Fanfics Brasil - It And Love? Not Will Give Beach

Fanfic: Not Will Give Beach | Tema: My Chemical Romance,30 Seconds To Mars


Capítulo: It And Love?

332 visualizações Denunciar


Depois de ter saído daqui hotel, tava tudo diferente, agora parecia uma cidade mesmo, eu não me lembro de ter uma floresta mais a frente,fui caminhando,estava cheio de gente caminhando,isso tava estranho,queria volta para casa, mais deixando o assunto de lado, eu entrei e um bar?Parecia um mais bem diferente dos de hoje, me sentei em uma mesa que tinha lá, e uma garota vem e sento em outra cadeira de frente para mim.


–você não e daqui né?-respondi que não com a cabeça-percebi, muita gente não vem para cá, fala que tem alguma coisa na cidade,eu não acredito nisso


–tipo o que tem nessa cidade?


–talvez uma maldição ou coisa parecida, ninguém que venho aqui saiu vivo, mais e o que dizem.


–ninguém?Mais e os moradores da aqui?


–que moradores?-ela me pergunta


–tipo você, você mora aqui né?-já tava ficando assustado com aqui tudo, agora só falta dizer que não.


–vai querer algo?


–não, obrigado, eu já to indo-tentei levanta.


–fica mais um pouco vai-ela me impediu


–então eu fico-eu já tava com medo daqui tudo, acho melhor não fugir, vai que ela me mata, e também quero sabe o que aconteceu aqui.


–você venho com alguém?Ou venho se aventura sozinha


–vim com uns amigos, o que aconteceu aqui?Poderia me conta


–não sei de muita coisa, não to muito tempo aqui, só sei que muita pessoas que vieram aqui morreram, mais parece que não e nada de importante para ser falado, ate que você e bonitinho para ta aqui, me fala o que aconteceu?Você esta me devendo uma historia


–vim com uns amigos para praia...


–ai vocês se perderam o carro quebro e vieram parar aqui?To certa?


–esta sim, eu posso ir, eu tenho que fazer algumas coisas aquinda-ela já tava me dando medo, eu não via a hora de sair dali.


–esta com medo de mim?Eu não vou faze nada


–e serio eu tenho que ir-me levanto e ela se levanta comigo


–Frank não tenha medo, talvez você não tenha visto ainda nada do que tenho por aqui-vira de costa para mim-só mais uma coisa, todo mundo que esta aqui já estão mortos, ate eu, ou quase todo mundo, tenho uma boa tarde com o Gerard-logo eu sai de lá, passando da porta fui direito para meu quarto, bati na porta,e logo o Mikey abriu,entre sem pensa duas vezes, Gerard tava parado logo à frente, corri ate ele e pulei no nele,que logo me abraço,comecei a chorar.


– o que foi?-Gerard me pergunto,me afagando,tentando me acalma


–Gerardeunãoqueromaisficaaquieuqueroirembora-ta chorando muito, tanto que ele parece não ter entendido nada do que eu falei.


–ta bom-ele me olho nos meus olho-vem aqui-a gente foi para cama e ele sento junto comigo nela, Mikey e Ray ficaram olhando-me fala isso com clama, o que você fez?Ou viu?


Tentei engolir meu choro, espirei fundo, tava mais calmo, comecei a fala.


–eu tava andando por ai, ate que eu entrei em um lugar daqui, e uma pessoa me falo que quem venho para cá nunca saiu vivo.


–e você acredito nisso tudo?-Gerard tava desconfiando de mim


–lógico que sim, essa cidade e muito estranha,quando chegamos aqui só tinha um hotel,agora e uma cidade com fantasma.


–ta bom Frank, quem sabe se você sonha um pouco mais chega a escrever um livro-ele não acredito em mim, Gerard seu cretino, me irritei, e ele saindo de onde tava.


–mais mesmo assim eu quero ir embora


–então vai à porta ta aberta para você, ninguém ta impedindo você de ir-ele me falo.


–você que me chamou você que tem que me leva de volta


–ta bom Frank, eu vou dar um jeito na situação, só não arranja problema para mim.


–ta me devendo uma coisa


–o que?-fez de desentendido


–você tinha brigado comigo hoje


–eu briguei com você?Acho que foi ao contrario, mais desculpa do mesmo jeito.


Fui para o abraço dele, e dei um beijo nele, nos separamos.


–eu só quero ir embora-me encostei nele, que logo me abraço.


–eu sei mais todos nós queremos isso-Gerard me falo


Logo começo a escurecer, Mikey e Ray não estavam e eu tava na cama vendo um livro que nem tava me interessando, e percorri os olhos para o quarto cadê o Gee?Ele não poderia ter me deixado aqui sozinho nesse quarto, acho que ele ta no banheiro, voltei à atenção para meu livro e logo o Gerard sai do banheiro.


–o que você ta fazendo?-ele me pergunto


–to lendo só-olho ele por cima do livro


–lendo é?-ele me pergunta-pois não parece-ele parecia meio alterado-quem sabe a gente não pode fazer algo mais interessante-espera Gerard me convidado para trasar?Tem algo errado aqui ou sou eu que to vendo coisa estranha aqui


–tipo o que?-joguei o livro de canto, olhando para cara de malicia dele, eu não to gostando disso.


–eu não sei-foi irônico, e venho para cima de mim-quem sabe brincar-coloco a mão por baixo da minha cueca e toco meu membro-você não quer?-falo manhoso


Cara como eu vou olhar ele e dizer que não?A Frank você já ta aqui o que pode perde com isso?Que se foda, então que venho o Gerard, ele começo a subir pela minha camiseta, e tirando a logo em seguida, começando a me lamber o corpo, tava soltando gemidos, mais o Gerard tava estranho continuava a pensar nisso e ele percebeu que eu tava tenso.


–relaxa, eu não vou fazer nada com você, não fica tenso-ele venho ate meu ouvindo fala-eu te amo-por que para mim essa palavras não tem sentimento nenhum, só foram ditas para mim acalmar, só para me usar, eu quero sai daqui.


–Gerard eu acho melhor não?


–por quê?Não era você que queria?O que aconteceu Frank?


–nada, só acho que e melhor para.


–cala boca, não precisa falar nada fica quieto.


–Gerard eu quero sair daqui-tento sair, mais como ele tava por cima de mim, não consegui, ele, pois meus braços em cima da minha cabeça e me prendeu.


–agora cala essa sua boca, não quero ouvir nada saindo dela-ele me ameaço.


–você não e assim-começei a chorar-me solta, isso que você ta preste a fazer a agresao.


–não me interessa-ele continua me segurando, e foi tirando minha calça, mais eu tava tentando sair, mais não conseguia, ele era mais forte do que eu, ele tiro minha cueca, e com a minha blusa ele prendeu minhas mãos.


–pode parando de chorar, eu ainda não fiz nada-ele enxugo minhas lagrimas, para logo entra dentro de mim com toda sua força, eu gritei de dor as lagrimas ainda caindo do meu rosto, mais mesmo assim ele continuo com isso, ate ele não aquenta mais e sai de mim dormindo logo ao meu lado, eu tava preso e sujo de sangue junto com gozo, depois de um tempo eu dormi.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SugarHoneyIceTea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu acordei o Frank nem estava nela, nem lembro muito da noite passada, mais cadê o Frank?Olhei para o lado que ele dormi, tinha um borrão de sangue só isso, estranho, me levantes e fui procurar, nem mesmo Mikey e Ray estavam por ali, sai do quarto, na recepção não tinha ninguém, caminhei mais um pouco e achei-o e o Mikey ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyane Postado em 26/10/2012 - 06:59:05

    Amore, o capítulo Frank, his paranoid!não está aparecendo aqui :s!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais