Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 120? Capítulo

393 visualizações Denunciar


Quando ele chegou na sala encontrou Maria aos prantos.

-O que houve Maria. –Perguntou preocupado.
-Foi tão lindo... –Disse enxugando as lagrimas. –Eu nunca ouvi uma cena tão linda antes. Vocês foram feitos um para o outro, e quero que sejam muito felizes. –Disse a velha lhe dirigindo um sorriso.
-Muito obrigado Maria. Cuida bem da minha linda. –Disse ele antes de dar um abraço que pegou Maria de surpresa e sair.
-Ai, ai... –Suspirou a velha depois do abraço.

Dulce chorava de felicidade, olhava a aliança em seu dedo sem acreditar. Tinha medo da reação da rainha, ainda mais depois de descobrir o lado obscuro dela, olhou pra cama e viu a roupinha azul, pegou a pecinha e abraçou como se seu filho estivesse ali. Ligou a banheira e preparou um delicioso banho de espuma, tudo que precisava depois de todo aquele acontecimento era isso, pensou Dul. Christopher foi pra casa super feliz, e quando chegou em frente ao portão não havia como passar, estava repleto de paparazzis, os seguranças da mansão tentaram escoltar o carro do príncipe mais foi inútil. Depois de um tempo Chris não teve alternativa a não ser descer do carro e passar escoltado pelo portão.

-Príncipe ela conseguiu te dar o golpe...
-Você largou Belinda Schull por causa de Dulce Saviñon?
-Só uma palavra Uckermann...


Christopher teve vontade de enforcar um por um, não acreditava que eles estivessem dizendo aquilo de Dul, e o pior logo ela com certeza iria ler em alguma página de jornal.

-Que droga! –Gritou Chris assim que entrou em casa.
-O que foi Chris, ela não aceitou? –Perguntou Any ainda chorando.
-O que está acontecendo no portão de casa? –Perguntou Chris possesso. –O que aqueles idiotas estão dizendo não tem cabimento.
-O que está acontecendo filho. –Perguntou Alexandra.
-Vão até o portão principal, quem sabe não aprecem no jornal também. –Disse nervoso.
-Você marcou o jantar com... Com ela? –Perguntou Alexandra séria.
-Marquei mamãe. E já conversamos, vamos nos casar. –Disse ele mais calmo. –E não é porque a senhora ordenou, mais porque nos amamos, e isso a senhora não pode mudar. –Disse ele antes de sair em direção a seu quarto.
-Ah! –Gritou Any dançando junto com Ana na sala. –Ela aceitou Aninha, vamos ter casório.
-Seu irmão perdeu o juízo Any... Perdeu completamente o juízo. –Saiu Alexandra batendo os pés.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any ficou numa felicidade sem tamanho, ligou pra Poncho que ficou estarrecido com a pressa dos acontecimentos. Dul ligou pra Maite no trabalho contando tudo que aconteceu, a amiga na mesma hora contou a todos no banco e disse a Cristian que ela ia ser a próxima a ser mãe. Oliver estava assustado com tantas novidades ao mesmo tempo. A notícia se alastrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais