagejando-tava me explorando


–eu?Te explorando-Frank tenta chega mais perto de mim


–pode para-ele para-você tava tentando abusa de mim


–Gerard você tomo o que?


–eu não tomei nada, mais você deve te tomado, não em costa em mim.


–ta, volta a dormi vai-Frank volta para cama.


–e você acha que eu vou consegui-fiquei sem resposta dele, voltei para cama, mais nem pensar em dormi, depois de alguns minutos Frank volto à encosta em mim, será que era hoje que eu não ia dormi.


–Gerard... -ele falo entra gemidos


–o que?-falei pensando que ele tava dormindo, sem espera resposta da parte dele.


–eu vou te come-ele fala na minha orelha


Sai da cama de novo


–da para de putaria?-eu já tava me irritando


–to bom, deita ai, que vou fica quietinho agora, como um bom namorado-Frank virou se para outro lado, voltei para cama, depois de algum tempo peguei no sono, acordei quando eu cai da cama, mais que porra ta acontecendo aqui?Já sei Frank, ele que me empurro da cama, ele e espaçoso demais, bom eu empurrei ele mais para canto, mais não demorou muito para ele volta a fica em cima de mim, e logo depois que eu peguei no sono de novo, Frank volto ame atormenta.


–Gerard...


–o que?-tava já me segurando para não sufoca ele com o travesseiro


–nada, só queria sabe se você tava acordado.


Filho de uma... boa mãe,para não falar outra coisa dele,e a noite toda foi cutucões,cai da cama,mão em lugar impróprio,e coisa no meu ouvido,e depois de tudo isso acho que dormi finalmente,ate que ele me acordo


–acorda Gerard...já ta de manha-fico me cutucando ate eu levanto da cama-que cara de sono..aconteceu alguma coisa?


Lógico, o problema de eu não dormi foi você-fiquei olhando para ele.


–se eu soubesse que não ia dormi, a gente aproveitava a noite-fala com malicia-bom acho que o resto do pessoal acordo, eu vou na cozinha, te espero la-me deu um beijo na bochecha, e foi embora, e por essa noite de sono eu recebo um beijo na minha bochecha?Eu quero um beijo em outro lugar, aff, Frank eu vou acaba com você, eu fui caminhando ate a cozinha ou pelo menos o que eu achava que era cozinha, tava com tanto sono que eu para mim já era um zumbi, me sentei na cadeira de la.


–bom dia-Mikey me falo-ta com sono?Dormiu bem essa noite Gee?


–sim..dormi perfeitamente bem-ate que eu não aguentei e dormi na mesa da cozinha


–to vendo dormiu muito bem, o que vocês fizeram essa noite Frank?-Mikey pergunto


–bem eu dormi agora o Gerard eu não sei


Mais logo para minha desanimação senti algum me cutuca


–que é?-perguntei ainda tentando dormi


–adivinha?


–Mikey...-eu nem tava prestando atenção no que ele tava falando,eu só queria dormi,então foi aleatório,fui falando ate que paro no...-Jared?


–não-ele não percebeu o que eu falei?-Jared?-percebeu-PORQUE JARED?-e parece que acordei, olhei para ele-POR QUE LEMBRO DO JARED?E EU GERARD?ONDE EU FICO NESSA HISTORIA TODA?SE GOSTA TANTO DELE PORQUE NÃO FICA COM ELE PORRA?


–talvez eu tava sonhando?-não acredito que falei isso?


–SONHANDO COM ELE?POR QUE TAVA SONHANDO COM E NÃO COMIGO?O QUE VOCE TAVA SONHANDO COM ELE?SE VOCE ME FALA QUE TAVA SONHANDO COM ELE QUE TAVA TRASANDO EU CORTO O QUE VOCE TEM DE BAIXO DA PERNA, CONSIDERE UM CACHORRO CASTRADO.


–não tava fazendo nada com ele-que ele acredite, não quero se uma gaze...quero dizer cachorro castrado


–ENTAO VOCÊ ADMITE QUE TAVA SONHANDO COM ELE?


–não, quero dizer sim, não..não,não eu tava sonhando com ele-eu só queria dormi


–então por que falo o nome dele?-parecia que tava mais calma, mais qualquer passo mal dado seria perigoso.


–por que venho na minha mente-falei


–e o meu não?Eu só seu namorado e você não lembra de mim?


–não e isso


–então e o que?


–foi sem querer Frank-levantei onde tava e tentei me aproxima mais ele logo se fasto


–não chega perto de mim, não quero mais sabe de você, você e um mentiroso, que fica me traindo com o Jared ate em sonho, eu vou embora daqui-Frank vai em direção ao quarto.


–hey, pera ai Frank, foi sem querer.


–CAL A PORRA DESSA SUA BOCA GERARD-ele foi direito à porta e saiu


Então ta o que eu ia fala, só porque eu queria dormi comecei um confusão será que ta difícil dormi aqui, logo reparei que os outros dói tava olhando para mim.


–o que foi?


 


–nada-os dois me responderam, e eu fui em direção ao quarto e deitei na cama para dormi, Frank não sairia daqui logo, para fala a verdade nem sabemos como sair daqui direito ele muito menos ele, logo eu vou atrás dele, só depois de sonhar com o Jared...não,não Jared não,com o Frank e tenta fala a verdade ou arranjar um bela desculpa para ele volta comigo,como ele fala todo homem mente,mais ele também e homem,aff que irônico


–-------------------------------------------------------------------------------


Eu tinha saído daquele hotel,mais tudo tava bem diferente do que a gente chego,tinha pessoa na...rua?Desde quando aqui tinha pessoa?



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SugarHoneyIceTea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de ter saído daqui hotel, tava tudo diferente, agora parecia uma cidade mesmo, eu não me lembro de ter uma floresta mais a frente,fui caminhando,estava cheio de gente caminhando,isso tava estranho,queria volta para casa, mais deixando o assunto de lado, eu entrei e um bar?Parecia um mais bem diferente dos de hoje, me sentei em uma mesa que tinha lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyane Postado em 26/10/2012 - 06:59:05

    Amore, o capítulo Frank, his paranoid!não está aparecendo aqui :s!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais