Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 107? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Christopher acariciava o rosto dela e segurava a sua mão. Dulce estava confusa, se enganou uma vez, e não queria passar por aquilo de novo. Mais aqueles olhos negros estavam brilhando, e Dulce viu que ele estava sendo sincero. Chris se aproximou dela e lhe deu um selinho demorado.

-Eu trouxe essas rosas pra você. –Disse ele entregando o buquê a ela. –Tem seu cheiro, sua suavidade e sua beleza. –Disse ele sério.
-Obrigada... –Disse Dul sentindo o perfume das flores. –Christopher eu passei por muitos problemas durante esses dois meses... –Começou ela sem mirá-lo. –E o que aconteceu entre nós foi... Muito especial pra mim. –Disse ela se levantando. –Você jamais entenderia...
-Sim, eu entendo... –Disse ele sentindo o cheiro dos cabelos dela. –E também foi muito especial pra mim... Ter sido o primeiro homem da sua vida foi inesquecível. –Disse ele olhando nos olhos dela.
-Você me machucou muito. –Disse ela séria. –Eu preciso de um tempo, pra pensar na minha vida, ainda mais agora com... –Dulce parou percebendo o que ia dizer.
-Ainda mais com o que Dulce? –Perguntou ele sorrindo.
-Nada... Vai pra casa, preciso de um tempo... –Disse ela abrindo a porta pra ele.
-Eu vou voltar... –Disse ele se aproximando dela. –Vou provar pra você o quanto é importante pra mim. –Disse ele acariciando o rosto dela.


Dulce não sabia o que dizer, mais ainda não era hora de dizer: Eu te amo. Christopher acariciava o rosto dela sorrindo, sorriso que depois de algum tempo foi retribuído. Dulce queria dar outra chance a ele, mais tinha medo de que seu filho não fosse bem aceito pelo pai, e que ele a traísse. Christopher se inclinou e a beijou, um beijo carinhoso e que significava muito pra Dulce, roçou seu rosto ao dela e partiu. Dulce fechou a porta e se se se encostou nela.

-Então Dul esse é o pai do bebêzinho? –Perguntou Maria fazendo Dulce despertar.
-É ele sim Maria. –Respondeu Dul sorrindo. –O pai do meu bebê e também... Príncipe de Vonmann.
-Ele é o príncipe da aldeia? –Perguntou Maria perplexa. –Puxa você é uma mulher de sorte querida. –Comentou Maria boquiaberta.
-Não sei se é sorte ou... Azar. –Disse Dul desanimada.
-Querida... Tenha certeza de que o bebê de vocês vai ser o mais lindo da aldeia. –Disse Maria abraçando a ruiva. –Porque vocês dois são um lindíssimo casal.
-Deixa eu dormir no seu colo? –Perguntou Dul sorrindo e deitando a cabeça no colo da senhora.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou em casa mais feliz que nunca. Any ainda estava acordada na sala de tv, assistindo novela.-Boa noite minha irmãzinha linda. –Disse ele dando um beijo nela.-Boa noite... Porque tanta felicidade? –Perguntou Any desligando a tv.-Você não vai acreditar.-Talvez se você contar... –Disse Any sorrindo.-Tudo bem... Eu fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais