Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 11? Capítulo

159 visualizações Denunciar


-Assim está melhor. –Disse Dulce arrumando a fita do cabelo no espelho da loja.

Vestindo um vestido simples de algodão azul, ela não parecia mais a mesma. As sapatilhas delicadas que a vendedora conseguiu com seu número e a fita azul no cabelo a deixavam parecida com uma menina de 15 anos. Maite não estava muito diferente, trançou os cabelos e colocou uma pequena fita na ponta, também usava um vestido simples de algodão amarelo com sapatos baixos. Os cabelos de Dulce estavam em um rabo de cavalo, estavam muito bonitas e nada parecidas com duas fugitivas do convento.

-Dul acha que o padre nos reconheceria agora? –Perguntou Maite preocupada.
-Com certeza... Sim. –Disse sorrindo pela cara de medo que a amiga fez. –Ora Mai, a essa hora a madre deve está feito louca atrás de nós, e a grande diferença é que dessa vez nós não nos escondemos no porão, e com certeza já deve ter comunicado até o vaticano. –Pagou e agradeceu a vendedora e foram atrás de algo pra comer.
-Você me anima muito sabia? –Disse Maite irônica.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Extra!Extra! Mansão Vonmann vai dar um grande baile de boas vindas ao príncipe da aldeia.-Não sabia que Vonmann tinha um príncipe. –Disse Mai surpresa.-Até parece que dentro daquela masmorra da pra saber de alguma coisa. –Entrando em uma lanchonete. –Será que todos podem entrar nesse baile? –Dul perguntou a M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais