Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 104? Capítulo

640 visualizações Denunciar


-Dul... –Disse Any sorrindo. –Tem certeza?
-Não sei... Eu estou tendo enjôos, algumas roupas estão apertadas e... Acabei de desmaiar no escritório do Christopher... –Disse ela se acalmando. –Minha menstruação está atrasada e sempre foi pontual.
-Você contou ao Chris?
-É claro que não Any... –Respondeu Dul depressa.
-Dul eu nem sei o que dizer. –Disse Any sorrindo boba. –Estou feliz em ser titia... –Disse Any fazendo a amiga sorrir. –E tenho certeza que Chris vai adorar quando souber, e meus pais... –Começou Any parando de sorrir.
-O que tem seus pais Any? –Perguntou Dul assustada.
-Meus pais vão... No mínimo mandar Chris se casar com você. –Disse ela séria.


Dul ficou branca, amava Christopher mais se casar com ele seria uma loucura sem tamanho. Acabou de tomar seu chá e pediu a Any que não dissesse a ninguém por enquanto, tudo que menos precisava naquele momento era de pessoas pressionando pra que contasse ao príncipe que ia ser pai. Voltou ao trabalho pouco depois, mais como não estava nada bem Oliver a mandou pra casa. Maite terminou seu serviço normalmente e foi pra casa, estava preocupada com a saúde da amiga.

-Pois eu vou marcar uma consulta agora mesmo. –Disse Mai pegando o telefone.
-Mai eu não vou a médico nenhum. –Disse Dul nervosa.
-Mais é claro que vai... O que não vai é ficar se sentindo assim todo dia.
-Mai eu não estou doente eu...
-Você o que Dul? –Perguntou Mai achando estranho.
-Eu estou grávida. –Disse Dul direto.
-Co... Como assim grávida? –Perguntou Mai perplexa.
-Grávida Mai... Do Chris. –Disse Dul abaixando a cabeça.
-Dulce Maria Saviñón, depois desse tempo todo você vem dizer que... Entregou-se ao príncipe. –Disse Mai sentando na cama.
-Eu o amo tanto Mai... Que não consegui pensar... –Disse Dul atordoada.
-Minha amiga grávida... –Disse Mai sorrindo. –Vou tia tão cedo. –Disse Mai sorrindo junto com Dul.
-Eu estou confusa... É tudo tão novo pra mim. –Disse Dul pousando as mãos na barriga.
-É novo mesmo... Parece que aquele príncipe é bem...
-Mai... –Repreendeu Dul. –Contei a Any essa tarde, não sabe como ficou alegre. –Disse Dul sorrindo. –Mais... Me disse que quando os pais dela souberem vão obrigar Chris a se casar comigo. –Disse Dul triste.

Aviso!

Só poderei postar nos FDS =/

Motivo: as aulas vão começar!

Mais prometo postar bastante nos FDS, pra recompençar ;)


bjOoks 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-É o mais correto a se fazer Dul. Mais... Como foi sua primeira vez você não me disse nada. –Disse Mai sorrindo maliciosa.-No começo foi lindo... Ele é tão perfeito Mai... –Disse Dul sorrindo apaixonada. –Mais depois... Ele me tratou como uma qualquer.-Aquele imbecil, eu sabia que não ia ficar só nas fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais