Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 126? Capítulo

11 visualizações Denunciar


-Boa noite Dulce, fique a vontade. –Disse Vitor sorrindo, o que deixou Dul muito feliz em saber que era aceita por alguém.
-Vamos logo pra mesa de jantar. –Disse Alexandra saindo em direção à sala de jantar.

Todos se acomodaram Dul ao lado de Chris e Any ao lado de Poncho, Belinda ficou ao lado de Dul de frente pra Samanta, Luis na ponta da mesa e Alexandra ao lado.

-Vamos direto ao assunto... –Começou Alexandra amarga. –Dulce meu filho deve ter deixado bem claro como as coisas são feitas na família. E já que conseguiu o que queria o casamento terá que ser feito.
-Não entendo senhora... Não planejei nada. –Disse Dul nervosa.
-Sua golpista não tinha o direito de fazer isso. –Gritou Belinda.
-Mamãe Dulce não veio até aqui pra escutar sandices, e você Belinda ponha-se em seu lugar. –Disse Chris segurando a mão de Dul em sinal de apoio.
-Me respeite Christopher. –Gritou Alexandra se levantando.
-Então respeite minha mulher. –Gritou ele também se levantando.

Dulce olhava a tudo horrorizada e admirada ao mesmo tempo. Chris de pé cara a cara com a mãe defendendo “sua mulher” com unhas e dentes. Belinda escutava a tudo calada e abalada por dentro, não fazia idéia de que os sentimentos de Chris pela ruiva fossem tão fortes. Dulce começou a sentir uma leve náusea e pediu a Deus que não desmaiasse ali, na frente da família real.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Façam o favor de se sentar. –Disse Luis sério. –As coisas nessa casa nunca foram feitas aos berros e não vai começar a ser agora. Alexandra respeite os convidados e pare de agir como uma louca, Belinda você nem foi convidada pra esse jantar por tanto limite-se a respirar. –Disse Luis nervoso.-Luis isso é...-Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais