Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 114? Capítulo

11 visualizações Denunciar


-Muito bem... Christopher pode começar a escolher a data do casamento. –Disse Alexandra se levantando depressa do sofá.
-Co... Como assim casamento mãe? –Perguntou Chris assustado.
-É isso mesmo, você foi um irresponsável e acabou engravidando aquela menina que mal conhecia... –Disse Alexandra nervosa. –Se ela pretendia dar o golpe já conseguiu. –Disse a rainha andando de um lado ao outro na sala.
-Dulce não é assim mamãe. –Interrompeu Any horrorizada.
-Se não se lembra Anahí minha filha, nós somos a família real, qualquer uma daria tudo pra ter um herdeiro dessa família. –Disse Alexandra séria.
-Isso é um absurdo... Christopher defenda a mãe do seu filho. –Gritou Any desesperada.
-Mamãe Dul não é assim, ela é diferente... –Começou ele.
-Diferente... Claro mais esperta que as outras. –Disse Alexandra com desgosto.
-Infelizmente sua mãe tem razão, essa criança será herdeira de toda fortuna Uckermann, e não pode ser criada com pais separados. –Disse Luis sério. –Vocês terão que se casar. –Disse ele olhando o filho.

Christopher não sabia o que fazer, nunca colocou em seus planos se casar e ter filhos com 23 anos. Estava feliz em saber que Dulce estava grávida de um filho seu, e também estava feliz em saber que estava apaixonado por ela. Mais um casamento mudava tudo, ele não queria isso, não agora. Mais sabia que ou se casava, ou era esquecido pela família.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Hoje à noite quero que marque um jantar com ela aqui em nossa casa. –Disse Alexandra séria. –Quero olhar de perto aquela golpista.-Mamãe, por favor, não vou permitir que trate Dul assim. –Disse Christopher se levantando do sofá.-Bel sempre foi perfeita pra você, mais você nunca me escuta. –Disse Alexandr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais