Fanfics Brasil - Mikey VS Ray Not Will Give Beach

Fanfic: Not Will Give Beach | Tema: My Chemical Romance,30 Seconds To Mars


Capítulo: Mikey VS Ray

9 visualizações Denunciar


Quando eu acordei o Frank nem estava nela, nem lembro muito da noite passada, mais cadê o Frank?Olhei para o lado que ele dormi, tinha um borrão de sangue só isso, estranho, me levantes e fui procurar, nem mesmo Mikey e Ray estavam por ali, sai do quarto, na recepção não tinha ninguém, caminhei mais um pouco e achei-o e o Mikey na escada de entre para o hotel, tava conversando alguma coisa, passei e fiquei de frete pra os dois.


-o que ta acontecendo aqui?-perguntei para os dois, Frank parecia que tinha chorado muito.


-sai daqui- Frank falar para mim com a voz baixa


-mais o que eu fiz?- não me lembro de fazer alguma coisa noite passada, principalmente para o Frank, acho que eu não fiz nada para ele.


-não me venha dizer que você não se lembra de nada?- ele se levanta de onde estava, fica me encarando.


-não lembro só me lembro de ter saindo do banho e aconteceu alguma coisa que ta em branco na minha memória e ter ido dormi, mais eu não lembro se você tava comigo ontem- quando eu percebi Frank estava chorando?-o que eu fiz para você?


-ainda você me pergunta-tentei chega perto dela, mais ele recuo para trás-fica ai-e saiu correndo para direção para floresta, pera floresta?Desde quando tinha floresta por aqui?Esquece isso, tenho que sabe o que aconteceu com o Frank.


-fiz alguma coisa?-perguntei para o Mikey


-fez mais isso não e assunto meu e nem quero saber disso você que se resolva com ele-Mikey foi entrando no prédio


-mais me fala o que é?-fui seguindo ele


-Gerard vai pergunta para o Frank não para mim



-aff, você e meu irmão não pode me falar nada?-ele não respondeu e continuo seu caminho, deixei para quieto e fui para fora de novo e fui à direção que o Frank tinha ido.


------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu estava no quarto lendo um livro, nem sabia o que tinha acontecido com o pessoal, nem tinha visto nem o Gerard e nem o Frank, e cadê o Mikey?


Continuei lendo ate que a porta abre vagarosamente e de lá eu vejo... bem....Mikey?Sim o próprio, só que com roupa feminina.


-o que ta fazendo aqui assim?                                             


-nada, só to a procura de diversão, e não tem nada aqui para se diverti.


-nem to falado disso, e a roupa e para que?


-ai, ai, to querendo pega um cara hetero, que sabe se eu me vesti de mulher ele não tenta me pega-deita na cama-mais acho que não quer nada comigo-ele coloca a mão dele gelada por baixo da minha camiseta, que me fez arrepiar com o contato, mais tentei não presta atenção e voltei para o livro, mais logo Mikey abaixo ele.


-vai fica lendo mesmo?-falo manhoso


-vou, e sai logo daqui.


-tenho más noticia para você, eu não vou sair daqui tão já, só sairei quando você me der àquilo que eu quero, e você sabe o que é-ele começa a “brincar” que me leva a solta um gemido abafado-vamos lá Ray, eu só quero brincar, não vai se arrepender-pega o livro da minha mão e joga em um canto qualquer, começa a dar lambidas no meu pescoço junto com chupões, me faz gemer um pouco mai logo ele par, sai de cima de mim e fica me olhando.


-o que foi?


-sabe, e que você que tem que me atacar, eu prefiro assim, agora vem-ele fico parando onde estava, me esperando, então eu vi apara cima dele, que logo se deito na cama.


-tem que melhora seu ataque, quer tenta de novo?


-não, e cala a boca.


-gostei, continua


Comecei a dar chupões pelo pescoço, que fez ele gemi, um gemido meio baixo, fui sumindo a camiseta dele logo a tirando,do pescoço fui descendo,chegando ate o umbigo dele vi as marcas que deixei no corpo dele.


Mikey venho tirando minha camiseta minha calça também, começo do pescoço a lamber ate chegar à minha cueca que foi tirada com a boca e começo a lamber meu pênis que logo coloco na boca fazendo movimento com ela e dando mordidas de leve, que fez meus gemidos aumentarem cada vez mais, depois de um tempo ele parou.


-continua o que começo –Mikey falo para o resto de roupa que ele tinha nele,atendi ao pedido tirando o resto de roupa dele,comecei a masturba ele,dando ao mesmo tempo mais chupoes pelo corpo dele,que não tardo a começa a solta gemidos,logo parei colocando ele em posição para logo começa a penetra ele de vagar


-entra logo de uma vem


Fiz o que ele mando logo depois disso ele solto um grito, não sei se era de dor ou de prazer, comecei a fazer movimentos dentro dele, mais vi pela cara dele que ele queria mais rápido, e logo concedi a ele, fui aumentando o ritmo, que nos dois já tava gemendo, ofegantes também depois de um bom tempo ali.


-goza... dentro..de..mim-Mikey falo para mim ofegante


Não desobedeci, logo gozei dentro dele e ele também gozo em seguida, cai do lado dele que venho para perto de mim e nos dormimos ali mesmo.


Depois mais tarde eu acordei primeiro que o Mikey tomei banho, me arrumei, já era começo de noite, Gerard e Frank pelo jeito ainda não voltaram, onde será que se meteram?Logo depois Mikey acordou, e se arrumou.


-então cadê o pessoal?-Mikey nem olhava para mim


-não faço a mínima ideia


As luzes começaram a pisca e se apagaram em seguida, olhei pela janela e percebi que todas daquela cidade se apagaram.


-ah, maravilha, agora não tem luz, pode ficar pior?


-não fala Mikey, sempre pode ficar.


-que merda de lugar-Mikey foi ate o guarda roupa, pegando uma lanterna.


-onde você conseguiu isso?


-e minha,era do meu kit de viajem que o Gerard não quis que eu pegasse,vamos atrás dos dois


-onde eles estão


-na floresta


Saímos daquele lugar que parecia vazio e fomos caminhando floresta adentro


-a gente nem deviria ta aqui


-ai, eu só quero sair logo daqui, e para isso tem que acha o Gerard pelo menos, ele deve saber onde ta o Frank.


-ok, só espero que nada aconteça.


-porque fala isso?


-esse lugar não e o dos melhores para ficar, lembra quando você falo que isso ate parece filme de terror?


-sim lembro, mais o que tem isso?


-pois parece que entramos em um, muito que estranho.


-to bom, não viaja, só e um lugar estranho, mais acho que não chega a tanto.


-se eu sobreviver escreverei um livro sobre a nossa viagem


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Fiquei quieto, fui andando pelo caminho para frente,quando avisto uma casa logo em frete,começo a chover e a lanterna se apagou.


-Ray fomos ate... -olho para o lado e não o vejo-Ray...-começo a olha para o cantos-ray...-não achei ele,a chuva começo a aumentar e fui correndo ate a casa que eu encontrei



 


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SugarHoneyIceTea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei naquela casa, bati na porta mais ninguém atendeu, e parecia que não tinha ninguém por lá, eu abri a porta,que nem ao menos tava trancada,entrei, não tinha muita coisa lá parecia uma casa antiga, tava tudo aos pedaços, ela tinha dois andares, mais preferia ficar aqui em baixo mesmo, já que tava tudo escuro e n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyane Postado em 26/10/2012 - 06:59:05

    Amore, o capítulo Frank, his paranoid!não está aparecendo aqui :s!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais