Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 128? Capítulo

7 visualizações Denunciar


-Você não vai me tratar assim em minha casa sua mal criada. –Gritou Alexandra a segurando pelo braço.
-Mamãe solte-a. –Disse Chris soltando a mão da mãe.
-Não se meta nisso Christopher. –Fuzilando Dulce com olhar. –Maldita ora em que Pedro a chamou nesta casa. Se ofereceu a meu filho como uma qualquer e conseguiu o seu propósito. –Gritou a rainha.
-Não sabe o que está falando. –Sussurrou Dul ofegante.
-Essa criança não vai ser criada por uma qualquer como você, eu quero essa criança assim que ela nascer. –Disse Alexandra nervosa.
-Não! –Gritou Dul antes de cair desmaiada.

Todos na sala de jantar ouviram o grito e correram para o salão principal pra saber o que se passava. Estava Chris carregando Dul em seus braços e Alexandra chorando. Any começou a chorar também preocupada com a amiga, Poncho fazia de tudo pra acalmá-la, Luis tirou Alexandra de lá a levando até a cozinha pra tomar uma água com açúcar. Samanta assistia a tudo horrorizada e Belinda se divertia com tudo. Chris levou Dul até seu quarto e a depositou na cama, Ana ligou para o médico que disse já estar a caminho.


-Meu anjo abra os olhos pra mim. –Pedia ele acariciando o rosto dela. –Eu te amo minha vida.
-Fica calmo cara vai ficar tudo bem. –Disse Poncho abraçado a Any.
-Mamãe não tem escrúpulos, como pode ter dito aquilo a ela. –Disse Any horrorizada.
-Ela ainda não acordou? –Perguntou Belinda séria.
-Suma daqui... Sai agora e não volte nessa casa até que eu tenha saído daqui. –Gritou Chris nervoso.
-Saia daqui sua desocupada. –Gritou Any empurrando Belinda pra fora do quarto e fechando a porta.
-Meu amor... –Chris estava super preocupado.
-Humm... Chris... –Chamou Dul acordando. –Chris nosso bebê não... –Gritou ela acordando.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Fica calma meu amor. –Pediu ele.-Não vou deixar que ela leve meu bebê, ela vai ter que me matar primeiro. –Gritou Dul desesperada.-Meu amor. –Disse ele apertando Dul contra o peito. –Ninguém vai tirar nosso filho meu amor... Eu nunca vou permitir isso. –Disse enquanto acariciava os cabelos dela.Dulce estava desesperada, tant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais