Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 106? Capítulo

420 visualizações Denunciar


Christopher tomou um banho e trocou de roupa, colocando uma calça folgada azul, e camisa pólo branca, calçando tênis azul também. Tinha uma coisa muito importante a fazer, pedir perdão a Dulce. O coração dele estava batendo mais forte por causa dela, não podia negar que se apaixonou, e caiu em sua própria armadilha. Cristian passou o endereço e tratou de manter Maite longe da conversa. Pegou sua BMW preta na garagem e partiu rumo ao prédio da ruiva.

-Estou indo Dul. –Disse Mai dando um beijo na amiga e saindo.
-Aproveite bastante. –Gritou Dul sorrindo.

Dulce estava deitada no sofá da sala, com um robe de seda vermelho e os cabelos soltos. Pouco depois que Maite saiu em direção à casa do noivo a campainha tocou. Dulce achou estranho, talvez Maite estivesse esquecido a chave. Mais quando abriu a porta pensou que estivesse sonhando, Christopher estava parado com um buquê de rosas vermelhas sorrindo pra ela, sua vontade era de fechar a porta na cara dele, mais estava hipnotizada por aquele homem.

-Eu disse que viria atrás de você. –Disse ele apreensivo.
-O que você quer aqui? –Perguntou Dul nervosa, estava vestida com um robe de seda que mal cobria suas coxas.


-Me deixe entrar, por favor. –Pediu ele sério.
-Vai embora... –Pediu ela fechando a porta.
-Não... Vamos conversar... Por favor, Dul... –Suplicou ele segurando a porta. –Por favor.

Dulce sabia que se o deixa-se entrar não ia ter muita força pra resistir a nada. Estava vulnerável, e magoada com ele.

-O que você quer comigo... Me deixe viver minha vida... –Pediu ela com lágrimas nos olhos.

Christopher empurrou a porta divagar e com firmeza, fazendo ela se afastar e dar passagem a ele. Dulce entrou e ficou de costas, não queria que ele visse suas lágrimas.
Christopher colocou as rosas sob o sofá e se aproximou dela.

-Não vim aqui pra te magoar mais. –Disse ele respirando fundo pra continuar. –Quero que você me perdoe e...
-Está perdoado... –Disse ela se virando pra ele. –Se é isso que está te incomodando pode ir embora está perdoado. –Disse ela nervosa se sentando no sofá.
-Não é só isso que está me incomodando, é o que eu sinto é que está me incomodando, você entrou na minha casa e na minha vida... –Disse ele se ajoelhando na frente dela. –E entrou também em meu coração.
-Pare de mentir pra mim. –Disse ela virando o rosto.
-Não é mentira... Olhe nos meus olhos Dulce, tem que acreditar no que digo. –Pediu ele segurando o rosto dela e olhando em seus olhos.
-Você não vai conseguir ir pra cama comigo de novo... –Disse Dul chorando.
-Estou apaixonado por você. –Disse ele segurando o rosto dela. –Precisa acreditar em mim. –Pediu ele desesperado.
-O que você quer Christopher? Porque está fazendo isso agora? –Perguntou ela olhando nos olhos dele.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher acariciava o rosto dela e segurava a sua mão. Dulce estava confusa, se enganou uma vez, e não queria passar por aquilo de novo. Mais aqueles olhos negros estavam brilhando, e Dulce viu que ele estava sendo sincero. Chris se aproximou dela e lhe deu um selinho demorado. -Eu trouxe essas rosas pra você. –Disse ele entregando o buquê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais