Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 124? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Muitas perguntas foram feitas, todos empurraram, flashs e microfones, curiosos na rua querendo saber dos acontecimentos na vida da família real. Christopher estava sem nenhum segurança, não sabia que a situação ficaria assim sem controle. Enquanto esteve na suíça saiu em muitas manchetes, e esteve na primeira página de muitas revistas, mas em Vonmann a situação nunca ficou assim pra família real, sempre tiveram liberdade de andar pelas ruas tendo às vezes um ou outro “fã” pedindo uma foto ou um autógrafo. Mais Christopher percebeu que aqueles paparazzis não eram da região, talvez tivessem vindo da suíça só pra continuar vasculhando sua vida, pensou ele. Entraram rapidamente na BMW e foram rumo a mansão.


-O que deu naqueles lunáticos? –Gritou Chris batendo com força no volante.
-Fique calmo, não adianta ficar assim... –Disse Dul ainda abalada com tudo aquilo.
-Eles poderiam ter machucado você. Eu mataria um por um se te acontecesse alguma coisa. –Disse ele muito nervoso.
-Não aconteceu nada comigo, nem vai acontecer, logo eles esquecem isso. –Disse Dul passando a mão pelo braço dele. –Chris você estava com Belinda?
-Estava, e terminei com ela depois de tomar a decisão de procurar você. –Confessou ele.
-Chris isso foi errado, é por isso que estão todos assim. –Disse Dul nervosa com aquela situação.
-Dul... Você é quem me importa você e nosso bebêzinho. Eu te amo e aquela foi a melhor decisão que já tomei na vida. –Disse ele beijando a mão dela a deixando emocionada.

Quando chegaram ao portão da mansão havia alguns fotógrafos, mais em pequena quantidade já que todos estavam na frente do prédio de Dul. Foi reforçado o número de seguranças na mansão e a entrada foi tranqüila. Dulce ficou deslocada, rei e rainha estavam lá e também uma mulher muito elegante que foi chamada de Samanta por Alexandra. Logo Dulce se lembrou do que Jonas lhe disse uma vez, Samanta era irmã da rainha e tia de Chris e Any. Poncho e Any foram recebê-la sorrindo e certa loira a fuzilava com os olhos, Belinda. Mais o que ela estava fazendo ali? Perguntou-se Dul.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dul está linda, a gravidez deixa a mulher iluminada. –Disse Any abraçando a amiga toda sorridente.-Any nem da pra perceber ainda. –Disse Dul achando graça.-Mais daqui a pouco vai parecer uma melancia. –Disse Poncho debochando.-Cala a boca Poncho. –Disse Any dando um tapão nele.-Credo any... –Reclamou alisando o bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais