Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 108? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher chegou em casa mais feliz que nunca. Any ainda estava acordada na sala de tv, assistindo novela.

-Boa noite minha irmãzinha linda. –Disse ele dando um beijo nela.
-Boa noite... Porque tanta felicidade? –Perguntou Any desligando a tv.
-Você não vai acreditar.
-Talvez se você contar... –Disse Any sorrindo.
-Tudo bem... Eu fui atrás de Dul. –Disse ele satisfeito.
-Você o que? –Perguntou Any perplexa.
-Fui atrás dela Any. Não agüentava mais viver com aquela culpa pesando sobre mim. Precisava do perdão dela, o que eu vivi com ela foi inesquecível essa mania idiota de vingança não me deixou enxergar. –Desabafou ele.
-Ainn... –Disse Any apertando as bochechas dele. –Que coisa mais fofa... –Disse ela sorrindo.
-Foi tudo tão rápido...
-Foi mesmo. –Disse Any baixinho.
-O que disse? –Perguntou ele estranhando.
-Nada... Mais e ai o que ela disse? –Perguntou Any interessada.
-Ela está muito magoada. –Disse ele um pouco triste. –Mais eu vou fazê-la acreditar que estou realmente apaixonado por ela.
-Então você não vai mesmo voltar pra loira mequetrefe? –Perguntou ela gargalhando. –Eu já estava ficando com dó dela Chris, já é a terceira vez que termina com ela. –Disse Any chorando de rir.
-Para com isso Any... –Disse ele achando graça. –Belinda gosta mesmo de mim... Mais não é o tipo de mulher que quero ao meu lado.
-É a Dul a mulher perfeita pra você? –Perguntou Any sorrindo.
-Ela é perfeita em todos os sentidos... –Disse ele suspirando.
-Porque não pede ela em casamento? –Perguntou Any entusiasmada.
-Que isso Any... Ela nem me perdoou direito acha que me aceitaria como noivo? –Perguntou ele sério.
-Quem sabe? –Disse Any dando um beijo nele e saindo da sala.


Christopher ficou pensando na idéia que a irmã teve, seria realmente uma linda prova de amor, pensou ele. Dulce tomou uma vitamina de frutas, estava com um pouco de enjôo. Logo Maite voltou pra casa.

-Oi mamãe... Como está? –Perguntou Mai sorrindo e pegando um copo de água na geladeira.
-Não muito bem... Chris esteve aqui hoje. –Disse ela com um leve sorriso.
-Contou a ele que vai ser pai? –Perguntou Mai se sentando do lado da amiga.
-Não Mai... Não estou preparada pra isso ainda. Ele me disse que está apaixonado por mim. –Disse Dul séria.
-Acreditou nele? –Perguntou Mai também séria.
-Ele pareceu muito sincero... Eu estou tão confusa. –Disse Dul abaixando a cabeça.
-Amiga... –Disse Mai sorrindo. –Deve se lembrar de que não está mais sozinha... Não pode tomar uma decisão pensando só em você agora. Faça o que o seu coração mandar, seu coração. –Disse Mai colocando a mão no coração.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite passou tranqüila. Dulce não passou muito bem a noite, se levantou duas vezes sentindo um enjôo terrível. Christopher ficou até tarde resolvendo alguns assuntos da empresa no computador, e pensando em Dulce o tempo todo. Amanheceu com um dia claro e ensolarado, Dul ainda estava um pouco enjoada então Mai ligou pra Any, pedindo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais