Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 116? Capítulo

311 visualizações Denunciar


Dulce estava nervosa com todo aquele alvoroço na entrada do prédio e então Maria ligou pra polícia que no mesmo instante tirou todos de lá. Dul recebeu uma ligação de Oliver que estava felicíssimo dizendo com orgulho que ia ser avô, mandou que Dulce ficasse em casa descansando e se alimentando bem, e disse também que iria visitá-la assim que possível.

-Dul eu trouxe essas delicias pra você comer. –Disse Maria entrando com uma bandeja. –Já que você não quis almoçar hoje vai comer esse lanchinho que eu fiz. –Disse a senhora colocando a bandeja no colo de Dul na cama.
-Ai que delicia... –Disse Dul abocanhando o sanduíche.
-Nossa que apetite, fico muito feliz com isso meu bem. –Disse Maria sorrindo.
-Agora eu estou realmente com fome. –Disse Dul sem tirar os olhos da bandeja.
-Já volto querida vou atender a porta. –Disse Maria ao ouvir a campainha.

Maria abriu a porta e teve uma surpresa, Christopher estava ali sorrindo pra ela.

-Boa tarde... Eu sou...
-Christopher, entre e fique a vontade. Eu me chamo Maria vou avisar Dul que você está aqui, com licença. –Disse ela saindo.
-Toda... –Disse Chris assustado com o falatório da velha baixinha.

Maria entrou no quarto sorrindo, Dul já tinha acabado o sanduíche, o copo de suco de frutas, a maça, as uvas e estava comendo a gelatina de limão com creme.

-Dulce o pai do bebezinho está lá na sala querida. –Disse Maria sorridente.
-A sim... O que? –Gritou assustada com a notícia.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Christopher está aqui, vamos se levante e vá recebê-lo. -Mais o que ele quer aqui? –Perguntou Dul acabando a gelatina. –Eu pedi á ele um tempo...-Dul desculpa mais eu preciso falar com você. –Disse Chris entrando no quarto.Maria recolheu a bandeja e saiu do quarto, pela aflição do príncipe coisa boa n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais