Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 130? Capítulo

315 visualizações Denunciar


-Alexandra o que você fez não tem perdão. –Disse Luis aborrecido. –Eu fiquei muito feliz com esse casamento, Dulce me parece perfeita pra meu filho e você não pode tratá-la assim ela espera o nosso neto.
-Está louco Luis, tudo que ela quer é dinheiro, quer apanhar nossa fortuna. E nosso neto não pode ficar com ela. –Disse Alexandra alterada.
-Eu sempre questionei o modo como criaram essas crianças, agora já não tem como voltar atrás. –Questionou Sam tomando um chá.
-Esse casamento vai ser realizado a gosto deles, eu vou estar sempre do lado de meus filhos Alexandra, independente do que você achar, e nosso neto ou neta vai ser criado pelos pais sem interferência dos avós. –Disse ele decidido.
-Não podemos deixar esse bebê com ela Luis, ela é muito nova, e tem que ser um menino você sabe disso...
-Pois se ela teve idade pra fazer um bebê, creio que cria-lo é o de menos. –Disse ele sério. –Não quero que volte a tratá-la daquela forma, quero que comece a pensar no bem de seus filhos e não no que você quer. Eles se amam e isso é o que importa, e esse bebê sendo menina ou menino vai ser um herdeiro Uckermann, não me venha com essa de que tem que ser macho. E você Samanta não intrometa nos assuntos dessa casa. –Saindo da cozinha.


Dulce estava com medo do que viria pela frente, em apenas dois meses tinha conseguido duas inimigas, um bebê e muita confusão.

-Dulce... –Chamou Luis entrando no quarto do filho. –Como se sente? Espero que esteja tudo bem com meu netinho. –Disse sorrindo.
-Está tudo bem com ele sim senhor Luis. –Disse sorrindo, feliz pela aceitação do futuro sogro. –Só não sei se vai ser um netinho... Talvez seja uma netinha.
-Eu fico feliz em ser avô, independente do sexo do bebêzinho. –Disse se sentando ao lado dela. –E quando será o casamento?

Dulce olhou pra Christopher sem saber o que dizer, eles tinham aceitado o casamento mais não tinham escolhido nada ainda.

-Será na semana que vem. –Disse Chris sério.
-Na semana que vem? –Perguntou Dul assustada.
-Sim... Não quero esperar muito tempo, quero morar com você logo. –Disse com um leve sorriso. –Papai tomei uma decisão.
-De que se trata meu filho? –Perguntou Luis estranhando a seriedade do filho.
-Eu e Dul vamos ter nossa própria casa.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou muito feliz com aquela decisão, já que seria um pesadelo viver sobre o mesmo teto da rainha naja e aturar o entre e sai de Belinda. Luis ficou triste com a notícia, mais seria o melhor a se fazer.-Quero que saiba de uma coisa... –Começou Luis. –Estou com você pro que der e vier, e estou muito feliz com esse casamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais