Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 113? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Todos olharam pra ela assustados, Any estava ofegante e vermelha. Ou contava quem estava grávida ou estaria em uma encrenca sem tamanho.

-Isso não é pra mim... Não estou grávida. –Disse Any séria. –Essa roupinha é pra...
-Pra quem Any? –Perguntou Alexandra se acalmando.
-Christopher você vai ser pai, Dulce está grávida. –Disse Any de uma vez só.

Alexandra e Luis se olharam e olharam para o filho que continuava parado de boca aberta sem esboçar nenhuma reação. Christopher ficou surpreso com aquela noticia, não sabia se chorava, xingava ou simplesmente sorria.

-Meu filho... Meu bebê vai ser pai? –Perguntou Alexandra antes de debulhar em lágrimas.
-Seu bebê mãe vai ter outro bebê. –Disse Any sorrindo.
-Meu filho... Não entendo. –Disse Luis acudindo a esposa.
-Que isso papai como não entende? Quer que eu explique como é feito um Bebê? –Perguntou Any achando graça da situação.
-Any não é hora pra brincadeiras. –Disse Luis enquanto abanava a esposa no sofá.
-Chris você não vai dizer nada? –Perguntou Any observando o irmão parado sem reação.
-Não acredito que vou ser pai... –Disse Christopher se jogando no sofá.
-Pois pode acreditar você foi fundamental pra fazer o bebê. –Disse Any entregando um copo de água à mãe.
-Porque Dulce não me contou ontem? –Perguntou Chris sério.
-Porque ela ainda estava tentando aceitar que ia ser mãe. –Disse Any olhando séria pro irmão.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Muito bem... Christopher pode começar a escolher a data do casamento. –Disse Alexandra se levantando depressa do sofá.-Co... Como assim casamento mãe? –Perguntou Chris assustado.-É isso mesmo, você foi um irresponsável e acabou engravidando aquela menina que mal conhecia... –Disse Alexandra nervosa. –Se ela pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais