Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 111? Capítulo

18 visualizações Denunciar


No mesmo instante todos os flashes se voltaram pra ruiva na janela.

-Any o que é isso? –Perguntou Dul assustada saindo da janela.
-Bem... Minha família sempre foi assediada por fotógrafos, com reportagens em revistas, mas... –Disse Any confusa. –Não pensei que eles incomodariam você.
-Any... Eles devem ter visto Christopher sair daqui ontem à noite. –Disse Dul com desgosto. –Mais não sabia que seria chamada de “a nova mulher do príncipe”. Ele deve trocar de mulher como troca de roupa. –Disse Dul nervosa.
-Fica calma amiga... Ainda vai ficar pior, quando souberem que está grávida do meu irmãozinho não vai conseguir sair mais sozinha. –Disse Any séria.
-Não posso acreditar que isso esteja acontecendo. –Disse Dul fechando os olhos.
-Eu preciso ir pra casa... –Disse Any olhando o relógio. –Combinei com Ponchito de sairmos pra escolher nossa casinha. –Disse Any contente. –Se cuida mamãe.

Any deu um beijo na amiga e saiu, com muita dificuldade, os paparazzi faziam perguntas sem escrúpulos, se referiam a Dulce como uma golpista. Any ficou com muita raiva, saiu empurrando a todos até entrar no carro e sair. Parou em frente a uma loja infantil. Olhou pra ver se não tinha ninguém com uma câmera na mão e entrou na loja, comprou um conjuntinho azul minúsculo com o desenho de um bebê com uma coroa caindo da cabeça que vinha acompanhado de uma miniatura de tênis azul clarinho. Any ficou encantada e torcia pra que seu sobrinho fosse um menininho. Pegou a caixa com o presente e entrou no carro em direção a mansão.


-Ana... –Chamou Any baixinho.
-Sim querida. –Perguntou ela sorrindo.
-Leve essa caixa para o meu quarto rápido, não quero que ninguém veja. –Pediu Any espiando se não vinha ninguém.
-Oi meu amor onde foi tão cedo? –Perguntou Alexandra abraçando a filha.
-Eu... Fui ao hospital mama. –Disse Any torcendo pra que a mãe não olhasse a sacola.
-E as compras também não é meu bem. –Disse Alexandra pegando a caixa.
-Mamãe... –Disse Any desesperada.

Alexandra abriu a caixa e tirou a roupinha azul pra olhá-la melhor. A principio achou uma gracinha a pecinha de roupa, mais depois.

-Ah!!! –Gritou a rainha. –Minha anjinha está grávida.
-Não mãe... –Disse Any desesperada.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Any pensou que as coisas não poderiam ficar piores, ficou. Chritopher chegava junto com o pai da empresa. -Luis a culpa é toda sua. –Disse Alexandra aos prantos.-Mamãe por fa...-Ela está grávida, você vai ser tio Christopher. –Disse a rainha entregando a roupinha a Christopher. -Eu vou matar o Poncho. –Disse C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais