Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 129? Capítulo

274 visualizações Denunciar


-Fica calma meu amor. –Pediu ele.
-Não vou deixar que ela leve meu bebê, ela vai ter que me matar primeiro. –Gritou Dul desesperada.
-Meu amor. –Disse ele apertando Dul contra o peito. –Ninguém vai tirar nosso filho meu amor... Eu nunca vou permitir isso. –Disse enquanto acariciava os cabelos dela.

Dulce estava desesperada, tantas coisas acontecendo, o descontrole da família, os repórteres e todos aqueles fotógrafos. Era coisa demais pra ela, aos poucos foi se acalmando e o médico chegou.

-Não era preciso um médico... Eu estou melhor. –Disse mais calma.
-Precisava sim. –Disse o médico sério. –Na gravidez todo cuidado é pouco, e um momento de stress é fatal.
-Acha que pode ter acontecido alguma coisa com o bebê doutor Felipe? –Perguntou Chris super preocupado.
-Acalme-se meu jovem, vão vocês lá pra fora enquanto eu converso com a paciente. -Chris saiu contra a vontade, seguido de Any e Poncho.
-Dulce isso não pode acontecer. –Disse o médico sério.

Doutor Felipe fez o parto dela, estava escrito em sua certidão de nascimento. Às vezes dava uma passadinha no convento pra saber como estava a saúde dela e de Maite.


-Eu fiquei muito feliz em saber que ia ser mãe. –Confessou o médico sorrindo.
-Obrigada doutor Felipe, mais, por favor, acha que pode ter acontecido algo a meu bebê? –Perguntou Dul temerosa.
-Acredito que não, no inicio de uma gravidez qualquer momento de stress pode causar um desmaio, mais deve evitar já que o bebê sente tudo que mãe sente. –Disse o médico sério. –Dulce madre Luma ainda fala de vocês até hoje, deveria ir dar uma olhada na velha antes que ela bata as botas. –Advertiu o médico.
-Acredito que nesse momento é impossível. Mais eu farei isso algum dia. –Disse ela com um sorriso leve.

O médico receitou um calmante fraquinho e foi embora, a mansão estava uma bagunça, os empregados cochichavam entre si, o portão principal estava com toda imprensa reunida e Belinda fez questão de parar e contar toda a confusão que aconteceu lá dentro, e colocou toda a culpa em Dul exagerando em tudo que dizia.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Alexandra o que você fez não tem perdão. –Disse Luis aborrecido. –Eu fiquei muito feliz com esse casamento, Dulce me parece perfeita pra meu filho e você não pode tratá-la assim ela espera o nosso neto.-Está louco Luis, tudo que ela quer é dinheiro, quer apanhar nossa fortuna. E nosso neto não pode fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais