Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 123? Capítulo

372 visualizações Denunciar


-Não sabe o quanto fico feliz em te ouvir dizendo isso Chris. Tinha tanto medo de não te fazer feliz, e de não ser feliz. –Disse Dul acariciando o rosto dele.
-Eu sou um idiota devia ter dito isso a muito tempo, eu prometo te fazer muito feliz meu amor. –Disse ele olhando nos olhos dela. –Prometo.
-Dul faz alguma coisa a Mai ficou com raiva de mim por causa de um bendito buquê. –Disse Cristian chateado.
-Fercho meu amigo porque não pega uma margarida e leva pra ela. –Disse Chris tirando uma margarida do vaso.
-Acha que vai dar certo? –Perguntou Cristian incerto.
-Porque não tenta Fercho? –Ele foi em direção a sala onde estava a morena. –Estão pra marcar o casamento e brigam por isso. –Disse Dul achando graça.
-Será que vamos brigar por coisas bobas assim também? –Perguntou Chris sorrindo.
-Se você me obedecer vamos nos dar muito bem. –Disse Dul séria.
-Nossa que mandona... Vamos indo meu anjo. –Disse Chris sorrindo.

Dulce foi até o quarto pegar sua bolsa e logo saiu com Chris.


-Sai daqui com essa porcaria de flor. –Gritou Mai jogando a flor no chão.
-Nossa Mai eu te amo tanto e você briga por causa de um ramalhete de flores, acho que o que eu digo importa mais que simples flores. –Disse ele ofendido.
-Ai... Eu te amo. –Disse Mai se jogando nos braços dele.

Na entrada do prédio estava uma confusão.

-Christopher vocês irão se casar? –Perguntou um paparazzi seguido de muitos outros.
-O que isso... –Disse Dul assustada.
-Dulce Saviñon quando se tornou amante do príncipe? –Perguntou uma repórter aproximando o microfone dela.
-Saiam de perto dela. –Gritou Chris abraçando Dul e caminhando até o carro.
-E Belinda Scholl você não vai mesmo se casar com ela? –Perguntou outro.
-Só uma palavrinha...
-Dulce saviñon...
-E Belinda?...
-Como a rainha reagiu ao saber que ia ser avó?...

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muitas perguntas foram feitas, todos empurraram, flashs e microfones, curiosos na rua querendo saber dos acontecimentos na vida da família real. Christopher estava sem nenhum segurança, não sabia que a situação ficaria assim sem controle. Enquanto esteve na suíça saiu em muitas manchetes, e esteve na primeira página de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais