Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 117? Capítulo

14 visualizações Denunciar


-Christopher está aqui, vamos se levante e vá recebê-lo.
-Mais o que ele quer aqui? –Perguntou Dul acabando a gelatina. –Eu pedi á ele um tempo...
-Dul desculpa mais eu preciso falar com você. –Disse Chris entrando no quarto.

Maria recolheu a bandeja e saiu do quarto, pela aflição do príncipe coisa boa não vinha por ai, pensou a velha.

-O que está acontecendo Christopher? –Perguntou Dul inquieta pela presença dele.
-Eu trouxe um presente. –Disse ele sorrindo e entregando a caixa.

Dulce se sentou na cama e pegou a caixa com receio, quando abriu e se deparou com minúsculo conjuntinho lágrimas começaram a rolar por sua face. Christopher sorria pra ela o que a deixou mais tranqüila.


-Não chora meu anjo... –Disse ele se ajoelhando na frente dela. –Eu estou tão feliz com notícia de que vou ser pai... –Disse ele sorrindo e enxugando as lágrimas dela.
-Está feliz? –Perguntou Dul mais calma.
-Muito, muito feliz. –Disse ele colocando a mão no ventre dela. –É nosso filho Dul, fica comigo... Vamos criar nosso bebê juntos... –Pediu ele sorrindo e acariciando a barriga dela.
-Chris... –Disse Dul antes de abraçá-lo com todo amor. –Chris eu...
-Não fala nada meu anjo... Eu sei que errei muito com você, você considera esse bebê um erro? –Perguntou ele sério.
-Não... Eu já amo tanto esse bebê Chris, a principio fiquei assustada, com medo da sua reação. –Disse ela sorrindo pra ele. –Mais depois... Fiquei tão feliz em saber que ia ser mãe, sempre sonhei com isso. –Disse ela acariciando o ventre. –Mas... Como você soube? –Perguntou Dulce séria.
-Todos já estamos sabendo Dul. –Disse ele também sério. –Eu vim aqui pra conversarmos e resolvermos uma coisa. –Disse ele levando-a até o sofá do quarto.
-Mas eu pedi a Any pra...
-Any não teve culpa de nada. –Disse ele inquieto. –Dul minha mãe exigiu o nosso casamento.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou olhando Christopher sem saber o que dizer, ele também estava sem saída. -Isso é um absurdo... Christopher eu espero que não tenha concordado com isso. –Disse Dul nervosa se levantando do sofá.-Eu não tenho escolhas e você também não. –Disse ele também nervoso. –Eu sei que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais