Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 131? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dulce ficou muito feliz com aquela decisão, já que seria um pesadelo viver sobre o mesmo teto da rainha naja e aturar o entre e sai de Belinda. Luis ficou triste com a notícia, mais seria o melhor a se fazer.

-Quero que saiba de uma coisa... –Começou Luis. –Estou com você pro que der e vier, e estou muito feliz com esse casamento. Sua mãe é difícil e você sabe filho, mais tenho certeza que quando o bebê nascer o gelo dela vai derreter. –Declarou sorrindo.
-Não sabe o quanto me alegra saber disso senhor Luis, sinto por senhora Alexandra, queria o consentimento dela nesse casamento. –Disse Dul com lágrimas nos olhos.
-Nada de senhor... E pra que as lágrimas querida? –Perguntou Luis sorrindo.
-O meu amorzinho está tão emotiva. –Disse Chris enxugando o rosto dela.
-São os hormônios da gravidez, se prepara Chris você vai sofrer durante esses nove meses. –Disse Luis achando graça. –De quanto tempo está Dul?
-A medica me disse que depois de amanhã eu completo três meses. –Disse acariciando o ventre.

Dulce ficou conversando mais um pouco e logo resolveu que já era hora de ir pra casa. Any estava morrendo de raiva da mãe, ligou pra Mai contando tudo que aconteceu na mansão o que deixou a morena com ódio da rainha. Christopher e Dul iriam procurar uma casa no dia seguinte. Sair da mansão foi muito difícil, mais já estavam começando a acostumar com aquele tumulto da mídia. Tiveram que ir de limusine já que Christopher não podia mais sair sozinho, nem ela.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-A próxima vez que você tiver que ir aquela mansão eu vou com você... –Disse Mai nervosa.-Mai, por favor, já chega disso. –Disse Dul devorando um melão.-Dul como pode você se casar na semana que vem? –Perguntou Mai espantada.-Mai Chris tem razão quanto antes isso tudo acabar melhor. –Disse Dul pegan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais