Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 100? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Christopher não queria deixá-la sair dali e nunca mais voltar a vê-la. Correu até ela e a segurou pela mão. Dulce se virou ofegante e tonta, olhou aqueles olhos negros e sentiu como se a noite caísse sobre ela. Desmaiou e foi amparada por Christopher.

-Dul... Dulce... –Chamou ele colocando-a deitada no sofá de seu escritório. –Acorda anjo... –Disse ele preocupado, olhando o rosto dela pálido e imóvel. –Paula... –Gritou ele a secretária.
-Sim senhor... –Entrou a mulher correndo, tão rápido que parecia já estar na porta.
-Traga álcool, e um copo de água rápido. –Pediu ele enquanto acariciava o rosto da ruiva.

Paula logo voltou com um algodão embebido em álcool e um copo de água. Christopher aproximou o algodão do nariz de Dul e aos poucos ela foi voltando a si.

-Umm... O que... O que houve? –Perguntou ela se sentando no sofá.
-Tome um pouco de água, fará bem... –Disse Chris entregando o copo.

Dulce olhou nos olhos dele antes de pegar o copo. Estava um pouco tonta e embriagada pelo perfume masculino dele. Aquele desmaio a deixou preocupada, sua menstruação estava atrasada, os enjôos, os desmaios e o aperto nas roupas... Dulce ligou toda aquela situação e não teve dúvidas estava grávida. E com o pai do bebê bem a sua frente.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu já estou bem... –Disse ela colocando o copo sobre a mesinha. -O que você tem Dulce? –Perguntou ele preocupado. –Faz tempo que tem sentido isso? -Isso não é da sua conta... –Disse ela se levantando rápido, o que a fez se sentir tonta e sentar de novo.-Fique calma... Não parece nada bem. –Disse ele segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais