Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 127? Capítulo

8 visualizações Denunciar


-Façam o favor de se sentar. –Disse Luis sério. –As coisas nessa casa nunca foram feitas aos berros e não vai começar a ser agora. Alexandra respeite os convidados e pare de agir como uma louca, Belinda você nem foi convidada pra esse jantar por tanto limite-se a respirar. –Disse Luis nervoso.
-Luis isso é...
-Já chega, vamos jantar em paz com uma conversa civilizada ou então comeremos calados. –Disse ele tomando um grande gole de vinho.
-Sua avó e seu avô estão a caminho de Vonmann. –Disse Samanta enquanto comia um pedaço de salmão.
-Não era necessário nada disso. –Disse Chris nervoso.
-Esperava que as realezas do país fossem ficar longe do casamento do neto mais velho? –Perguntou Alexandra ainda alterada. –Ainda que isso tudo seja uma palhaçada vai ser realizado, e vejo que já usa o anel da família. –Observando a jóia no dedo da ruiva.


-Sim uso... E vou honrar esse anel e o nome de sua família senhora e senhor Luis. –Disse Dul de cabeça erguida.
-Não precisa de tanta pose Dulce... Esse circo...
-Talvez pra senhora isso seja um circo, mais eu não sou a palhaça da história. Amo o seu filho, e mesmo que esse casamento seja uma exigência familiar eu vou levar muito a sério. –Disse Dul desafiante. –E não é porque a senhora é uma rainha que vou ficar me curvando a cada coice. –Disse antes de se levantar e sair da sala.

Todos ficaram boquiabertos com a audácia de Dulce, Any fazia de tudo pra não ter um acesso de riso e com Luis não era diferente, Belinda estava com os olhos arregalados, Poncho estava bebendo água sem parar, Samanta estava estarrecida e Alexandra se levantou e foi atrás dela junto com Christopher.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você não vai me tratar assim em minha casa sua mal criada. –Gritou Alexandra a segurando pelo braço.-Mamãe solte-a. –Disse Chris soltando a mão da mãe. -Não se meta nisso Christopher. –Fuzilando Dulce com olhar. –Maldita ora em que Pedro a chamou nesta casa. Se ofereceu a meu filho como uma qualquer e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais