Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 122? Capítulo

459 visualizações Denunciar


-Ai Dul eu estou morrendo de vontade de te ver entrando na igreja vestida de branco... –Disse Mai fechando os olhos tentando imaginar a cena. –Com milhares de fotógrafos na porta, um helicóptero fazendo uma filmagem aérea, um...
-Maizinha meu amor... –Disse Dul dando batidinhas no rosto dela. –Pare de sonhar acordada meu bem, eu não sou uma superstar.
-Mais se não se lembra vai se casar com um príncipe. –Disse Mai sorrindo.
-Vou atender a porta que é melhor... –Disse Dul após ouvir a campainha.
-Boa noite Dul. –Disse Cristian sorrindo. –Minha morena ta ai?
-Oi meu loirão lindo. –Disse Mai dando um super beijo nele.
-Tem quartos nessa casa Mai. –Disse Dul saindo pra atender a porta pela segunda vez.
-Oi minha linda. –Disse Chris sorrindo segurando um buquê de flores do campo. –Trouxe pra você meu anjo. –Entregando as flores a ela.

Dulce lhe agradeceu com beijo apaixonado, Maite e Cristian olhavam a cena pasmos.

-Porque você não trouxe flores pra mim? –Perguntou Mai com cara feia.
-A amorzinho nem pensei nisso. –Disse Cristian sorrindo.
-Você é um insensível... –Disse Mai antes de sair em direção à sala de tv.
-Maizinha amor eu te dou amanhã... –Indo atrás dela.


-Obrigada pelas flores. –Disse Dul colocando as flores em um vaso.
-Está linda, parece um anjo. –Disse ele acariciando o ventre dela por cima do vestido branco.
-Estou com medo Chris.
-Não precisa ter medo, eu tomarei decisões muito importantes hoje. –Disse acariciando o rosto dela. –Decisões que jamais pensei que iria ter que tomar.
-Eu sei que você não pretendia se casar agora e muito temos ter um filho, e sei também que você adora a sua vida de liberdades... –Começou Dul envergonhada.
-Dul... Você mudou a minha vida, eu te amo e quero te amar pro resto da vida. –Disse
Sorrindo.

Dulce pensou que tinha escutado de mais, Chris estava declarando seu amor. Dulce sorria emocionada, não tinha nada melhor que amar e ser correspondida. Ficou esperando isso durante esses dois meses e a alegria que sentiu não tinha tamanho.

-O Chris eu também te amo muito... –Disse ela o enchendo de beijos. –Te amo muito meu príncipe.
-Minha vida, princesa linda. –Disse ele dando um beijo cheio de amor nela.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não sabe o quanto fico feliz em te ouvir dizendo isso Chris. Tinha tanto medo de não te fazer feliz, e de não ser feliz. –Disse Dul acariciando o rosto dele.-Eu sou um idiota devia ter dito isso a muito tempo, eu prometo te fazer muito feliz meu amor. –Disse ele olhando nos olhos dela. –Prometo.-Dul faz alguma coisa a Mai ficou com rai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais