Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 10? Capítulo

9 visualizações Denunciar


-Não. Mama, eu nem respirei o ar puro da casa e já quer enchê-la de gente. –Disse zangado, andando de um lado pro outro.
-Meu filho, é um baile de boas vindas. –Disse Alexandra com toda calma.
-Sabe o quanto adoro esses bailes e faz um pra me receber? Obrigada mamãe, eu estou lisonjeado. –Disse com um sorriso irônico. –Mas, não se preocupe eu vou para meu quarto, tomar um banho, colocar o meu smoking e receber a todos com meu melhor sorriso. –Dizendo isso ele deu um beijo nos pais e subiu os degraus de dois em dois.
-Papa, pode começar a investigar, esse definitivamente não é seu filho. –Disse Any achando graça. Geralmente ele iria quebrar todas as louças da casa e se trancaria no quarto até que seu estomago pedisse por comida.

Essa não foi a única mudança no príncipe, quando pequeno ele sempre chamou muita atenção por sua inteligência e seus sorrisos doces que faziam todas as mães o quererem como filho, agora seus sorrisos doces foram substituídos por sorrisos sedutores, a qual arrancam suspiros de todas as mulheres que o olham. Com os cabelos castanhos claros, o corpo atlético, os olhos escuros e envolventes ele nunca teve problema com as mulheres muito pelo contrário tem muita experiência nesse assunto.

...

Comentem que eu posto!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Assim está melhor. –Disse Dulce arrumando a fita do cabelo no espelho da loja.Vestindo um vestido simples de algodão azul, ela não parecia mais a mesma. As sapatilhas delicadas que a vendedora conseguiu com seu número e a fita azul no cabelo a deixavam parecida com uma menina de 15 anos. Maite não estava muito diferente, tranç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais